Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

nãooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de opção estúpida. 

Rafa clássico portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

é pena o @HIM ter revelado o seu gosto por criancinhas agora e assim vai ter de ver a festa do título em Caxias.

fala o gajo que andou a primeira volta toda de volta do Tó :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Então o jogador vai meter fora de jogo, no meio campo do adversário ?? 

Sinceramente, esta época do Braga (que não tiro o mérito, antes pelo contrário, quem me dera o meu clube ali), de todos os jogos que eu vi deles, cada vez mais tenho chegado à conclusão que é: qualidade individual e profundidade de boas soluções no plantel. Coletivamente não acho nada demais, então a defender. Controlo de profundidade é 0.

O Braga percebeu que no Tugão basta ter malta com bastante qualidade individual no ataque e meter a carne toda na assador, nem que seja num 4-2-4 anárquico. É o suficiente para ir batendo em mortos.

Quando o nível sobe um bocadinho, as fragilidades coletivas ficam a nu. Foi assim nas provas europeias e tb não é coincidência terem levado 2 cabazes do Sporting e outro do Porto, no Dragão. Os jogos anteriores com o Benfica aconteceram em circunstâncias muito próprias. Aquele 3-0 surge numa altura em que o Benfica ainda estava em modo férias e com o Enzo já com a cabeça fora do clube. Para a Taça foram felizes, enquanto esteve 11x11 o Benfica dominou o jogo a seu bel prazer.

Até fico surpreendido se o resultado não for ainda mais desnivelado. Estava à espera de outro atropelo e só não aconteceu porque o Benfica peca e muito na tomada de decisão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

fala o gajo que andou a primeira volta toda de volta do Tó :mrgreen:

que nunca envolveu menções a partes do corpo erógenas, minhas ou do Sr. António!

Busted, HIM, rende-te que pode ser que apanhes uma pena mais reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

que nunca envolveu menções a partes do corpo erógenas, minhas ou do Sr. António!

Busted, HIM, rende-te que pode ser que apanhes uma pena mais reduzida.

pensei que percebesses... eras o escolhido.... 💔

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente já viu que, pelo menos, o Tino tem obrigatoriamente que entrar. Mas vai conseguir não o meter.

Não entendo o Schmidt nestas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

tino pelo chiquinho e guedes pelo j mario (ou neres que ja esta estourado)  pls 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Estava à espera de outro atropelo e só não aconteceu porque o Benfica peca e muito na tomada de decisão. 

não acontece pq o Benfica já só quer que a época acabe, tal não são os níveis de ansiedade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

O Braga percebeu que no Tugão basta ter malta com bastante qualidade individual no ataque e meter a carne toda na assador, nem que seja num 4-2-4 anárquico. É o suficiente para ir batendo em mortos.

Quando o nível sobe um bocadinho, as fragilidades coletivas ficam a nu. Foi assim nas provas europeias e tb não é coincidência terem levado 2 cabazes do Sporting e outro do Porto, no Dragão. Os jogos anteriores com o Benfica aconteceram em circunstâncias muito próprias. Aquele 3-0 surge numa altura em que o Benfica ainda estava em modo férias e com o Enzo já com a cabeça fora do clube. Para a Taça foram felizes, enquanto esteve 11x11 o Benfica dominou o jogo a seu bel prazer.

Até fico surpreendido se o resultado não for ainda mais desnivelado. Estava à espera de outro atropelo e só não aconteceu porque o Benfica peca e muito na tomada de decisão. 

Assim está melhor para ti, @IlidioMA?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...