Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2023 Criamos mais perigo nos pontapés de baliza do Matheus do que nos cantos a nosso favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Estou dividido, entre um golo do Musa ou do Pizzi 🤔 Do boavisteiro, claro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Braga tem sido sofrível a sair em contra ataque. De que maneira. E péssimos na pressão. Não sei se é pela ausência do Al Musrati, mas têm estado muito mal. Este passe de trivela do João Mário foi bem exemplo disso. Saíram da suposta zona de pressão com imensa facilidade e sem precisar de fazer as coisas muito depressa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Niakate tem momentos em que o tico e o teco entram em curto circuito. é nisso que estou a apostar para que o Benfica vença Vamos Niaka! Ajuda aí! Sê expulso por uma coisa estúpida! Vamos Niaka! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Ja defendi o mateus mas hoje esta de aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 que crl o tino fez ao cabelo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: que crl o tino fez ao cabelo? platinou toda a gente sabe que quando um futebolista vai full platina, piora de rendimento. é uma regra universal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 e o amarelo? o gajo da no puto quando a bola nem la tava... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 O Godinho apita em modo ça f*da, não tem qualquer critério. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: e o amarelo? o gajo da no puto quando a bola nem la tava... Tinha que estar equipado de vermelho 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 só para dizer que o Musa não falhava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 berrei aqui me casa forte e feio com este quase! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 (editado) Neves <3 Começa a ser ridiculo o critério e é em relaçao a outros jogos... EDIT: O Musa falhava isto? Editado 6 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Epa f*da se A falhar golos cantados não Musa aquece que vais entrar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Começo a achar que é o Neves que não vai estar cá para o ano. 2 Compartilhar este post Link para o post