Ruas Publicado 10 Março 2023 Citação de HappyKing, Agora: Principalmente o Franco. Decisivo a ganhar o canto que dá o golo (acho que foi ele) E o Tiago Santos LOL. O Grujic a saltar, a bola ali e ele baixa-se e encolhe-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Citação de Ruas, Agora: Decisivo a ganhar o canto que dá o golo (acho que foi ele) Sim, minutos antes tinha recuperado uma bola na mesma zona. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Março 2023 O relvado tem sarampo ou quê? Coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Que raio de critério. Nunca daria amarelo ali. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2023 Zaidu a nanar, uma vez mais. Siga para mais uma época com estes LE's. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2023 Puto Gouveia! 2 golos ao Porto na mesma época. Para o ano entra no lugar do Guedes no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Março 2023 Citação de TariboWest, Agora: Zaidu a nanar, uma vez mais. Siga para mais uma época com estes LE's. Nao foi pra isso que veio o Samuel Portugal? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Março 2023 Pela enésima vez marca-se cedo e a partir dai não se faz mais nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Mija retribuida. Afinal não foi assim tão mija no sentido em que ainda foi ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Estou a engolir um belo sapo com o André Franco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Como não dá amarelo ao Gamboa? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2023 Alguém avise o árbitro que mesmo permitindo que o lance prossiga pode e DEVE dar amarelo ao João Gamboa. Só mais um exemplo de que eles nem as leis do jogo conhecem. Que defesa miserável que temos. O F. Cardoso chega para fazer uma mão cheia de jogos por época mas mais do que isso já é abusar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Desinspirado o João Mário hoje. A perder muitas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Março 2023 Fora estes últimos 10-15 minutos até estamos a jogar bem. Bom envolvimento entre o Franco, Toni e Namaso, ainda para mais sendo jogadores com pouquíssimos minutos juntos. E marcámos um golo de bola parada, porra! O Franco também nos dá isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Agora uma previsão mais realista. É que até em termos ilidianos (gostei da expressão, acho que vou passar a usar nas conversas com a sua pessoa) essa previsão não me convence. não convence mas o Franco já marcou numa baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Março 2023 O Tiago Gouveia festejou mesmo a provocar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2023 Citação de Casual 1904, Agora: O Tiago Gouveia festejou mesmo a provocar. Foi mesmo à frente do coletivo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Março 2023 Nem sei em frente a quem, mas festejou à Félix. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 O joelho não crl Cheira-me que já foi. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2023 Ui João Mário. Atenção ao cruzado Compartilhar este post Link para o post