HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Calma HIM 😄 o pau não desce com este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Maio 2023 Se fosse o auxiliar do jogo do Gil Vicente marcava fora de jogo /s 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 VAMOS CRL É CONTINUAR A CARREGAR TÓOO ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 TA LA DENTROOOOOOOOOOOOOO CRL FOI SO ENTRAR O PIZZI 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 E não gostavam vocês do Pizzi. Entrou e o Benfica marcou alguns vinte segundos depois. Critiquem agora. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2023 boa ideia dar uma auto estrada para o rafa correr Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Meu deus, parecia tanto que ia falhar não faltou muito quase que acerta no matheus 😄 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Meu deus, parecia tanto que ia falhar não seria novidade Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 Não podemos é baixar as linhas!! É continuar a sufuca-los Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: o pau não desce com este miúdo. Com bola ainda não vi nada de especial dele. Sem bola acho-o muito bom Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: o pau não desce com este miúdo. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Metia o Tino pelo Chiquinho e o Musa na mesma Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de The_Killer, há 3 minutos: RAFA NÃO FALHOU!!!! GOLOOOOOO obrigado pelo spoil, genuinamente 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2023 ao nivel da decisão o braga tem sido patético Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Como é que o Neres esteve no banco tanto tempo?! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2023 (editado) Então o jogador vai meter fora de jogo, no meio campo do adversário ?? Sinceramente, esta época do Braga (que não tiro o mérito, antes pelo contrário, quem me dera o meu clube ali), de todos os jogos que eu vi deles, cada vez mais tenho chegado à conclusão que é: qualidade individual e profundidade de boas soluções no plantel. Coletivamente não acho nada demais, então a defender. Controlo de profundidade é 0. Editado 6 Maio 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Com bola ainda não vi nada de especial dele. Sem bola acho-o muito bom compensa em tudo o resto, principalmente em entrega. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: o pau não desce com este miúdo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: o pau não desce com este miúdo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Então o jogador vai meter fora de jogo, no meio campo do adversário ?? Sinceramente, esta época do Braga (que não tiro o mérito, antes pelo contrário, quem me dera o meu clube ali), mas de todos os jogos que eu vi deles, cada vez mais tenho chegado à conclusão que é: qualidade individual e profundidade de boas soluções no plantel. Coletivamente não acho nada demais, então a defender. Controlo de profundidade é 0. há uma notória divergência de qualidade entre as opções de ataque e as opções defensivas neste Braga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Com bola ainda não vi nada de especial dele. Sem bola acho-o muito bom Simplesmente não toma uma má decisão Compartilhar este post Link para o post