Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

Citação de Legi, há 29 minutos:

Não consigo entender como alguém minimamente sério consegue afirmar que é ou não penalty esse lance do Ricardo Horta. Mas isto leva-nos para outra questão, que é o facto de termos uma BTV a controlar as repetições e os ângulos que são mostrados quando mais lhes convém. 

Muita fanfarronice por aqui, num jogo que na realidade até podia ter dado para qualquer um dos lados. 

O Braga entrou retraído e com a estratégia clara de manter a defesa segura para sustentar as transições rápidas. Apanhou um Benfica pressionante, com outras ganas - se calhar mais do que imaginavam - e falhou redondamente no aspecto ofensivo.
Não é um um jogo bonito, não é o jogo que me agrada, mas depois das goleadas sofridas na luz e com o Braga desfalcado no seu meio campo e sem um dos jogadores fundamentais, pareceu-me o jogo mais inteligente. Ao contrário do que alguns possam querer passar. 

Diria que cumprimos na primeira parte parte o que se foi pedido. Na segunda vi um Braga a tentar ser diferente mas a levar com um camião de vontade do benfica e só conseguimos realmente construir jogo e ser uma equipa ofensiva quando sofremos o golo. Parece-me que a estratégia inicial teve de se prolongar por demasiado tempo e que isso nos custou a derrota. O que não invalida a garra e a luta que deram para nunca cair e onde, na parte final, até podiam ter empatado o jogo. 

De resto mais circo como é normal na tuga: equipa técnica de clube grande que esconde bolas para demorar na reposição, stewards que crescem para jogadores e televisões que são as repetições que mais lhes convém. Já faz parte do Mundo do futebol português 

AHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHHAHAH Clássico bracarense, o Braga ou ganha ou é roubado, sempre! Não há uma derrota com os grandes que o Braga aka Tone trolha, nao se venha chorar da arbitragem. A não ser que sejam goleados como foi com o scp. Aí ja ficava demasiado ridiculo desculpar-se. Com uma desvantagem minima já podem chorar-se. Clássico Braga, clássico Braga! 😂😂 
Ah e já chega novamente do choro da BTV, já cansa também. 

PS: Classicos adeptos choroes do Braga, Sporting Clube As Vitimas. "Contra tudo e contra todos." Epah ide jogar para Marrocos. 

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

Cheio de contra-argumentos. É que ainda nem sequer percebi com o que não concordaste no meu comentário. Mas se a intenção é ter uns Likes, força nisso. 

como me faltam os argumentos subcontrato-os ao Mesut que neste post te deu a resposta completa, mas que tu escolheste ignorar, quiçá por falta de contra-contra-argumentos. 

Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Então uma equipa que falha no critério do remate à baliza não pode, sequer, achar que merece sair com um empate, quanto mais com uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à parte final, não se pode culpar apenas o banco do Benfica e os stewards. Na realidade, o remate mais enquadrado do jogo foi o do Bruma, no pino, contra o banco do Benfica. Foram todos culpados, todos!

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

o tal lance que o Artur Jorge fazia referência. Isto aconteceu já o Tó tinha cortado a bola, que nem sequer estava ali perto, uns 2 segundos depois.

Dizer que isto é penalti...
Eu sei que as ultimas jornadas tem sido um fartote de penaltis mas por favor

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Quanto à parte final, não se pode culpar apenas o banco do Benfica e os stewards. Na realidade, o remate mais enquadrado do jogo foi o do Bruma, no pino, contra o banco do Benfica. Foram todos culpados, todos!

Depois desse post diria que é mais um penalty por assinalar para o Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 6 minutos:

Epah ide jogar para Marrocos. 

Qual a necessidade? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 horas:

Digam me que não fui o único que viu o treinador do Braga a agarrar o árbitro naquela confusão no final do jogo. Mais um bocadinho levava-o para casa com ele.

Agarrou e não foi pouco.

Acho que nem o SC chegou a esse patamar lol

Citação de Legi, há 38 minutos:

Não consigo entender como alguém minimamente sério consegue afirmar que é ou não penalty esse lance do Ricardo Horta. Mas isto leva-nos para outra questão, que é o facto de termos uma BTV a controlar as repetições e os ângulos que são mostrados quando mais lhes convém. 

Muita fanfarronice por aqui, num jogo que na realidade até podia ter dado para qualquer um dos lados. 

O Braga entrou retraído e com a estratégia clara de manter a defesa segura para sustentar as transições rápidas. Apanhou um Benfica pressionante, com outras ganas - se calhar mais do que imaginavam - e falhou redondamente no aspecto ofensivo.
Não é um um jogo bonito, não é o jogo que me agrada, mas depois das goleadas sofridas na luz e com o Braga desfalcado no seu meio campo e sem um dos jogadores fundamentais, pareceu-me o jogo mais inteligente. Ao contrário do que alguns possam querer passar. 

Diria que cumprimos na primeira parte parte o que se foi pedido. Na segunda vi um Braga a tentar ser diferente mas a levar com um camião de vontade do benfica e só conseguimos realmente construir jogo e ser uma equipa ofensiva quando sofremos o golo. Parece-me que a estratégia inicial teve de se prolongar por demasiado tempo e que isso nos custou a derrota. O que não invalida a garra e a luta que deram para nunca cair e onde, na parte final, até podiam ter empatado o jogo. 

De resto mais circo como é normal na tuga: equipa técnica de clube grande que esconde bolas para demorar na reposição, stewards que crescem para jogadores e televisões que são as repetições que mais lhes convém. Já faz parte do Mundo do futebol português 

Tens ali uma repetição que ate faz zoom umas 3 vezes.

E se querem lutar pelo titulo, vão ter que mostrar muito mais do que fizeram ontem na luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Qual a necessidade? 

Guimarães é Espanha! Braga é Marrocos!

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de ler em jogo que podia ter caido para qualquer um dos lados

Se não é desonestidade, só pode ser de alguém que não viu o jogo.

E o mano que escondeu a bola teve muito mal, ja o Bruma chutar a garrafa na direção dele não deve ter passado na televisão dela 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

ja o Bruma chutar a garrafa na direção dele não deve ter passado na televisão dela 

Essa parte foi clara manipulação da BTV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Qual a necessidade? 

quê, Marrocos está a construir uns Estádio todos xpto e em breve dizer "vai jogar para Marrocos" será elogio e não ofensa, te digo eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Parei de ler em jogo que podia ter caido para qualquer um dos lados

E podia, o Horta bem se fartou de cair. Não enganou foi o árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga fez um jogo muito fraquinho. Ninguém lhes podia exigir que jogassem de igual para igual no estádio do líder do campeonato, e a fraca exibição não é nada que os "grandes" não tenham já feito noutros clássicos do passado recente, mas com tudo o que se tem falado da qualidade do futebol do Braga, para mim que só vi 4 ou 5 jogos deles, estava à espera de bem melhor.

O Benfica fez um jogo muito bom, com uma atitude surpreendentemente forte, e será um justíssimo campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 22 minutos:

AHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHHAHAH Clássico bracarense, o Braga ou ganha ou é roubado, sempre! Não há uma derrota com os grandes que o Braga aka Tone trolha, nao se venha chorar da arbitragem. A não ser que sejam goleados como foi com o scp. Aí ja ficava demasiado ridiculo desculpar-se. Com uma desvantagem minima já podem chorar-se. Clássico Braga, clássico Braga! 😂😂 

PS: Classicos adeptos choroes do Braga, Sporting Clube As Vitimas. "Contra tudo e contra todos." Epah ide jogar para Marrocos. 

Não vais ter respostas minhas da minha parte, apenas para te aconselhar a leres o meu comentário novamente e, ao invés de inventares coisas, interpretares o que se diz. 
apenas para te dar uma ajuda, não referi o árbitro uma única vez. 

“típico de um adepto analfabeto” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 25 minutos:

Que p*ta de claçe. Não querias fazer antes login no SerBenfiquista?! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga levou um baile de bola e não saiu com 4 ou 5 como em Alvalade porque nos fartamos de falhar golos. 

De facto o jogo podia ter caído para qualquer um dos lados, mas o Natal é só em Dezembro. Eu também podia ter ganho o euro milhões esta semana, mas as probabilidades eram bem baixinhas. 

Vamos lá ser um bocadinho honestos vá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Que p*ta de claçe. Não querias fazer antes login no SerBenfiquista?! 

Não sabia que estava a falar num forum cheio de etiqueta que exige uma classe tremenda. O Tone Trolha é o Exc. Dr. Eng. e Mestre de obras, António Salvador. Desculpe se o ofendi. 

Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Qual a necessidade? 

Sou de Braga e estou cansado/exausto/farto do choro constante dos seus adeptos. Se são sempre tão infinitamente prejudicados como choram que peçam para ir jogar para outro lado. A vitimização incomoda-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 45 minutos:

"num jogo que na realidade até podia ter dado para qualquer um dos lados" 

Não se que jogo viste...

1º: Não saiste da Luz de saco cheio pq nao calhou. 

2º: Tirando os ultimos minutos, o Braga, nem ameaçou o Benfica... Os unicos lances em que entraram na nossa área resultaram em dois saltos para a piscina.  

3º: De certo viste o mesmo jogo do teu treinador. As palas de certo foram as mesmas. Ontem ri-me com os comentarios do teu treinador quando disse que as duas equipas procuraram a vitoria. O jogo foi jogado em dois sentidos. Na primeira parte na direção Sul-Norte e na segunda Norte-Sul (ou vice versa, corrijam-me se tiver errado). O braga foi completamente anulado pelo Benfica e depois ainda vêm dizer que foi disputado e podiam ter ganho. A ti, ainda pronto, agora o teu treiandor é um pofissional de futebol e dizer que podiam ter ganho o jogo só lhe fica mal isso pois é literalmente atirar areia para os olhos dos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

essa dos remates à baliza é uma parvoíce. só vi partes do jogo mas o Banza falhou um golo de baliza aberta, a seguir com um bocado de mais frieza tinham aproveitado aquela saída do Vlachodimos. só aí estão duas boas ocasiões que não ficam diminuídas por a bola não ter ido à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 7 minutos:

Não sabia que estava a falar num forum cheio de etiqueta que exige uma classe tremenda. O Tone Trolha é o Exc. Dr. Eng. e Mestre de obras, António Salvador. Desculpe se o ofendi. 

Sou de Braga e estou cansado/exausto/farto do choro constante dos seus adeptos. Se são sempre tão infinitamente prejudicados como choram que peçam para ir jogar para outro lado. A vitimização incomoda-me.

Claro que sim, estás num fórum de gente culta e civilizada e não num antro de labregos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

essa dos remates à baliza é uma parvoíce. só vi partes do jogo mas o Banza falhou um golo de baliza aberta, a seguir com um bocado de mais frieza tinham aproveitado aquela saída do Vlachodimos. só aí estão duas boas ocasiões que não ficam diminuídas por a bola não ter ido à baliza.

Por essa ordem de ideias o Benfica ainda teve mais oportunidades do que as que estão nas estatísticas.

O Ramos teve la um lance onde se deixa antecipar na cara do guarda redes por exemplo.

Eu sei que para marcar golo basta 1 remate mas é um pouco desonesto dizer que podia cair para cada lado quando o Braga a partir do min 70 é que quis tentar ganhar ou empatar o jogo.

Não consigo defender uma equipa que não jogue para ganhar. É anti espetáculo, logo, anti futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo alargado. Pena ter sido o jogo do título e o Braga não ter aparecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

Essa do Banza podia ser verdade se aquilo tivesse sido um cruzamento do Bruma e não um estoiro que só com muita boa vontade das leis da física é que dava alguma coisa.

E também é só, foi só isso que o Braga fez e foi nos ultimo quarto de hora ja estando a perder. O Benfica colecionou situações em que podia ter marcado até ter chegado ao golo, mais a bola do rafa que fez o chapéu 

Compartilhar este post

Link para o post

se usarem o mesmo critério, para as duas equipas, que usaram no "jogo podia cair para cada um dos lados" o Benfica podia ter ganho 15-0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...