Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 crl o Neres ta morto pa vida nem corre Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Peter Messi Tens aí o teu próximo nick 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Peter Messi Musadowski Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Março 2023 NERES <3 Que passe e cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 O falhanço do Musa é notável 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Tó Jó Alguém diga ao homem para parar de chamar isso ao rapaz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 Citação de Duda34, Agora: O falhanço do Musa é notável Ganda assistência!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 teve de ser o tojo a marcar para compensar os falhanços dos outro dois abelhas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2023 Tem de ter a renovação acertada, porra. Só pode Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Março 2023 Citação de FabioK, Agora: Wut Este mene ja renovou ? Provavelmente. Mas se foi não foi anunciado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 Citação de FabioK, Agora: Wut Este mene ja renovou ? vinha perguntar o mesmo. Se renovou, ainda não foi anunciado, tanto quanto sei. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Março 2023 Anunciam hoje ou nos próximos dias depois da estreia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 ai que o Vilanova ia nos dar mais um Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 o Ndour tanto pode dar um jogador do caraças ou um mega flop. Consegue variar de bom jogador para Meité. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Março 2023 O Ndour deu um salto no último ano não? Não me lembro do gajo ser esta besta na Youth League Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2023 (editado) O Ndour, apesar de nao jogar um das caldas na b é daqueles que eu acredito que podem explodir na equipa A com outra motivação. Editado 18 Março 2023 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post