Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

Epa o Gonçalo Ramos está numa forma horrível. A linguagem corporal dele quando está em boa posição. Péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

o bruma que se dedique aos piques, quando tenta passar a bola verticalmente sai sempre asneira

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa também está com uma vontade de marcar....

Compartilhar este post

Link para o post

a insistência no Ramos é algo que nao compreendo.... ele anda a jogar horrivelmente mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

a insistência no Ramos é algo que nao compreendo.... ele anda a jogar horrivelmente mal.

entre o Ramos horrivel e o melhor Musa possivel eu prefiro um coice em cheio nos colhões e o Ramos a titular, para veres o quão mal opino sobre o Musa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande exibição do Antonio Silva hoje 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

entre o Ramos horrivel e o melhor Musa possivel eu prefiro um coice em cheio nos colhões e o Ramos a titular, para veres o quão mal opino sobre o Musa.

nesta fase, antes o Musa porra.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ir empatado para o intervalo depois de uma parte assim é uma anedota. O Ramos, principalmente, devia borrar a cara de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nah o ilidio pls just... no 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

antes o Musa porra.

prefiro que me caia uma parede em cima do que ver o Musa como a opção de ataque titular do Benfica. Porra! é um Seferovic dos distritais, porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Que exagero...

Volto a dizer que o Musa nao é tao mau como o pintam e certamente é melhor que este gonçalo

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

A assadura do Horta por o Benfica não ter pago a batelada que o Salvador pediu é impagável.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vai sair caro não termos aproveitado este domínio. Duvido que o Braga volte igual do intervalo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...