HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: andavas tudo à caça do Tó primeiro, sua porca.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Axadrezado, Agora: 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Então o jogador vai meter fora de jogo, no meio campo do adversário ?? Sinceramente, esta época do Braga (que não tiro o mérito, antes pelo contrário, quem me dera o meu clube ali), de todos os jogos que eu vi deles, cada vez mais tenho chegado à conclusão que é: qualidade individual e profundidade de boas soluções no plantel. Coletivamente não acho nada demais, então a defender. Controlo de profundidade é 0. Em boa verdade não têm um central que se aproveite para este nível na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 ainda por cima o pai do miúdo é polícia. Põe-te fino @HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2023 O Braga já ganhava vergonha na cara, que m*rda de exibição 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Com bola ainda não vi nada de especial dele. Sem bola acho-o muito bom Wat No jogo com o Gil e com o Estoril era o unico a arriscar e a fazer passes verticais Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 tirava o ramos e o chiquinho e metia o musa e o tino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Banks29, Agora: O Braga já ganhava vergonha na cara, que m*rda de exibição mas....mas este resultado é bom para ti, ué! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: tirava o ramos e o chiquinho e metia o musa e o tino Fácil Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: o pau não desce com este miúdo. 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Maio 2023 Vamos crl, Florentino, Musa e Gilberto lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: há uma notória divergência de qualidade entre as opções de ataque e as opções defensivas neste Braga. É coletivo mesmo. 30 jornadas e o Braga ainda não consegue ter um controlo de profundidade trabalhado. Ainda se deve encontrar por aí um post meu a falar disto há meses atrás. Basta reparar que é por aqui que muitas equipas tentam desequilibrar. O Benfica neste jogo, só na primeira parte, conseguiu colocar-se em condições assim várias vezes. Mas concordo contigo claro. Diferença de qualidade individual entre setores. Editado 6 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: tirava o ramos e o chiquinho e metia o musa e o tino tirava-os e punha o Morato e o Veríssimo, os dois para a frente de ataque. Passava a jogar em 4-4-random Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2023 Cheira me a golo do Musa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Wat No jogo com o Gil e com o Estoril era o unico a arriscar e a fazer passes verticais Não duvido, eu é que não reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Maio 2023 O Rafa já gastou a carta do golo isolado 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 é pena o @HIM ter revelado o seu gosto por criancinhas agora e assim vai ter de ver a festa do título em Caxias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2023 este já é o Rafa que coheço Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2023 Tiras-me anos de vida Rafa Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 Rafa essa m*rda é para fazer quando o jogo está resolvido, com 1-0 não crl Compartilhar este post Link para o post