Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-2 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Um bom exemplo de como se pode f*der um cruzado e menisco.

vendo as imagens ainda arrisco ali o lateral interno. 

Até pode não ser nada. Mas o gesto é brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post

engraçada a situação dos treinadores a verem as imagens pela sporttv. No entanto quem deveria ter visto seria o médico e o fisioterapeuta e tenho quase a certeza que a decisão teria sido de o tirar. é uma estupidez continuar em campo na minha opinião. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo está perigoso. Eles chegaram ao golo sem fazer nada portanto nada impede de fazerem o mesmo e estamos meio adormecidos.

Olha, penalti.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos sempre a engonhar nestes jogos... Temos o que merecemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Olha, penalti.

e já acertei em que ia haver um penalti. E em que o Dragão iria eclodir

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava que tivessem tanta vontade de marcar o 3º como de ir mandar vir por causa de um festejo que nem teve nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos bilhetes está ao mesmo preço dos jogos em Alvalade? Parece vazio o estádio 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic saiu ao intervalo porquê?! O Uribe só tem feito m*rda desde que entrou. O Otávio é outro que anda numa forma miserável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Grujic saiu ao intervalo porquê?! O Uribe só tem feito m*rda desde que entrou. O Otávio é outro que anda numa forma miserável. 

Por causa do amarelo provavelmente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com este Carlos Eduardo lembrei-me do Carlos Eduardo da época do Paulo Fonseca. Nem sei onde anda agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou incrédulo com a estupidez de entrada do Mexer. Mas agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Agora com este Carlos Eduardo lembrei-me do Carlos Eduardo da época do Paulo Fonseca. Nem sei onde anda agora.

Mini-Deco 🔥

Fez um jogo nota 10 para o L´Equipe quando teve em França. Depois acho que foi para as Arábias.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

É só impressão minha ou o Franco está muito mais intenso e comprometido defensivamente? Ainda agora mandou um bom sprint para trás para fechar à esquerda.

Citação de Shai, Agora:

Fez um jogo nota 10 para o L´Equipe quando teve em França. Depois acho que foi para as Arábias.

Fui ver. Tens razão. Fez aquela época na França e depois foi para as arábias. Agora está no Botafogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É só impressão minha ou o Franco está muito mais intenso e comprometido defensivamente? Ainda agora mandou um bom sprint para trás para fechar à esquerda.

Fui ver. Tens razão. Fez aquela época na França e depois foi para as arábias. Agora está no Botafogo. 

Até gostava dele. E do Evandro, que com outro aproveitamento podia ter feito uma bela carreira por cá.

O Estoril tinha muito talento na altura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho pesadelos com aquela derrota no Dragão contra o Estoril do Marco "dos cruzamentos" Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...