HIM Publicado 7 Abril 2023 ui esta entrada do Manafa, não sei não... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 Eustáquio e João Mário lá para dentro asap Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 O Sérgio ainda vai tirar o Grujic, aposto. Golo crl! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 jogamos completamente borrados.... é sempre a mesma m*rda contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2023 Olha, marcou fora de casa Cada tiro, cada melro 2 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Abril 2023 Por mim é começar já com o André Gomes porque esta andorinha não tem braços, tem coutos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 O Grujic ok eu já tem amarelo, mas estava a fazer um jogo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de lucho^, Agora: Olha, marcou fora de casa Cada tiro, cada melro e estão a dar a volta a um resultado. #CondutoFacts Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2023 Citação de lucho^, Agora: Olha, marcou fora de casa Cada tiro, cada melro Sim, mas foi "apenas o terceiro golo fora da área esta temporada". Não se pode ter tudo! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Aí está, nunca falha o Ceição. Tira o Grujic, o melhor médio em campo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2023 Assinala fora de jogo agoraaa crl... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2023 o que é que se passa com esta defesa? o argumento do Tomás Araújo está mais forte.. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: e estão a dar a volta a um resultado. #CondutoFacts Que nunca tinha feito uma reviravolta esta época. É só jinxs 😪 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Citação de calatee, Agora: O Tó Silva estava aonde? Comido, como sempre. Não fosse jogar ao lado do Automendi e esta andorinha era queimado mais rápido que o Ferro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2023 Citação de Banks29, Agora: Assinala fora de jogo agoraaa crl... Continua com essas tristezas Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Abril 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Comido, como sempre. Não fosse jogar ao lado do Automendi e esta andorinha era queimado mais rápido que o Ferro. É que já no golo anulado ele estava a deslocar-se não sei para onde e abriu a cratera para o Galeno. 1 Compartilhar este post Link para o post