Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 eheheh 2ª simulação já podia ter ido para a rua 1 Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 6 Maio 2023 O Horta já devia ter ido para a rua com estas duas simulações. Que figurinhas, esta azia que ficou do Benfica quando a culpa foi do Salvador é obra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: prefiro que me caia uma parede em cima do que ver o Musa como a opção de ataque titular do Benfica. Porra! é um Seferovic dos distritais, porra! volto a dizer que o Benfica só será campeão com 2 ou 3 jogadores da segunda linha a titular. O primeiro a assumir foi o Neres, depois o Neves, o próximo deveria ser o Musa, mas o Schmidt é casmurro. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2023 Os presidentes pareciam bastante zangados Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2023 Não atinem na finalização que não é preciso. E já agora tirem o inútil do Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 sahahah o andre horta a dar na cabeça ao irmao Andre horta <3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2023 O Braga está a levar um bom amasso. Não tanto pela qualidade do futebol do Benfica, mas pela intensidade que está a conseguir impor no jogo. Esta intensidade está a deixar espaço nas costas da defesa, mas o Braga tem sido zero nas transições. O que ainda vai valendo é um ou outro rasgo do Bruma. Nota para o shitshow de intranquilidade do Matheus na baliza. Ainda falam dele para a seleção. 😂 Resultado injusto até agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 (editado) meter o Gilberto Carlos e o Musa e tirar o Ramos e o Chiquinho, metendo o Aursness no meio. Editado 6 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Chiquinho não dá rigorosamente nada ao jogo fds. Não estou em crer que vamos entrar como entrámos na primeira parte. Devíamos ter marcado. Não o fazendo, vai ser o crl agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: A assadura do Horta por o Benfica não ter pagado a batelada que o Salvador pediu é impagável. eu vinha abordar isso. esse burro culpa o Benfica por a transferência não se ter concretizado, mas é mentecapto demais para perceber que o vilão é o seu rico presidente que queria vender o 20% que o Braga tem do seu passe por 20M€, ou seja, valorava-o em 100M€, qual Mbappé! E é burgesso o suficiente para não perceber que esta posição ridícula do Salvador significa, necessariamente, que ele nunca sairá/saíria do Braga. seja para o Benfica, seja para o Al-Hilal, seja para o Real Madrid, porque basicamente, o Salvador estava a querer vender uma coisa que nao é sua. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Ridículo isto estar 0-0 Musa tem de ir lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Maio 2023 E é impressionante como o Horta depois de simular o penalti e ver amarelo, continua o comportamento anti desportivo a ir reclamar com o árbitro sem punição. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 E até ao momento, zero falta do Florentino em jogo. Ele há coisas do diabo Pena o puto neves ja ter amarelo, vai estar condicionado, mas está a ser outra vez o melhor no meio campo e dos melhores em jogo Eu percebo a titularidade do Ramos, o Musa só da efeito para 25 minutos, mas é impossivel depois ver um lance daqueles em que fica a olhar para ontem e não ficar a desejar que saia já Ah e o Horta que borre a cara com m*rda. Que coisa feia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: eu vinha abordar isso. esse burro culpa o Benfica por a transferência não se ter concretizado, mas é mentecapto demais para perceber que o vilão é o seu rico presidente que queria vender o 20% que o Braga tem do seu passe por 20M€, ou seja, valorava-o em 100M€, qual Mbappé! E é burgesso o suficiente para não perceber que esta posição ridícula do Salvador significa, necessariamente, que ele nunca sairá/saíria do Braga. seja para o Benfica, seja para o Al-Hilal, seja para o Real Madrid, porque basicamente, o Salvador estava a querer vender uma coisa que nao é sua. Entretanto renovou btw Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: volto a dizer que o Benfica só será campeão com 2 ou 3 jogadores da segunda linha a titular. O primeiro a assumir foi o Neres, depois o Neves, o próximo deveria ser o Musa, mas o Schmidt é casmurro. Não me parece casmurrice. Eu acho é que a malta ja nao se lembra como era o Musa a jogar 90 minutos ( ja aí vem alguém com as médias todas xpto mas futebol é mais que isso ). O Musa é para os ultimos 20/25 minutos para entrar fresco, com vontade, tocar pouco na bola e mirar na baliza o maximo possivel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: E até ao momento, zero falta do Florentino em jogo. Ele há coisas do diabo Pena o puto neves ja ter amarelo, vai estar condicionado, mas está a ser outra vez o melhor no meio campo e dos melhores em jogo Eu percebo a titularidade do Ramos, o Musa só da efeito para 25 minutos, mas é impossivel depois ver um lance daqueles em que fica a olhar para ontem e não ficar a desejar que saia já Ah e o Horta que borre a cara com m*rda. Que coisa feia. não foi pelo Chiquinho que estamos a dominar o jogo, mas a equipa está super bem posicionada so far. Citação de FabioK, Agora: Não me parece casmurrice. Eu acho é que a malta ja nao se lembra como era o Musa a jogar 90 minutos ( ja aí vem alguém com as médias todas xpto mas futebol é mais que isso ). O Musa é para os ultimos 20/25 minutos para entrar fresco, com vontade, tocar pouco na bola e mirar na baliza o maximo possivel o problema é que até lá perdemos N oportunidades de golo devido a não termos um PLC finalizador na área. Preferia outro gajo qualquer, mas existindo só o Musa, so be it. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, há 3 minutos: Entretanto renovou btw Ele que se f*da. Sempre gostei mais do irmão. Sente mais o clube e dava bom banco. Melhor que o chiquinho é certamente. A um lance onde o André cruza e ainda vai curtar na defesa. Aliado ao amor que tem pelo clube era para ontem. Editado 6 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2023 O Musa é para jogar nos Boavistas da vida, não é jogador para o Benfica nem para 5 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2023 Como é que com tanto domínio tivemos tao poucos remates à baliza? Estão a esquecer-se do básico do futebol: rematar à baliza Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 Aqui no estádio nota se bem o trabalho que o Gonçalo faz na pressão e a ganhar bolas na frente. Está de facto a pecar na finalização, mas desgasta a defesa e também faz com que o Musa quando entra seja muito mais fácil romper aquelas defesas cansadas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Como é que com tanto domínio tivemos tao poucos remates à baliza? Estão a esquecer-se do básico do futebol: rematar à baliza Essa é outra coisa que chateia: estamos bem, com boa intensidade, deixámos pouco o braga sair mas no ultimo terço parece que falta sempre um palmo para se chegar à bola para um remate em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 (editado) Já eu não consigo perceber o hate ao musa. Desde que está no Benfica nunca vi um momento de forma tão mau como esta agora o Gonçalo, pelo o contrário. Se viesse de outra liga aposto que era adorado. O rácio de aproveitamento do homem é bastante bom para além de não ser assim tão mau como o pintam tecnicamente. Editado 6 Maio 2023 por Sima01 3 Compartilhar este post Link para o post