Maffu Publicado 12 Março 2023 17' do fim, está a ganhar 3-0. Não faz qualquer sub. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Março 2023 Citação de Maffu, Agora: 17' do fim, está a ganhar 3-0. Não faz qualquer sub. Irrita-me bastante, mas já se percebeu que é dele e nao vai mudar isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ui, não vamos por aí caro patrão, se não isto descamba. Mas olha que eu até me divirto bastante quando o LFL comenta jogos do Porto. Nota-se que o tipo sente mesmo as incidências do jogo, transmite outra emoção. E não estou a ser irónico. Ele é assumido adepto braguista. Se é ou não, isso já não sei Mas depois os teus adversários podiam ripostar quando o Paneira ou Vidigal comentam também os jogos (exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Março 2023 O Roger tem alergia a substituições, caramba. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Março 2023 Ainda deve estar apertado o resultado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Março 2023 Citação de Lifehouse, Agora: O Roger tem alergia a substituições, caramba. É pior que o JJ nisso é até o pessoal falecer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2023 Os nórdicos ainda não estão preparados? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Pq dizes isso? Curiosidade Vários fatores. Eu percebo que visto de fora não parece nem se entende mas ate no entusiasmo se nota isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Março 2023 Devia ter levado amarelo o Florentino, para ver se o Schmidt acorda para a vida Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Março 2023 João Neves e Musa. Os noruegueses ainda precisam de mais adaptação Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 bingo, Musa e Neves p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 O Homem tinha que ter algum defeito. Parece que na rotação & subs é onde mora esse defeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 (editado) Vai entrar o miúdo que nasceu nos anos 60, João Neves. EDIT: CARIMBAVAS ENTRADAS MAIS CEDO NEVES Editado 12 Março 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2023 Vocês achavam mesmo que nao eram estes 2 a entrar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 adiantou um bocadinho a bola parece-me Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 isto sobre o puto Neves paraceu-me mais penalti que o que foi assinalado sobre o Aurnsnssn Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 (editado) A minha stream foi com os porcos, a da BTsports Alguém arranja? EDIT: Já voltou lol Editado 12 Março 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2023 Eu vou é meter moedinha que não vamos ver um dos nórdicos a jogar com a nossa camisola na A. O Tengsted é a minha aposta Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 (editado) https://futemax.app/assistir-maritimo-x-benfica-ao-vivo-hd-12032023/ o tino parece-me que está a tentar limpar o amarelo Editado 12 Março 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Que bem feito. O Grimaldo é fantástico. Aqui há uns meses, por estas bandas, estava na galeria dos piores laterais esquerdos da história do Benfica. Do João Mário, já nem vale a pena relembrar o que se dizia. Isto do Benfica ter um treinador que percebe de futebol é bastante inconveniente. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Março 2023 Entrar aos 90, brilhante Compartilhar este post Link para o post