Casual 1904 Publicado 6 Maio 2023 O Gonçalo Ramos está num mau momento porque tem que fazer o que o Rafa e o João Mário não fazem. Se repararem o GR está a falhar na parte da finalização, tudo o resto faz bem. Ele a acaba por se desgastar noutras situações. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Citação de Casual 1904, Agora: O Gonçalo Ramos está num mau momento porque tem que fazer o que o Rafa e o João Mário não fazem. Se repararem o GR está a falhar na parte da finalização, tudo o resto faz bem. Ele a acaba por se desgastar noutras situações. Já o fazia antes, não é desculpa. Está fora dela e não existe problema nisso. Tem é que dar lugar a outro porque um plantel onde o banco não tem confiança... dura meia época Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: O Musa é para jogar nos Boavistas da vida, não é jogador para o Benfica nem para 5 segundos. não temos mais ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 já me estou a mentalizar para ficar com um melão no fim do jogo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 verdade é que falamos do ramos mas o Joao Mario esta uma nodoa igual. O rafa tambem estava mas nos ultimos jogos ja subiu um pouco de forma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 temos vantagem no confronto direto vs Porto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 O melhor em campo é um miúdo de 18 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: temos vantagem no confronto direto vs Porto? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: temos vantagem no confronto direto vs Porto? É por diferença de golos, para já temos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Sim. vai se resumir a isso... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: vai se resumir a isso... Se o Porto ganhar todos os jogos podemos empatar 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2023 Mete o Rafa na linha e o Neres no meio pff. Alguém que tenha vontade de marcar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Eu explorava a zona onde jogava o al musrati. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 há um erro crucial que o Schmidt está a cometer. Ok, quer o Aursnsn ali pq não confia nos supostos donos do lugar, tudo bem. Eu tb nao confio. Mas então tem de meter daquele lado um flanqueador digno desse nome, um tipo que tenha velocidade e saiba cruzar. I.e., jogar o Aursnsnsn e o JM daquele lado torna-o uma asa lenta e sem cruzamentos ou combinações rápidas. Tem de meter o Neres na direita 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Chiquinho é ridículo Citação de IlidioMA, há 1 minuto: há um erro crucial que o Schmidt está a cometer. Ok, quer o Aursnsn ali pq não confia nos supostos donos do lugar, tudo bem. Eu tb nao confio. Mas então tem de meter daquele lado um flanqueador digno desse nome, um tipo que tenha velocidade e saiba cruzar. I.e., jogar o Aursnsnsn e o JM daquele lado torna-o uma asa lenta e sem cruzamentos ou combinações rápidas. Tem de meter o Neres na direita Dentro do absurdo, isto é claro. Ele transforma o absurdo em ridículo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2023 Eu não sei quem comenta ao lado do Conduto mas é fantástico. Na primeira parte no lance do Otamendi com o Ruiz era um amarelo claro. Agora na situação do Racic foi ele que caiu mal. Isto é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Viemos bem na 2º parte a recuperar a bola bem alta Não tinha ideia que o Horta era tão palhaço Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2023 O Braga tem sido sofrível a sair em contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de FabioK, há 20 minutos: Eu percebo a titularidade do Ramos, o Musa só da efeito para 25 minutos, mas é impossivel depois ver um lance daqueles em que fica a olhar para ontem e não ficar a desejar que saia já é mais ou menos isso que defendo. Ok, o Ramos está em má forma, sim, mas tem 1000 vezes mais qualidade que o Musa. Por o Musa logo de inicio não nos ajuda nada. Ele nao é bom. Prefiro ter um jogador bom em má forma em campo que um mau em forma regular (se estivesse em super forma, ainda poderiamos debater, mas nao está, está regular), ainda que aceite que o bom jogador em má forma seja substituido mais cedo no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 O Rafa nem acelerar consegue 😞 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 o Tormena cresceu enormidades nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Esta a faltar o que falta na maior parte dos jogos... criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2023 Estou dividido, entre um golo do Musa ou do Pizzi 🤔 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2023 O Niakate tem momentos em que o tico e o teco entram em curto circuito. Compartilhar este post Link para o post