Hammerfall Publicado 7 Maio 2023 Citação de bug, há 20 minutos: A bola não está lá mas para mim também não é penalty nenhum. O gajo não cai por causa do slide do outro. Afirmar isso é ser desonesto. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: O gajo não cai por causa do slide do outro. Afirmar isso é ser desonesto. O gajo mergulha porque vê um carrinho. Desonesto foi o que o Horta andou a tentar ontem. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2023 É óbvio que não é penalty, o Horta tentou aí como tentou escandalosamente com o Rafa poucos minutos depois Brincadeira mesmo é dizer que essas imagens são escolhidas a dedo e que não dá para perceber o que se passou aí 🥴 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2023 Quer mais imagens para que fique provadinho que não é penalty, porque até ver todas as imagens, é penalty. Isto é com cada m*rda que um gajo lê. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2023 Citação de 33rd, há 4 horas: Não sabia que estava a falar num forum cheio de etiqueta que exige uma classe tremenda. O Tone Trolha é o Exc. Dr. Eng. e Mestre de obras, António Salvador. Desculpe se o ofendi. Sou de Braga e estou cansado/exausto/farto do choro constante dos seus adeptos. Se são sempre tão infinitamente prejudicados como choram que peçam para ir jogar para outro lado. A vitimização incomoda-me. Bem, então os 3 grandes também têm de se mudar, são os que mais se queixam e fazem de vítima, apesar de serem os mais beneficiados Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2023 Vi que o tópico voltou a bombar pensei que eram os bots outra vez fiquei desiludida Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2023 Citação de Sima01, há 9 horas: Dizer que isto é penalti... Eu sei que as ultimas jornadas tem sido um fartote de penaltis mas por favor É claro que é penalti. Quem nunca sofreu um toque num pé e perdeu a força na perna contrária? Anatomia 101. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 eu não vejo toque nenhum, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Maio 2023 Citação de Legi, há 19 horas: Cheio de contra-argumentos. É que ainda nem sequer percebi com o que não concordaste no meu comentário. Mas se a intenção é ter uns Likes, força nisso. É fácil não concordar com o que dizes. Começa logo com a lenga lenga das repetiçôes da Btv. Ter alguma duvida que aquilo não é penalty é que me parece estranho. Depois que o Braga entrou retraído, o Braga não entrou retraído entrou sem vontade de disputar o jogo e quanto mais tempo perde se melhor. O que é estranho porque 3 pontos na luz estava na luta por tudo. Uma coisa é não ter capacidade outra muito diferente foi a estratégia utilizada que foi claramente deixar o jogo 0-0. E sim no final até podiam ter acabado com um empate sem nenhum remate feito à baliza. Não sei como se marca golos assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2023 É óbvio que uma falta pode ser marcada sem a necessidade de fazer parte da jogada onde se encontra a bola. Mas este lance seria comparável a um carrinho feito por um jogador no meio campo, atacando as pernas de rigorosamente ninguém, e alguém na área cair. É que não há qualquer conexão entre as duas ações. Um fez um carrinho, o outro decidiu cair. A relação seria a mesma se um tivesse batido palmas e o outro ter decidido cair: nenhuma. Bom mergulho do Horta. É que não há rigorosamente toque nenhum do Grimaldo. Quem sugere a possibilidade de ser penalty ali, estará naturalmente condicionado a desejos no resultado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2023 Citação de Solero, há 19 horas: O lance do Grimaldo sobre o Horta para mim é penalti. Mas o Benfica é um justíssimo vencedor. Neres é outra loiça, até hoje não entendo porque abancou. E o miúdo Neves tem muita qualidade. Eu gostava mesmo de perceber como é que vocês vêm penalty neste lance. Podes me descrever o lance e qual foi a ação do Grimaldo que leva à queda do Horta? Porque em todas as repetições, não vejo nenhum toque do Grimaldo no Horta. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Maio 2023 (editado) Parece-me que o Braga está num patamar em que é forte em comparação com as equipas médias do país, mas ainda "fraco" para poder alcançar os grandes. Isto não é qualquer provocação, é a sensação genuína com que fico. Dá a sensação que falta um clique algures que projete a equipa para outros voos. Editado 8 Maio 2023 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas: Bem, então os 3 grandes também têm de se mudar, são os que mais se queixam e fazem de vítima, apesar de serem os mais beneficiados A liga precisa de ser reformulada. A primeira divisão deveria ter apenas 4 equipas, apenas desce uma, assim um pequeno teria a honra e o privilégio de jogar com os grandes dezenas de vezes durante o ano. Agora faz as contas às bilheteiras e direitos televisivos. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Maio 2023 (editado) Soube agora que o Gonçalo Ramos agrediu um operador de câmara nos festejos. Triste sociedade esta em que vivemos 😞 EDIT: PARTILHEM ESTA VERGONHA Editado 8 Maio 2023 por vidz 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2023 Quem vê o Bruma engatar e colocar qualquer adversário directo em suporte de vida só pode ter vontade de lhe dar duas chapadas naquela cara. Desperdiçou completamente uma carreira que nada teria a ver com esta. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Quem vê o Bruma engatar e colocar qualquer adversário directo em suporte de vida só pode ter vontade de lhe dar duas chapadas naquela cara. Desperdiçou completamente uma carreira que nada teria a ver com esta. Quem é agenciado pelo Catio Baldé devia meter os olhos na carreira que o Bruma fez 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Maio 2023 O Twitter é o mundo do pessoal do ensino especial. 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2023 Citação de vidz, há 2 horas: Soube agora que o Gonçalo Ramos agrediu um operador de câmara nos festejos. Triste sociedade esta em que vivemos 😞 EDIT: PARTILHEM ESTA VERGONHA Masculinidade tóxica 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 8 Maio 2023 Citação de vidz, há 2 horas: EDIT: PARTILHEM ESTA VERGONHA A internet está em peso a fazer-lhe a vontade Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Maio 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: Quem vê o Bruma engatar e colocar qualquer adversário directo em suporte de vida só pode ter vontade de lhe dar duas chapadas naquela cara. Desperdiçou completamente uma carreira que nada teria a ver com esta. O Bruma se calha a dar o salto seria o próximo Leandro Lima. Pelo menos ajudou para os grandes de Lisboa começarem a perceber que meter só catanados na formação não era boa ideia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2023 Citação de vidz, há 3 horas: Soube agora que o Gonçalo Ramos agrediu um operador de câmara nos festejos. Triste sociedade esta em que vivemos 😞 EDIT: PARTILHEM ESTA VERGONHA é sempre uma diversão quando as pessoas em vez de assumirem o erro, continuam a insistir nele. as respostas dessa gaja são um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 Eu pensei que isso fosse troll mas não. Ela tá memo a defender que o Ramos teve um comportamento agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 39 minutos: O Bruma se calha a dar o salto seria o próximo Leandro Lima. Pelo menos ajudou para os grandes de Lisboa começarem a perceber que meter só catanados na formação não era boa ideia Actualmente já não faz assim tanta diferença mas sim, ele é 9 a 12 meses mais velho do que aquilo que está no CC. E o Sporting já sabia disso quando ele tinha uns 15 anos. Compartilhar este post Link para o post