Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 Santo Deus. Não jogamos nada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 O JM tinha o pé furado ali? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 O Vizela está muito longe de estar a merecer perder o jogo. Já teve 3 bolas claras nesta segunda parte e duas na primeira pelo menos. Muito mal na finalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Fevereiro 2023 Está visto que no próximo remate a baliza que o Benfica faça vai ser golo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2023 Este é um daqueles jogos que todos os campeões têm na época, não jogam uma peidah, sorte máxima, e ganham. Está escrito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 defende bem, ganham muitas segundas bolas, jogam bem em construção, jogam bem nas saídas rápidas, procuram o erro do adversário - como raio está o Vizela em 10o? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Este é um daqueles jogos que todos os campeões têm na época, não jogam uma peidah, sorte máxima, e ganham. Está escrito. A semana passada vi parecido escrito no tópico do porto rio ave Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Castor, Agora: A semana passada vi parecido escrito no tópico do porto rio ave eu ando a ver isso nos outros tópicos quase jornada sim, jornada sim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: eu ando a ver isso nos outros tópicos quase jornada sim, jornada sim É macumba. Mas não vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2023 algum stream porreiro sem ser o btvsports? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2023 Já devia ter entrado o Verissimo para o lugar do Otamendi. E tirava o Ramos e metia o Musa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de antifa, Agora: algum stream porreiro sem ser o btvsports? tenta o hesgol Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Fevereiro 2023 https://24sport.stream/match/10437984/vizela-benfica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Rafa e Musa pelo Neres e Ramos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 fds até a mim me doeu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 o Aursnes hoje está em modo cagalhão Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 o norueguês bem abaixo hoje tb Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Fevereiro 2023 Os centrais estão miseráveis hoje Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) a equipa pareceu cansada o jogo todo Editado 25 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2023 Assim fica difícil, que vergonha esta expulsão 2 Compartilhar este post Link para o post