IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 tugão é produte de qualidade para exportar. Digam-me outra liga com esta emoção, fita e drama? Parece que é scripted! Há séries bem mais merdosas e menos interessantes que ganham Emmies e tudo que o nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Os clubes vao buscar estes seguranças às claques? Sim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 É pá, finalmente f*da-se. Podia estar resolvido desde a primeira parte. Era escusado este sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2023 Parte final deprimente. Muito porquinho o gajo que agarra a bola e leva pro banco, muito porqinho a reação do Bruma que ali tem de ser expulso. Excelente partida. O Rafa teve nos pés a decisão mas dominamos o jogo praticamente todo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Não esperava um Braga tão fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Os clubes vao buscar estes seguranças às claques? literalmente, e na secção de boxe do clube... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: tugão é produte de qualidade para exportar. Digam-me outra liga com esta emoção, fita e drama? Parece que é scripted! Há séries bem mais merdosas e menos interessantes que ganham Emmies e tudo que o nosso campeonato. Verdade. É tão bom que, acaba a época, e temos sempre um mini spin off para saber se o 10º classificado desce de divisão, ou se alguma equipa do CP sobe diretamente para a I Liga Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2023 Citação de Maffu, Agora: Parte final deprimente. Muito porquinho o gajo que agarra a bola e leva pro banco, muito porqinho a reação do Bruma que ali tem de ser expulso. Excelente partida. O Rafa teve nos pés a decisão mas dominamos o jogo praticamente todo. Acontece. Agora o pior de tudo é os seguranças começar a entrevir ali. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: A questão é que vão Explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 Resultado só peca por escasso se tivéssemos marcado 4 ou 5 não era surpresa nenhuma não aprendam a rematar não Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 6 Maio 2023 (editado) Só para dizer que o pequenino dos vermelhos joga enormidades. Pode vir a ser um caso sério... Editado 6 Maio 2023 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2023 Citação de pedritsh, Agora: Acontece. Agora o pior de tudo é os seguranças começar a entrevir ali. Não consegui perceber ao certo o que aconteceu, sou sincero. Mas tudo ali foi triste, pena acabar assim a partida. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Maffu, há 2 minutos: Parte final deprimente. Muito porquinho o gajo que agarra a bola e leva pro banco, muito porqinho a reação do Bruma que ali tem de ser expulso. Excelente partida. O Rafa teve nos pés a decisão mas dominamos o jogo praticamente todo. m*rda dessas têm de ser punidas severamente mas o que esperar desta liga patética do Proença Editado 6 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Era escusado este sofrimento. com este drama sabe melhor. Já tive de ir medir a tensão e tudo, no cap! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 O Rui Pedro Braz sou eu. Está ali drenado, nem se consegue mexer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Props para os meus vizinhos que não vieram bater à porta a reclamar 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2023 o Rui Costa hipotecou a casa e tava a ver que não tinha dinheiro para a pagar, que alivio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2023 Citação de Duda34, Agora: Props para os meus vizinhos que não vieram bater à porta a reclamar Estás confiançudo. Espera só pela chegada da PSP daqui a meia hora. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Duda34, Agora: Props para os meus vizinhos que não vieram bater à porta a reclamar imagina teres uma criança de 11 meses a dormir e a queres berrar. 1 Compartilhar este post Link para o post