Lebohang Publicado 18 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas um Caniggia era expulso por alegadas palavras O 4º árbitro ouvia os insultos muito bem, o Caniggia era um jogador que estava sempre colado à linha. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Março 2023 Bem... esta resolvido. Pelos suspeitos do costume. A equipa joga com uma confiança avassaladora. Espero que continue assim ate aos jogos da Champions. Segunda parte é para meter mais cedos os miúdos Rogério. Não inventes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O 4º árbitro ouvia os insultos muito bem, o Caniggia era um jogador que estava sempre colado à linha. Loool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 Citação de Sima01, há 5 minutos: Bem... esta resolvido. Pelos suspeitos do costume. A equipa joga com uma confiança avassaladora. Espero que continue assim ate aos jogos da Champions. Segunda parte é para meter mais cedos os miúdos Rogério. Não inventes eu só quero é que a gente mantenha isto até ao jogo com o Porto. Se tivemos 10 pontos de vantagem pós-Porto, podemos olhar para a champions com gula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2023 Vamos ao hat-trick, João Mário! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 belo remate do André Silva bota o miudo Neves, seu pauzudo. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 18 Março 2023 Claro...o Rafa é pisado não se passa nada... O Gonçalo leva logo amarelo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 ah, arbitros to tugão... que clássico. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2023 Fds, chuta tu João que chutas bem Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Março 2023 LOL Florentino, faz me um filho crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 lol vai ser fdj do carequinha acho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2023 fdx é que o rapaz corta a bola, o colega salva em cima da linha e ainda ressalta nele lá para dentro. E preciso ter azar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 o gajo não quis marcar o 3º Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Março 2023 4 0 , mais 10min e pode começar a fazer substituições Compartilhar este post Link para o post