DonSk Publicado 10 Março 2023 Citação de HappyKing, Agora: Que falhanço, ia sendo outra vez um chouriço porra.. E no lance seguinte faltou inteligência ao Rodrigo para levantar a cabeça e cruzar. Não fazemos dois passes, que gajos amadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Citação de TariboWest, Agora: crl, nem contra a equipa em pior forma no campeonato conseguimos gerir o jogo de outra forma, pqp. Na minha opinião estávamos a gerir bem após o nosso golo, a ter bola e com o Estoril lá trás. Agora, em bolas paradas tudo pode acontecer. __ O Zaidu é exasperante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 Citação de Shai, há 9 minutos: Até gostava dele. E do Evandro, que com outro aproveitamento podia ter feito uma bela carreira por cá. O Estoril tinha muito talento na altura. Mas o Evandro não vinha um gaiato. Apostaria - sem ir ver, como é meu apanágio - que quando chegou ao Dragão já teria uns 27/28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2023 É inacreditável como à sexta época de Conceição no Porto, ainda não conseguiu arranjar uma forma de gerir um resultado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2023 Citação de HappyKing, Agora: Na minha opinião estávamos a gerir bem após o nosso golo, a ter bola e com o Estoril lá trás. Agora, em bolas paradas tudo pode acontecer. __ O Zaidu é exasperante. Pá, nestes minutos finais é preciso ter outra inteligência emocional e abordar o jogo de outra forma. Continuam a correr feitos desalmados em vez de meterem gelo no jogo. Esta m*rda do Galeno é um exemplo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: Belo jogo do Franco. Curioso para perceber se joga com o Inter. Diria que sim. O Conceição normalmente continua a apostar em quem é aposta e rende. Principalmente sem Otávio terá palavra a dizer no onze. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2023 Outra, agora o atrasado do PP. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Março 2023 Citação de Solero, há 1 minuto: É inacreditável como à sexta época de Conceição no Porto, ainda não conseguiu arranjar uma forma de gerir um resultado. Eu acho que o grande problema é a falta de qualidade nas laterais e meio-campo. Somos uma equipas mais talhada para transições. Olhar para o jogo do Galeno é um exemplo claro disso, está constantemente a pedir a bola no espaço. Karma a atacar o Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2023 Eheh, o beto com penteado de rebelde foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 a expulsão do Geraldes foi tão festejada quanto um golo, quase XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Mais uma expulsão no Dragão para o Chico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Porquinho o Otávio, sem necessidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Mas o Evandro não vinha um gaiato. Apostaria - sem ir ver, como é meu apanágio - que quando chegou ao Dragão já teria uns 27/28 anos. Também tenho essa ideia, sim. O gajo era muito sólido. Não deslumbrava mas fazia tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Quantos minutos é que ele deu? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Março 2023 O árbitro não mostrou placa de compensação? Que péssimo serviço da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Março 2023 Foi anunciado o tempo de compensação? Não vi na transmissão nem está no grafismo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: Eu acho que o grande problema é a falta de qualidade nas laterais e meio-campo. Somos uma equipas mais talhada para transições. Olhar para o jogo do Galeno é um exemplo claro disso, está constantemente a pedir a bola no espaço. Karma a atacar o Geraldes. A responsabilidade aí é do treinador. Prefere lançar o Galeno para jogar no caos das transições em vez de reforçar o meio-campo, por exemplo. Já se sabe que é comportamento habitual da equipa mas chega a ser frustrante ver esta m*rda nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 o Ceição deu o baza sem cumprimentar o treinador adversário? Estava aflito pa cagar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2023 este amarelo ao geraldes mais a atitude do Otávio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 ah, ja voltou. Se calhar era só mijar 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Continua a ser um 2023 de m*rda. Não há uma vitória convincente desde o jogo com o Famalicão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2023 Este quarteto defensivo do Porto que começa o jogo... Um gajo lembra-se de grandes equipas do Porto e até dá vergonha alheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Março 2023 (editado) Citação de TariboWest, há 3 minutos: A responsabilidade aí é do treinador. Prefere lançar o Galeno para jogar no caos das transições em vez de reforçar o meio-campo, por exemplo. Já se sabe que é comportamento habitual da equipa mas chega a ser frustrante ver esta m*rda nos minutos finais. A questão é que não tens como reforçar o meio-campo. O único médio de contenção que tinhas no banco era o Uribe e entrou ao intervalo. Além disso, na minha opinião, não tens sequer um jogador com as características necessárias no plantel, para ser capaz nesse papel. O último que era capaz de fazer isso era o Vitinha e quem vai disfarçando é o Eustáquio. E a entrada do Galeno percebo para tentar explorar o amarelo do lateral do Estoril. Editado 10 Março 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2023 Citação de DonSk, há 6 minutos: Eu acho que o grande problema é a falta de qualidade nas laterais e meio-campo. Somos uma equipas mais talhada para transições. Olhar para o jogo do Galeno é um exemplo claro disso, está constantemente a pedir a bola no espaço. Karma a atacar o Geraldes. O grande problema é o Vitinha não estar, foi a única altura em que aquele meio campo tinha alguém a saber gerir o ritmo do jogo. Tirando ele, é só tratores que jogam sempre a mil seja qual for o resultado e isso vem do banco. E btw, renovar com o Uribe seria mais um investimento ruinoso imo 1 Compartilhar este post Link para o post