The_Killer Publicado 6 Maio 2023 Epa o Gonçalo Ramos está numa forma horrível. A linguagem corporal dele quando está em boa posição. Péssimo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2023 o bruma que se dedique aos piques, quando tenta passar a bola verticalmente sai sempre asneira Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 O Rafa também está com uma vontade de marcar.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 a insistência no Ramos é algo que nao compreendo.... ele anda a jogar horrivelmente mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 O andre horta cruza e ainda vai curtar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: a insistência no Ramos é algo que nao compreendo.... ele anda a jogar horrivelmente mal. entre o Ramos horrivel e o melhor Musa possivel eu prefiro um coice em cheio nos colhões e o Ramos a titular, para veres o quão mal opino sobre o Musa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2023 Que grande exibição do Antonio Silva hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2023 é como um sino este Victor Gomez Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: entre o Ramos horrivel e o melhor Musa possivel eu prefiro um coice em cheio nos colhões e o Ramos a titular, para veres o quão mal opino sobre o Musa. nesta fase, antes o Musa porra. Editado 6 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Ir empatado para o intervalo depois de uma parte assim é uma anedota. O Ramos, principalmente, devia borrar a cara de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: entre o Ramos horrivel e o melhor Musa possivel eu prefiro um coice em cheio nos colhões e o Ramos a titular, para veres o quão mal opino sobre o Musa. nah o ilidio pls just... no Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: antes o Musa porra. prefiro que me caia uma parede em cima do que ver o Musa como a opção de ataque titular do Benfica. Porra! é um Seferovic dos distritais, porra! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: entre o Ramos horrivel e o melhor Musa possivel eu prefiro um coice em cheio nos colhões e o Ramos a titular, para veres o quão mal opino sobre o Musa. Que exagero... Volto a dizer que o Musa nao é tao mau como o pintam e certamente é melhor que este gonçalo Editado 6 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Que exagero... 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Maio 2023 Já estava na rua com duas simulações 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 (editado) A assadura do Horta por o Benfica não ter pago a batelada que o Salvador pediu é impagável. Editado 6 Maio 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Maio 2023 Ainda nos vai sair caro não termos aproveitado este domínio. Duvido que o Braga volte igual do intervalo Compartilhar este post Link para o post