Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 golo crl parece em jogo por muito pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 está depurado o tópico, não é? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 Ui, vamos com o Tino à bica para o jogo com o Porto. Não sei, não… 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: e os dois vikings? Faltam mais 4 golos para entrarem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 hum eu teria limpo os amarelos do tino vai levar no proximo certinho 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Março 2023 Vai ser muito importante marcarmos cedo contra o Rio Ave. Se o jogo se complica já estou mesmo a ver o Tino a levar amarelo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e os dois vikings? estão a aquecer parece-me pelo menos vi ali 2 cabelos loirinhos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: hum eu teria limpo os amarelos do tino vai levar no proximo certinho não joga o Florentino, joga o Neves! Sem medos! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Março 2023 Citação de lastdance, há 7 minutos: 4 0 , mais 10min e pode começar a fazer substituições afinal se calhar é melhor nao Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 18 Março 2023 Pqp mais ao Morato... Que sono se jogador Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2023 Abre a pestana Morato, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 lol que andorinha de gr papa a bola no meio das pernas 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 Citação de joelramos, Agora: Pqp mais ao Morato... Que sono se jogador Citação de antifa, Agora: Abre a pestana Morato, f*da-se é dificil um gajo que nao tem ritmo ter as rotinas para estar ali com níveis de competitividade nos píncaros. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 Citação de Sima01, Agora: sofremos sempre fds Isto deve ser brincadeira, só pode 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não joga o Florentino, joga o Neves! Sem medos! Tens o Aursnes e o Chiquinho para jogar no meio, se o Florentino não estiver Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 mete alguém para dar velocidade ao jogo, pauzudo.... o Vitória está a abrir-se todo e o Rafa já morreu pata o jogo... ele e o Neres, diga-se. Compartilhar este post Link para o post