Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica 5-1 Vitória (RF)

Publicações recomendadas

Citação de joe, Agora:

O Ndour deu um salto no último ano não? Não me lembro do gajo ser esta besta na Youth League

sempre foi altão. Cresceu foi fisicamente, se é isso que referes. Quando assinou era magrito.

Citação de antifa, Agora:

O Ndour, apesar de nao jogar um das caldas na b é daqueles que eu acredito que podem explodir na equipa A com outra motivação.

muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se muito amigos. 

Edit.

"Boa puto" JM para o Tó 😥

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para passar já para final da Champions? É que jogar com estes Vitoriazinhos, Interzinhos, Portinhos, etc, nem dá para treinar decentemente 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

sempre foi altão. Cresceu foi fisicamente, se é isso que referes. Quando assinou era magrito.

muito isto.

Por acaso referia-me mesmo à altura. Não me lembrava do gajo com 1.90m, mas posso estar esquecido, também só o vi em dois ou três jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Benfica é atualmente a melhor equipa a jogar em Portugal , moralizados, casa cheia e nem sequer meto na equação a diferença de qualidade individual e coletiva. É uma intensidade impressionante com e sem bola que o Benfica tem. O Moreno quis encarar o jogo, bloco alto, a tentar condicionar, pagou o preço na primeira parte. O campeonato do Vitória, se quer ser consistente na Europa, não são os jogos contra os três grandes, mas contra o resto, que é onde se vai buscar a grande maioria dos pontos. Lixado estou eu na jornada anterior, não nesta.

Questiono-me pela decisão do Moreno em ter colocado o Dani no lugar do Bamba, acho que o lugar dele é mais à frente, mas também na formação andou a 6, portanto, compreendo a decisão. Numa época sem dinheiro e com muita prata da casa, acho que o Vitória está a realizar um bom campeonato e sinceramente (pelo contexto atual do clube) não pensei que ia andar nesta alturas pelo 5º.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Não é o José Veiga ou lá como é, o que era keeper? 

deve ser é o José Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

deve ser é o José Soares

É isso. Eu bem sabia que era um zé 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Não é o José Veiga ou lá como é, o que era keeper? 

fdx, vão-me chamar racista, mas sempre pensei que era o José Soares. O tal que um dia enfiou uma chapada no Jardel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

fdx, vão-me chamar racista, mas sempre pensei que era o José Soares. O tal que um dia enfiou uma chapada no Jardel

Depois do Adeus: José Soares, do Benfica para a moda | MAISFUTEBOL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

José "Tormentor Sá Leão" Soares

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

Sim, é ele. Estava a confundir com o Veiga. Sabia que era José e só me lembrei desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Schmidt é o Eriksson da nossa geração, é desfrutar porque por este andar daqui a duas épocas já não vai cá estar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Schmidt é o Eriksson da nossa geração, é desfrutar porque por este andar daqui a duas épocas já não vai cá estar.

Se o Naigelsman não atina na Europa, é o próximo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Ainda contas tê-lo cá na próxima época? Gostava de ter esse optimismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Se o Naigelsman não atina na Europa, é o próximo 

Yap, calha a ser atropelado pelo City (não é assim tão improvável) e daqui a uns meses temos Schmidtball da Baviera. O Tuchel parece demasiado conflituoso para arriscarem nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...