Axadrezado Publicado 18 Março 2023 O João Mario vai acabar a época com mais golos nesta época que no resto da carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: certo, certo. eu se fosse homem do apito, encarregado de gerir um jogo - mais do que ser um autómata de aplicação de regras - não estragava um 11 para 11, com um vermelho directo por um agarrão. Se depois ia para a jarra ou não, logo se via. Concordo com a Lage mas também concordo com o teu ponto de vista Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 O comentador chamou Tó Jó ao Tó Silva? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 que tiro xD Citação de Ruas, Agora: O comentador chamou Tó Jó ao Tó Silva? exatamente Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2023 Grande cruzamento para o Otamendi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2023 (editado) No pau. Na rede. Editado 18 Março 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Março 2023 3!!!!! Grande contra ataque ❤️ que bem que se joga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2023 Há muito mérito do Benfica mas coitadinho do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2023 Está feito um senhor goleador o JM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 que (censurado)'s de treinadores que andaram por aqui que não conseguiram sacar do Grimaldo este nivel exibicional! Fico retroactivamente furioso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: O João Mario vai acabar a época com mais golos nesta época que no resto da carreira. João Penário Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2023 Estamos a jogar super bem hoje, assim dá gosto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 JOÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2023 AI EU MAS QUE PAU QUE EU ESTOU, MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2023 aonde está aquele vitória da primeira volta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2023 não tenho memória de ver o Benfica jogar tão bem como nesta fase. Nem no melhor do Crinas, com as trutas todas. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Março 2023 Grande finalização, jogão do Benfica. Podemos tirar o Florentino agora, para eu não ficar com ansiedade? Compartilhar este post Link para o post