Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Porra o Mateus está com a capoeira toda aberta e não há um caramelo que a meta lá dentro! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: Começo a achar que é o Neves que não vai estar cá para o ano. O campo é todo dele. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2023 Vem ai o Pizzi. Agora é que vai ser o bonito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 hoje vou morrer a ver este jogo.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ruas, Agora: O campo é todo dele. 18 anos e brinca com isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Eu metia o Aurnes no meio para tirar o Chiquinho. Não está a ali a fazer nada e o Aursnes dá qualidade com bola. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 Estamos péssimos nas segundas bolas Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 Guedes e Musa lá para dentro pelo João Mário e o Gonçalo 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 (editado) o bruma a pedir penalty 😄 esta malta sabe que há var certo? braga a jogar para o pontinho e ainda diz que quer ser campeão Editado 6 Maio 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Bonito este momento pelo Pizzi 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Maio 2023 RAFA NÃO FALHOU!!!! GOLOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Começo a achar que é o Neves que não vai estar cá para o ano. não me recordo de ver um médio assim no Benfica. É incrivel em tudo o que faz. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 (editado) golooooooooooo sai mais devagar medeiros Editado 6 Maio 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 gooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 VAMOSSSS CRRLLL GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 GOLOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO f*da-SEEEEEEEEEEEEe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 GGOOLOOO CARLGKOWWRNOW +N2O24N2 4P 2 GOLOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 estava a ver o Benfica mamar um golo deste tipo, afinal foi o Benfica a marcar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: não me recordo de ver um médio assim no Benfica. É incrivel em tudo o que faz. Calma HIM 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 alguem viu se o Pizzi se enganou e foi festejar com o Rafa, por força do hábito? 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2023 Meu deus, parecia tanto que ia falhar Compartilhar este post Link para o post