HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Parece que ainda não há imagens claras sobre o lance. Mas ouvi dizer que falaram isso na BTV, apenas e só já meti antes. Citação de HIM, há 11 minutos: o tal lance que o Artur Jorge fazia referência. Isto aconteceu já o Tó tinha cortado a bola, que nem sequer estava ali perto, uns 2 segundos depois. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2023 O Braga perdeu-se um bocado entre o poder ganhar o jogo - porque tinha futebol para isso - e a possibilidade de sacar um empatezinho que lhes pudesse encher os bolsos via David Carmo. Se o 1x0 aparece mais cedo saíam com meia dúzia no bucho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: já meti antes. Percebe-se pouco essas imagens. Mas sim, dá a sensação de não haver disputa de bola Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: O Braga perdeu-se um bocado entre o poder ganhar o jogo - porque tinha futebol para isso - e a possibilidade de sacar um empatezinho que lhes pudesse encher os bolsos via David Carmo. Se o 1x0 aparece mais cedo saíam com meia dúzia no bucho. ? Pá, segundo o que é público teriam direito a mais 2,5M€ no caso do Porto ser campeão. Não me parece ser um grande jackpot quando comparado aos 20M€ que entram sem objetivos ao barulho. Espero que nossa próxima época aproveite a noite de Vigo, ao lado do Carvalhal, btw. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 21 minutos: já meti antes. Duarte Gomes na SicN diz que o Joao Neves merecia levar o segundo amarelo, mas o primeiro nao se justificava. O lance do penalty diz que as imagens não são claras, não falou de disputa de bola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2023 Vitória justa que peca por escassa. Tirando o Braga x Benfica, na primeira volta, o Braga nunca conseguiu jogar bem quando o adversário é de um patamar mais elevado. Aconteceu isso na Liga e na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos: O Braga perdeu-se um bocado entre o poder ganhar o jogo - porque tinha futebol para isso - e a possibilidade de sacar um empatezinho que lhes pudesse encher os bolsos via David Carmo. Se o 1x0 aparece mais cedo saíam com meia dúzia no bucho. Acho que os jogadores estão a marimbar-se para isso. O Braga na 1º parte estava bem nervoso com o estar a disputar pelo titulo, por isso, cometeu uma série de erros. Na 2º parte foram atrás do CA. Deram-se mal porque ninguém sabia bem o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 Eu nem me lembro sequer do john snow ter feito uma falta sequer que justificasse um amarelo quanto mais 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1654974978536661001 mas como raio têm coragem de penalti neste lance? Wtf, mas está tudo bêbado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de HIM, há 11 minutos: https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1654974978536661001 mas como raio têm coragem de penalti neste lance? Wtf, mas está tudo bêbado? Deixa de ir ao Twitter. Aquilo já está cheio de malucos com coisas corriqueiras, quando envolve futebol os malucos multiplicam-se Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2023 yadayadayada Caguem nessa m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Deixa de ir ao Twitter. Aquilo já está cheio de malucos com coisas corriqueiras, quando envolve futebol os malucos multiplicam-se é o Diretor de Comunicação do Braga, já era de esperar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: é o Diretor de Comunicação do Braga, já era de esperar Ah, nem tinha percebido que era ele. Bom moço. Há 10 anos era benfiquista 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Maio 2023 Digam me que não fui o único que viu o treinador do Braga a agarrar o árbitro naquela confusão no final do jogo. Mais um bocadinho levava-o para casa com ele. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Maio 2023 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: O Braga perdeu-se um bocado entre o poder ganhar o jogo - porque tinha futebol para isso - e a possibilidade de sacar um empatezinho que lhes pudesse encher os bolsos via David Carmo. Se o 1x0 aparece mais cedo saíam com meia dúzia no bucho. Com a possibilidade de ficar a 3 pontos do 1⁰ e vantagem no confronto direto, falar dos 500k€ do David Carmo acho que nem na caixa de comentários do Facebook... Mas seria pena o pessoal do Braga só se ter lembrado disso ontem, faziam falta os dois pontos que o Porto deixou em Braga... Editado 7 Maio 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas: O Braga perdeu-se um bocado entre o poder ganhar o jogo - porque tinha futebol para isso - e a possibilidade de sacar um empatezinho que lhes pudesse encher os bolsos via David Carmo. Se o 1x0 aparece mais cedo saíam com meia dúzia no bucho. Eu até acho o contrário. Se tinha sofrido mais cedo, tinha sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Maio 2023 (editado) Não consigo entender como alguém minimamente sério consegue afirmar que é ou não penalty esse lance do Ricardo Horta. Mas isto leva-nos para outra questão, que é o facto de termos uma BTV a controlar as repetições e os ângulos que são mostrados quando mais lhes convém. Muita fanfarronice por aqui, num jogo que na realidade até podia ter dado para qualquer um dos lados. O Braga entrou retraído e com a estratégia clara de manter a defesa segura para sustentar as transições rápidas. Apanhou um Benfica pressionante, com outras ganas - se calhar mais do que imaginavam - e falhou redondamente no aspecto ofensivo. Não é um um jogo bonito, não é o jogo que me agrada, mas depois das goleadas sofridas na luz e com o Braga desfalcado no seu meio campo e sem um dos jogadores fundamentais, pareceu-me o jogo mais inteligente. Ao contrário do que alguns possam querer passar. Diria que cumprimos na primeira parte parte o que se foi pedido. Na segunda vi um Braga a tentar ser diferente mas a levar com um camião de vontade do benfica e só conseguimos realmente construir jogo e ser uma equipa ofensiva quando sofremos o golo. Parece-me que a estratégia inicial teve de se prolongar por demasiado tempo e que isso nos custou a derrota. O que não invalida a garra e a luta que deram para nunca cair e onde, na parte final, até podiam ter empatado o jogo. De resto mais circo como é normal na tuga: equipa técnica de clube grande que esconde bolas para demorar na reposição, stewards que crescem para jogadores e televisões que são as repetições que mais lhes convém. Já faz parte do Mundo do futebol português Editado 7 Maio 2023 por Legi 2 5 10 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2023 Citação de Legi, há 12 minutos: Não consigo entender como alguém minimamente sério consegue afirmar que é ou não penalty esse lance do Ricardo Horta. Mas isto leva-nos para outra questão, que é o facto de termos uma BTV a controlar as repetições e os ângulos que são mostrados quando mais lhes convém. Muita fanfarronice por aqui, num jogo que na realidade até podia ter dado para qualquer um dos lados. O Braga entrou retraído e com a estratégia clara de manter a defesa segura para sustentar as transições rápidas. Apanhou um Benfica pressionante, com outras ganas - se calhar mais do que imaginavam - e falhou redondamente no aspecto ofensivo. Não é um um jogo bonito, não é o jogo que me agrada, mas depois das goleadas sofridas na luz e com o Braga desfalcado no seu meio campo e sem um dos jogadores fundamentais, pareceu-me o jogo mais inteligente. Ao contrário do que alguns possam querer passar. Diria que cumprimos na primeira parte parte o que se foi pedido. Na segunda vi um Braga a tentar ser diferente mas a levar com um camião de vontade do benfica e só conseguimos realmente construir jogo e ser uma equipa ofensiva quando sofremos o golo. Parece-me que a estratégia inicial teve de se prolongar por demasiado tempo e que isso nos custou a derrota. O que não o válida a garra e a luta que deram para nunca cair e onde, na parte final, até podiam ter empatado o jogo. De resto mais circo como é normal na tuga: equipa técnica de clube grande que esconde bolas para demorar na reposição, stewards que crescem para jogadores e televisões que são as repetições que mais lhes convém. Já faz parte do Mundo do futebol português Para isso, o Braga deveria ter feito remates à baliza. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Maio 2023 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Para isso, o Braga deveria ter feito remates à baliza. Deveria?! Há imposições? mas essa foi precisamente a parte em que falhamos, não conseguimos sair com critério as vezes que queríamos e falhamos e muito na frente. mas na segunda parte conseguimos sobressair é isso pareceu-me claro. Dizer que não tivemos remates, já me parece falacioso. Dizer que não tivemos remates enquadrados em grande volume, aceito. Mas para haver golo basta haver um remate Editado 7 Maio 2023 por Legi Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 Citação de Legi, há 2 minutos: Deveria?! Há imposições? mas essa foi precisamente a parte em que falhamos, não conseguimos sair com critério as vezes que queríamos e falhamos e muito na frente. então se calhar, concluis agora que a tua conclusão pretérita era errónea, não? Podia ter caído para qualquer dos lados? Para o lado de uma equipa que mal visou a baliza contrária também? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2023 Citação de Legi, há 6 minutos: Deveria?! Há imposições? mas essa foi precisamente a parte em que falhamos, não conseguimos sair com critério as vezes que queríamos e falhamos e muito na frente. mas na segunda parte conseguimos sobressair é isso pareceu-me claro. Dizer que não tivemos remates, já me parece falacioso. Dizer que não tivemos remates enquadrados em grande volume, aceito. Mas para haver golo basta haver um remate Então uma equipa que falha no critério do remate à baliza não pode, sequer, achar que merece sair com um empate, quanto mais com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: então se calhar, concluis agora que a tua conclusão pretérita era errónea, não? Podia ter caído para qualquer dos lados? Para o lado de uma equipa que mal visou a baliza contrária também? Repito o que disse sem qualquer prejuízo: “O que não invalida a garra e a luta que deram para nunca cair e onde, na parte final, até podiam ter empatado o jogo.” qual foi a parte onde comprometi o que foi dito? Jogamos com estratégia, falhamos grande parte do tempo na parte ofensiva mas na parte final do jogo conseguimos construir oportunidades que nos poderiam ter dado o empate. Não entendo onde está a dificuldade de compreensão Citação de Mesut Ozil, Agora: Então uma equipa que falha no critério do remate à baliza não pode, sequer, achar que merece sair com um empate, quanto mais com uma vitória. E onde viste no meu comentário qualquer referência ao facto de que merecíamos mais do que o que trouxemos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 Citação de Legi, Agora: Não entendo onde está a dificuldade de compreensão a minha, em específico, está no facto de ter visto o jogo de ontem. A dos outro não sei. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: a minha, em específico, está no facto de ter visto o jogo de ontem. A dos outro não sei. Cheio de contra-argumentos. É que ainda nem sequer percebi com o que não concordaste no meu comentário. Mas se a intenção é ter uns Likes, força nisso. Compartilhar este post Link para o post