Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica 5-1 Vitória (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, Agora:

aonde está aquele vitória da primeira volta? 

o jogador mais diferenciado da sua defesa está lesionado (o Bamba). Fez um jogo monstruoso contra nós lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

não tenho memória de ver o Benfica jogar tão bem como nesta fase. Nem no melhor do Crinas, com as trutas todas.

❤️ 

Época do lage em q ele saca o título. Aqueles meses jogou-se muito. pena ter durado uns 2 meses.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

Época do lage em q ele saca o título. Aqueles meses jogou-se muito. pena ter durado uns 2 meses.

A primeira equipa do JJ era qualquer coisa 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sahar, há 1 minuto:

Grande finalização, jogão do Benfica. Podemos tirar o Florentino agora, para eu não ficar com ansiedade?

Não tem que limpar o amarelo portanto leva um amarelo nos ultimos 10min 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Época do lage em q ele saca o título. Aqueles meses jogou-se muito. pena ter durado uns 2 meses.

Sim, esses 2 meses também foram incríveis

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal o gajo do Vitória não foi expulso porque o penalti foi por um toque no pé, e não pelo empurrão.

Até a BTV faz um melhor serviço aos espetadores que a Sporttv

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, ele esqueceu-se dos cartões no balneário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

fds hoje tão a smurfar

não tens nada a apontar à tua equipa, diria eu. Este Benfica é que está super moralizado, está a jogar muito bem, e não vos dá hipóteses de sequer raciocinar meio minuto.

Compartilhar este post


Link para o post

Que explicação foi esta do lance do penalti?

Quer seja fora da área ou dentro, o  Rafa ia isolado e não há qualquer intenção de jogar a bola. É vermelho dentro ou fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

aonde está aquele vitória da primeira volta? 

O Benfica marcou dois golos em contra ataque. Eu nem acho que o Vitória tenha entrado mal, conseguimos superar algumas vezes a pressão do Benfica. Ofensivamente até agora não fizemos nada é certo, mas conseguimos ter bola. Depois vem golo e é quebra total. Estavas à espera que o Vitória jogue da mesma maneira que jogou em casa, numa casa com 50k cheia, contra uma equipa altamente confiante e a que melhor jogar em Portugal ? É naturalíssimo que o rendimento não fosse o mesmo, pelo contexto casa, pela diferença de qualidade individual e coletiva de ambas as equipas.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Que explicação foi esta do lance do penalti?

Quer seja fora da área ou dentro, o  Rafa ia isolado e não há qualquer intenção de jogar a bola. É vermelho dentro ou fora da área.

Eu não vi esse lance do pé, mas se foi a tentar cortar a bola, o amarelo é bem mostrado por causa da regra da dupla penalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Que explicação foi esta do lance do penalti?

Quer seja fora da área ou dentro, o  Rafa ia isolado e não há qualquer intenção de jogar a bola. É vermelho dentro ou fora da área.

Se o toque é nas pernas ele tenta disputar a bola e acaba por tocar no adversário. Nesse caso é amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não tens nada a apontar à tua equipa, diria eu. Este Benfica é que está super moralizado, está a jogar muito bem, e não vos dá hipóteses de sequer raciocinar meio minuto.

Olha, o que eu disse em cima, tal e qual. É isso mesmo, é exatamente a minha opinião. Mais lixado fico eu por ter perdido contra o Arouca que contra o Benfica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O Vitória tem um plantel bem fraquinho 

demonstra bem o trabalho incrível feito pelo Moreno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Se o toque é nas pernas ele tenta disputar a bola e acaba por tocar no adversário. Nesse caso é amarelo.

Mas não há o empurrão antes?  Deixa de contar nesse caso e conta apenas o toque no pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Que explicação foi esta do lance do penalti?

Quer seja fora da área ou dentro, o  Rafa ia isolado e não há qualquer intenção de jogar a bola. É vermelho dentro ou fora da área.

A falta é nos pés, não é nos braços. Foi a única coisa certa que o gajo da BTV disse

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

o AA contra o Benfica dá sempre a sensação que não acaba o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas não há o empurrão antes?  Deixa de contar nesse caso e conta apenas o toque no pé?

Ele puxa e dá-lhes nos pés para tentar disputar a bola. Um lance sem disputa era se, p.e., ele puxasse a camisola e deixa-se cair. Tentando ir a bola tens sempre essa desculpa para evitar a expulsão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Vale mandar f*der o árbitro na cara?

eu acho bem que um árbitro desvalorize isso. Não tenho saudades dos anos 90 em que um Bobó podia entrar de carrinho no jarrete do adversário que era só falta, mas um Caniggia era expulso por alegadas palavras. O árbitro não está lá para pertencer à  brigada do respeitinho. Está lá para gerir um jogo.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...