Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-2 Inter (RF)

Publicações recomendadas

Morato tirando o nervosismo no início do jogo até foi um dos melhores do Benfica hoje o que revela o pouco que se jogou e terrível exibição dos 3 colegas na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, perderam uma oportunidade única de sonhar com a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas vim só dizer que um gajo que deixa o David Neres no banco de um jogo destes, independentemente do contexto, para jogar com o Chiquinho ou com um médio-centro adaptado, ou é maluco ou anda a fumar do bem bom.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo à volta do Chiquinho começa aqui. Começa nos adeptos completamente iludidos. Começa nas canções sobre a desnecessidade do Enzo porque temos o Chiquinho. Começa nas estatísticas do goal point. Parvoíce pegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 horas:

Não pode dar penálti nisto

Citação de Vision, há 9 horas:

A bola vai da cabeça crl, surreal esta m*rda 

Citação de Sima01, há 9 horas:

Pelos vistos não existia possibilidade nesta eliminatória. Esta feito

Penalti mais ridículo que vi na minha vida 

Citação de Jamarcus, há 9 horas:

A bola bater na cabeça primeiro não tem influência? Como é que é penalty?

As primeiras imagens foram pouco esclarecedoras, mas a penúltima que mostraram (durante a realização) já deu para ver bem que jogou apenas com a mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para terminar, eu arriscava tudo em italia e mudava a tática por completo. Jogava com 3 centrais e deixava solto lá na frente uns quantos. Temos plantel para jogar com 3 centrais e quando começou a chover cruzamentos por parte do inter, disse logo que algum ia acabar por entrar... tínhamos posto mais jm central a fechar na lateral, norueguês no meio e os laterais mais subidos. Pelo menos tentava alguma cena arriscada...é que este filme já era igual ao de sexta feira e estar a vê-lo em modo repetição sem mexer nada ainda da mais nervos.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Da mesma forma que se perde com fintinhas de m*rda (como aconteceu hoje)

Eu pergunto-me é porque é que o Guedes não entra mais cedo? Sendo um gajo maluquinho que não se importa de correr atrás da bola. E pior, ia entrar aos 90? AOS 90 crl??!! Porque não logo a seguir ao 0-2? Fdx. Tá ali no banco e parece que tá a dormir oh crl.

Eu sinceramente não sabia que o Guedes estava em condições... ainda se torna mais ridículo não mexer. De certa forma, o jogo estava a pedir um jogador como o Guedes, de remate fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Futebol tem mesmo um lado magico e estranho, como é que em duas semanas se vai de ser possível ganhar a Champions, para pelo menos não percam o campeonato com 7 pontos de avanço em outros tantos jogos. 

O Inter só não ganha isto porque nas meias não pode apanhar o Braga e na final o Sporting, se não...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca nada que o Benfica vá a Milão e vire isto. O Inter não joga um boi. Mas não é a jogar como ontem que lá vão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Não me choca nada que o Benfica vá a Milão e vire isto. O Inter não joga um boi. Mas não é a jogar como ontem que lá vão...

Na Serie A até pode ser verdade, se bem que aí a motivação nem deve ser muita, mas ontem jogaram bem. Pareceram-me sempre confortáveis no jogo, sabendo bem o que queriam. Se jogam bonito? Bem longe disso. Mas vieram à Luz para não sofrer e tentar marcar um golito e saíram dali com a eliminatória na mão. Contra uma equipa individualmente superior duvido que passem ou que tenham grandes hipóteses mas contra uma equipa individualmente inferior sentem-se muito confortáveis na sua estratégia e sabem que basta serem pacientes defensivamente que hão de conseguir qualquer coisa a nível ofensivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que esteja perdido para o Benfica. São perfeitamente capazes de fazer o 0-1 em Milão e a partir daí basta "só" mais 1 golito

Compartilhar este post

Link para o post

0-2 não chega. O brilhante guarda redes que temos não defende um penalti 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

0-2 não chega. O brilhante guarda redes que temos não defende um penalti 

Fartei-me de dizer isso do Adan no jogo contra o Arsenal, o homem nunca defende um penalty e olha...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

No mínimo questionável ir ao estádio de chinelos

Se lhe aparecia um jogador pela frente era comido vivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já tinha a barriga cheia.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se em Milão não entrarmos com o Guedes e o Neres de início, o Roger pode ir passear, que deixará claro definitivamente que é um treinador limitado em vários pontos preponderantes para um clube como o nosso.

Guedes na esquerda, Neres na direita e João Mário no apoio ao Ramos. Fred e Tino no meio. Rafa a lateral direito.

Faca nos dentes até virar a eliminatória. Depois na 2ª parte logo se via...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Não vi o jogo, mas vim só dizer que um gajo que deixa o David Neres no banco de um jogo destes, independentemente do contexto, para jogar com o Chiquinho ou com um médio-centro adaptado, ou é maluco ou anda a fumar do bem bom.

A única explicação que consigo encontrar é que o gajo continua a não estar bem fisicamente para jogar muitos minutos, é que só pode pois não consigo compreender que ele o tenha no banco por opção. Era titular e depois teve aquela lesão e nunca mais o foi.

É que o Neres para mim não só é o melhor jogador do Benfica como o é também do campeonato, tê-lo no banco para entrar a 20 minutos do fim e despejar bolas para ele na direita porque é o único gajo com um minimo de critério nessa altura não dá com nada.

Diga-se também que há que dar mérito ao Inter, fez ontem mais numa parte que nos 2 jogos juntos com o FC Porto e se calhar nos últimos 7 ou 8 jogos deles. Vieram bem preparados mas apesar de tudo não dou esta eliminatória como perdida, temos futebol para passar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Fiquei mais surpreso por ter chegado lá acima...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Parece eu em casa depois do Sporting sportingar como de costume 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Já tinha ficado com uma certa ideia no jogo contra o Porto, hoje fiquei com a quase certeza. O Benfica caiu muito na reação à perda da bola.

Na primeira fase da época, e na verdade até muito recentemente, o Benfica era impressionante de ver jogar. Apesar de atacarem com muitos, quando perdiam a bola parecia que tinham deixado muitos atrás também. Tinham superioridade numérica em todo o lado, recuperavam rapidamente a bola e isso sufocava o adversário.

Contra o Porto, já tinha notado que a transição defensiva era lenta e permitia ao Porto subir muito no terreno. Mesmo que o Benfica recuperasse a bola, era muito longe da área adversária, o que não só não dava para atacar rapidamente a baliza como não permitia sufocar o adversário e remetê-lo para o seu último terço.

Hoje, isto pareceu-me ainda mais evidente. É que se tratava do principal ponto forte do Benfica. Aquela recuperação rápida da bola impedia os adversários de atacar e dava para explorar rapidamente espaços adversários.

Agora, se isto é consequência de os adversários terem identificado como quebrar a pressão do Benfica, baixa de forma dos jogadores ou desgaste físico, isso já não sei responder.

A razão principal é a troca do Enzo pelo Chiquinho. O Enzo pressionava com os avançados e com os médios-ala, ali junto, com o Tino a cobrir o espaço atrás dele caso tentassem meter uma bola arriscada ali e passasse. O Chiquinho fica atrás com medo de sair na pressão e ficar desposicionado. Faz toda a diferença 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...