HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de Quintero, Agora: A minha pergunta é como é que o Chiquinho é titular de um Benfica deste nível… que gajo medonho e ainda tens meio mundo Benfiquista a vangloriza-lo. Acho o rapaz suficiente para comer banco, mas para titular, nunca. Nem no Braga... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Abril 2023 O bacalhau hoje também está top, só faz coco. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Abril 2023 Que pichas moles do crl. Têm todos medo de meter o pé e de encostar no adversário. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 (editado) Se alguém estivesse em vantagem tinha de ser o Porto. O Benfica ainda nem enquadrado rematou. Muito mais personalizados em campo, mas tem faltado o que falta muitas vezes nestes jogos: equilíbrio defensivo e acerto no último terço do ataque. O Benfica, com melhores executantes e confiança, pode criar um golo em qualquer lance. Editado 7 Abril 2023 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2023 Citação de SnY, Agora: O bacalhau hoje também está top, só faz coco. Outro horrível Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 Citação de lastdance, há 3 minutos: nunca vos aconteceu por acaso. que qi ? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2023 Segundo os comentadores o Benfica estava a controlar o Porto...que nojo de jogos em canais de clubes, só mandam areia para os olhos... Empate injusto, Porto muito por cima no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Tipo, eu não percebo bem a tal superioridade flagrante do Porto. É que as únicas oportunidades do jogo foram os golos. Tirando isso o lance mais perigoso até deve ser aquele corte do Pepe sobre o G. Ramos... Mas ya, o Porto corre bué. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Abril 2023 isto tem todos os ingredientes para o topico ser fechado no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 Citação de TariboWest, Agora: Tipo, eu não percebo bem a tal superioridade flagrante do Porto. É que as únicas oportunidades do jogo foram os golos. Tirando isso o lance mais perigoso até deve ser aquele corte do Pepe sobre o G. Ramos... Mas ya, o Porto corre bué. Não é grande superioridade... É mais ativos e intensos no jogo, mais bola. Não criamos lances de perigo, mas isso é um mal comum esta época. Pode-se dizer é que se esperava mais Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: Se alguém estivesse em vantagem tinha de ser o Porto. O Benfica ainda nem enquadrado rematou. Muito mais personalizados em campo, mas tem faltado o que falta muitas vezes nestes jogos: equilíbrio defensivo e acerto no último terço do ataque. Ah, assim já concordo mais. Estamos personalizados, pressionantes e a tentar ser mandões...mas não passa disso mesmo, de uma tentativa, porque oportunidades continuamos sem criar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2023 O resultado é completamente adequado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2023 Citação de Phil, há 5 minutos: tivéssemos jogado a época toda assim e não estávamos arrumados do título Se os adversários jogassem com o emblema do Benfica todos os jogos íamos à final da Champions 😭 Incrível a diferença de intensidade Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Segundo os comentadores o Benfica estava a controlar o Porto...que nojo de jogos em canais de clubes, só mandam areia para os olhos... Empate injusto, Porto muito por cima no jogo. lol tirando o golo que fez o porto? correr muito e perder a bola a entrada da area do benfica ainda não conta pa ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2023 Citação de Quintero, há 6 minutos: A minha pergunta é como é que o Chiquinho é titular de um Benfica deste nível… que gajo medonho #Chidane Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2023 Citação de lastdance, há 7 minutos: @Descartespreparado para mais uma discussão sobre quantos centímetros contam para ser fdj? Hoje estou muito interessado em ler os comentários dos benfiquistas anti-VAR. Citação de HIM, há 5 minutos: e ainda tens meio mundo Benfiquista a vangloriza-lo. Acho o rapaz suficiente para comer banco, mas para titular, nunca. Nem no Braga... Elah.... Esta é das boas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: lol tirando o golo que fez o porto? correr muito e perder a bola a entrada da area do benfica ainda não conta pa ganhar É quem tem estado completamente por cima do jogo...o Benfica vai aproveitando um ou outro contra ataque e erros individuais do Porto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2023 Se isto é propositado para não se cansarem para o Inter, é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Hoje estou muito interessado em ler os comentários dos benfiquistas anti-VAR. É uma m*rda anular um golo por 6cm. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Abril 2023 Citação de DonSk, há 3 minutos: Não é grande superioridade... É mais ativos e intensos no jogo, mais bola. Não criamos lances de perigo, mas isso é um mal comum esta época. Pode-se dizer é que se esperava mais Benfica. O jogo que interessa ao Benfica não é este, é o de terça. Já nós resta a taça pelo que era era obrigatório irmos para cima para limpar um pouco a imagem da má época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: É uma m*rda anular um golo por 6cm. É igual a anular por 6 metros, ou por 1cm. A regra do fora-de-jogo não é quantitativa, portanto não percebo este choro constante e geral sobre os cm. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Abril 2023 Muito fracos hoje, estamos a dar o jogo todo ao Porto, no estádio até fiquei surpreendido de ser fora de jogo no 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2023 E está música dos destaques da primeira parte, parece a música de entrada de um wrestler da wwe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: E está música dos destaques da primeira parte, parece a música de entrada de um wrestler da wwe muito amadora a transmissão. Isso e o trabalho do Farol no Estádio. É de uma parolice sem fim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Abril 2023 Estamos a cansar-nos demasiado na pressão, a meio da segunda parte lá se vão as pernas e passamos a deixar espaço nas costas do meio campo para o Benfica sair em contra ataque e marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post