Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 20 minutos:

O João Pinheiro deve apitar andebol

O Pinheiro provou na final da taça da liga que não estaleca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O Pinheiro provou na final da taça da liga que não estaleca.

E provou em muitops outros que tem. Para mim, ele e o Nuno Almeida são os atuais mais competentes. O Mota também. O ASD ganhou aquela fama de ser o melhor aqui há uns anos - o que, sendo verdade na época, revela muito do estado da arbitragem ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheira a clássico. Mais de metade dos comentários pré-jogo no CMPT são sobre arbitragem.

E depois ainda se perguntam porque é que a cultura desportiva em Portugal é tão miserável...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 18 horas:

A malta só reclama porque já se sabe o que a casa gasta (ladrão comprovado como diz o ilidio)

image-40.png

Bingo pa sexta 

wtf..........?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Polvo Tino e patrão Aursnes, confio em vocês! É não entrar borrado, como já escreveram por aqui, e a vitória fica mais perto. Foram anos e anos a ver o Benfica a tremer perante o Porto. Isso tem de mudar de uma vez por todas.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

Polvo Tino e patrão Aursnes, confio em vocês! É não entrar borrado, como já escreveram por aqui, e a vitória fica mais perto. Foram anos e anos a ver o Benfica a tremer perante o Porto. Isso tem de mudar de uma vez por todas.

Para o Florentino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença entre "uns" e "outros"

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

a diferença entre "uns" e "outros"

A superioridade moral demonstrada pelos adeptos dos vários clubes, quando todos têm telhados de vidro de atrocidades cometidas pelos próprios adeptos é uma coisa que não para de me surpreender.

• Like 7
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

A superioridade moral demonstrada pelos adeptos dos vários clubes, quando todos têm telhados de vidro de atrocidades cometidas pelos próprios adeptos é uma coisa que não para de me surpreender.

falo das claques e dos adeptos mais ferrenhos, não falo da generalidade, dai o "uns" e "outros". 

E sinceramente não tenho memória de termos feito aquilo que o @pedritsh acabou de colocar, mas pode ser um lapso meu de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

falo das claques e dos adeptos mais ferrenhos, não falo da generalidade, dai o "uns" e "outros". 

E sinceramente não tenho memória de termos feito aquilo que o @pedritsh acabou de colocar, mas pode ser um lapso meu de memoria.

Não percebi nada do que quiseste dizer nesse post. O que o @pedritsh colocou foi o que fizeram aqui no Porto antes do jogo da primeira volta, não foram os adeptos do Benfica evidentemente. 😂 O que colocaste aí é "em resposta" a isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Não percebi nada do que quiseste dizer nesse post. O que o @pedritsh colocou foi o que fizeram aqui no Porto antes do jogo da primeira volta, não foram os adeptos do Benfica evidentemente. 😂 O que colocaste aí é "em resposta" a isso. 

exato. É o que estou a dizer. Enquanto que os adeptos do Porto, ou os SD, fizeram, foi colocar essa faixa de "ódio". Os do Benfica, muitos deles associados a claques, meteram essa faixa. 🙂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

exato. É o que estou a dizer. Enquanto que os adeptos do Porto, ou os SD, fizeram, foi colocar essa faixa de "ódio". Os do Benfica, muitos deles associados a claques, meteram essa faixa. 🙂

Isso já eu sei. Mas usar isso como um exemplo do quão superiores, bem formados ou exemplos de adepto são, é um absurdo porque atitudes de m*rda há nos adeptos de todo o lado. Mas se a vitória no campeonato não vos chega, podem ficar com essa também. 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Isso já eu sei. Mas usar isso como um exemplo do quão superiores, bem formados ou exemplos de adepto são, é um absurdo porque atitudes de m*rda há nos adeptos de todo o lado. Mas se a vitória no campeonato não vos chega, podem ficar com essa também. 😅

dude, não sejas tão defensivo lol isto não é tentar ser moralmente superior coisa nenhuma, nem tudo é ataque. Jeez...

a mensagem é de passar amor, não ódio. E o que disse é que existe "pessoal" que prefere passar ódio visceral ao Benfica do que amor ao seu. That's it.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

dude, não sejas tão defensivo lol isto não é tentar ser moralmente superior coisa nenhuma, nem tudo é ataque. Jeez...

a mensagem é de passar amor, não ódio. E o que disse é que existe "pessoal" que prefere passar ódio visceral ao Benfica do que amor ao seu. That's it.

É claro que é uma provocação, qual é que é o mal disso? É um clássico, faz parte. Não tenho nada contra a tarja e foi bem esgalhado (tanto que já a tinham metido aí e nem disse nada), o meu post veio na sequência de teres escrito "a diferença entre "uns" e "outros"", que é claramente uma tentativa de fazer o que eu disse. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver, @Descartes, não só de arbitragem se faz o clássico. Imagino que estejas a adorar estes mimimis...

Falando de dados interessantes, acho que a época dos 2 clubes fica apresentada na hora de escolher o 11, de um lado e do outro. Enquanto no Benfica não há qq dúvida para amanhã e muito provavelmente só haverá uma mudança relativamente à equipa que apresentaram na 1ª volta, o Porto volta a ter meia equipa em dúvida e irá apresentar, ao que tudo indica, uma dupla de centrais totalmente diferente. No Dragão tivemos Carmo e F. Cardoso, imaginem só. O PP, qual Tecatito Corona, vai aparecer novamente no papel de LD, aposto. Isto por si só é revelador da consistência do Benfica e do verdadeiro caos que tem sido a época do Porto. Demasiadas mexidas no 11, demasiadas adaptações, demasiadas invenções, demasiadas lesões, demasiadas recaídas. Em suma, foram demasiados problemas para quem augura ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

É claro que é uma provocação, qual é que é o mal disso? É um clássico, faz parte. Não tenho nada contra a tarja e foi bem esgalhado (tanto que já a tinham metido aí e nem disse nada), o meu post veio na sequência de teres escrito "a diferença entre "uns" e "outros"", que é claramente uma tentativa de fazer o que eu disse. 

eu percebi que veio nesse seguimento. Como disse, provocações dessas são constantes, e normalmente sempre vindas de um lado. Até bonecos enforcados já se viu...

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Estás a ver, @Descartes, não só de arbitragem se faz o clássico. Imagino que estejas a adorar estes mimimis...

Falando de dados interessantes, acho que a época dos 2 clubes fica apresentada na hora de escolher o 11, de um lado e do outro. Enquanto no Benfica não há qq dúvida para amanhã e muito provavelmente só haverá uma mudança relativamente à equipa que apresentaram na 1ª volta, o Porto volta a ter meia equipa em dúvida e irá apresentar, ao que tudo indica, uma dupla de centrais totalmente diferente. No Dragão tivemos Carmo e F. Cardoso, imaginem só. O PP, qual Tecatito Corona, vai aparecer novamente no papel de LD, aposto. Isto por si só é revelador da consistência do Benfica e do verdadeiro caos que tem sido a época do Porto. Demasiadas mexidas no 11, demasiadas adaptações, demasiadas invenções, demasiadas lesões, demasiadas recaídas. Em suma, foram demasiados problemas para quem augura ser campeão. 

tinhas de chamar o dinossauro... I'm out.

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

eu percebi que veio nesse seguimento. Como disse, provocações dessas são constantes, e normalmente sempre vindas de um lado. Até bonecos enforcados já se viu...

tinhas de chamar o dinossauro... I'm out.

Já fui tarde, o velhote a estas horas já vai no 2º sono. Achei que o timmming era bom para ele intervir. 😏

Editado por TariboWest
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

É o HIM. Nem ele se leva a sério.

Mas foi bem esgalhada aquela de que a nossa claque distingue-se pelo amor enquanto que a claque dos outros é pelo ódio.

Imaginar os No Name como promotores de amor só podia sair da cabeça do HIM...

• Like 6
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltando à conversa do Artur Soares Dias, eu sei que é muito fácil de ridicularizar quem está na frente do campeonato, e se sente indignado por esta nomeação de arbitragem, e igualmente fácil descredibilizar o adepto de um clube grande, quando este fala de arbitragens, dado que os clubes grandes são muito mais beneficiados do que os clubes pequenos nestas questões, mas a verdade é que não acredito que vocês consigam ser desonestos ao ponto de achar que o benfiquistas não têm razões de sobra para ficarem incomodados com o facto de mais uma vez ser este árbitro o escolhido para apitar um jogo destes, basta ir ver qual é o histórico do Benfica em jogos grandes quando o Artur Soares Dias é o árbitro, e principalmente, o histórico muito negativo do Benfica em jogos especificamente contra o Porto, quando é o Artur Soares Dias a arbitrar. O histórico de decisões que eu nem vou dizer erradas, mas questionáveis, é infindável, e o sentimento de campo inclinado é sempre uma constante.

Terminado, vou deixar uma última imagem, retirada de um jogo contra o Porto, arbitrado pelo Artur Soares Dias, e que por incrível que pareça, o Benfica até ganhou (um dos poucos, o outro foi numa meia final da taça da liga). Estou igualmente a dar-me à morte, porque é muito fácil simplesmente ignorar aquilo que eu escolhi aqui mostrar em seguida, e vir fazer piadas com quem se lembra de lances de mil novecentos e troca o passo, por isso se quiserem fazer essas piadas be my guess.

image.thumb.png.306d6e9dc776660efb9d24744ddc5c30.png

Um penalty absolutamente escandaloso por mão na bola, que noutra circunstância eu talvez até conseguisse acreditar que tinha sido apenas uma decisão infeliz de um árbitro que estava com a visão do lance comprometida pela presença de muitos jogadores, mas o que acontece é que este lance nunca me saiu da memória, pois nesse mesmo dia quando cheguei a casa, contente pela vitória, e fui ver o resumo do jogo, vi a repetição deste lance, esta que aqui vos trago, repetição essa que desde então nunca me saiu da cabeça, e onde se vê o Artur Soares Dias, com a melhor perspectiva possível sobre o lance, melhor do que qualquer outra pessoa dentro daquele estádio, como aliás se pede a um árbitro que saiba o que está a fazer.

A questão que aqui coloco é que se alguém realmente acredita que neste dia o Artur Soares Dias, um árbitro de futebol profissional, internacional, supostamente o melhor português (não é nem nunca foi) não assinalou este penalty porque estava distraído a pensar o que ia jantar nessa noite, ou se tal como eu não conseguem encontrar uma explicação lógica para um erro tão grosseiro quando o árbitro estava a poucos metros e sem ninguém à sua frente e, como tal, a única explicação possível acaba por colocar em causa o profissionalismo e isenção do Artur Soares Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há meio termo. O Benfica esmaga ou perde pela margem mínima. 

Amava que o primeiro cenário acontecesse e o Conceição batesse com a porta. Matava-se o campeonato e o Porto em 90 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...