Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Claro que sim, estás num fórum de gente culta e civilizada e não num antro de labregos.

Meu caro, enquanto não for contra as regras impostas pelo CMPT Forum, sou livre de chamar António Salvador ou Tone trolha. E considera-me muito civilizado em mandar o Braga jogar para Marrocos quando queria que fosse era jogar para outro sitio. Da mesma maneira que te podia mandar na mesma direção que eles, e continuo a ser civilizado contigo. Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até no plano defensivo o Braga teve aquém. Foram várias as oportunidades que o Benfica conseguiu se enquadrar e pecaram pela má definição dos lances.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 1 hora:

PS: Classicos adeptos choroes do Braga, Sporting Clube As Vitimas. "Contra tudo e contra todos."

Braga no caminho certo para se juntar aos 3 estarolas como clube Grande em Portugal.

Começa exatamente por aí. Pelo choro.

Citação de Sima01, há 1 hora:

E se querem lutar pelo titulo, vão ter que mostrar muito mais do que fizeram ontem na luz.

A lutar já estavam. Se calhar querias dizer "se querem ganhar o título", o que é outra coisa.

Sou de Braga

Parabéns.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Grimaldo sobre o Horta para mim é penalti. Mas o Benfica é um justíssimo vencedor. Neres é outra loiça, até hoje não entendo porque abancou. E o miúdo Neves tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Parei de ler em jogo que podia ter caido para qualquer um dos lados

Se não é desonestidade, só pode ser de alguém que não viu o jogo.

E o mano que escondeu a bola teve muito mal, ja o Bruma chutar a garrafa na direção dele não deve ter passado na televisão dela 

Eu gostei do "cumprimos o que foi pedido na 1 parte", de facto eu também ficava contente se tivesse ido para o intervalo com um 0-0 quando já devia estar a levar 2 ou 3 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Eu até acho que até no plano defensivo o Braga teve aquém. Foram várias as oportunidades que o Benfica conseguiu se enquadrar e pecaram pela má definição dos lances.

O Benfica andou sempre com a bola nos ultimos 30m e sempre com espaço para fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que estava a falar num forum cheio de etiqueta que exige uma classe tremenda. O Tone Trolha é o Exc. Dr. Eng. e Mestre de obras, António Salvador. Desculpe se o ofendi. 

Sou de Braga e estou cansado/exausto/farto do choro constante dos seus adeptos. Se são sempre tão infinitamente prejudicados como choram que peçam para ir jogar para outro lado. A vitimização incomoda-me.

Isto vindo de um adepto dos 3 grandes tem logo outro encanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Está certo. Só lhe faltam duas palavras pelo meio: "A vitimização dos outros incomoda-me". Assim já está como deve ser.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Legi o jogo podia ter perndido para qualquer lado, como todos os jogos de futebol que foram feitos na história (exceto os com resultados combinados), mas o Braga nada fez para justificar sequer o empate. O Benfica dominou em todos os quadrantes ofensivos, e criou uma mão cheia de oportunidades claras de golo.

Em relação ao penalti…. Mesmo numa hipotética hipótese do Horta ter sido cotado para penalti, o que não foi, a bola nem sequer se aproximou do rapaz. Ele em momento algum está na disputa do lance, devido ao grande corte do Tó Silva. 

Por isso, desculpa, tenho uma grande consideração por ti, mas tenho de concordar com o @FabioK - o que disseste foi desonestidade.

Citação de bobzz, há 1 hora:

essa dos remates à baliza é uma parvoíce. só vi partes do jogo mas o Banza falhou um golo de baliza aberta, a seguir com um bocado de mais frieza tinham aproveitado aquela saída do Vlachodimos. só aí estão duas boas ocasiões que não ficam diminuídas por a bola não ter ido à baliza.

LOL

Se essa do Banza era oportunidade de golo, as duas do Ramos perto da pequena área onde cabeceou para o terceiro anel também o foram. 

A única grande oportunidade foi a do cruzamento do Bruma.

Em comparação, so o Rafa teve 3 escandalosas.

Citação de Solero, há 37 minutos:

O lance do Grimaldo sobre o Horta para mim é penalti. Mas o Benfica é um justíssimo vencedor. Neres é outra loiça, até hoje não entendo porque abancou. E o miúdo Neves tem muita qualidade.

Normal, muitos anos a ver os pênaltis do Tare… do Kiko Bondoso e do Otávi… do Samu a serem marcados a favor do Port… Vizela. 

Edit - o último comentário é troll ao Solero.

Edit 2 - deixo aqui as estatísticas do jogohttps://footystats.org/pt/europe/sl-benfica-vs-sporting-braga-h2h-stats

xG do Benfica foi de 2.18 contra 0.72 do Braga. 20 remates vs 6.

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Em relação ao penalti…. Mesmo numa hipotética hipótese do Horta ter sido cotado para penalti, o que não foi, a bola nem sequer se aproximou do rapaz. Ele em momento algum está na disputa do lance, devido ao grande corte do Tó Silva. 

Por isso, desculpa, tenho uma grande consideração por ti, mas tenho de concordar com o @FabioK - o que disseste foi desonestidade.

Por falar em desonestidade. Explica-me lá onde é que está escrito que só existe lugar à marcação de uma grande penalidade se a bola estiver jogável por parte do jogador que sofre falta?

Se o Grimaldo tivesse derrubado em falta o Horta dentro da área, que importância teria o facto do Tó Silva ter cortado a bola?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

Todos os clubes têm as suas fases de choro 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Por falar em desonestidade. Explica-me lá onde é que está escrito que só existe lugar à marcação de uma grande penalidade se a bola estiver jogável por parte do jogador que sofre falta?

Se o Grimaldo tivesse derrubado em falta o Horta dentro da área, que importância teria o facto do Tó Silva ter cortado a bola?

Tens razão, não diz em lado nenhum.  Só diz isto.

LEI 14 - O PONTAPÉ DE PENÁLTI

PARTE - 1

- Já sabem, mas nunca é demais repetir: um pontapé de penálti (PP) deve ser assinalado contra a equipa do jogador que cometer uma infração punida com pontapé livre direto na sua área de penálti ou fora do terreno, como indicado nas leis 12 e 13.

Edit- e dizes algo que nem está certo. A bola para além de não estar jogavel pelo Horta, ele nem sequer estava minimamente enquadrado com o lance, devido ao corte do Tó Silva.

achar que aquilo daria pontapé livre direto fora da área, e como exemplo, é ser muito desonesto..

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 minutos:

Citação de Descartes, há 11 minutos:

Está certo. Só lhe faltam duas palavras pelo meio: "A vitimização dos outros incomoda-me". Assim já está como deve ser.

Ora ai vem a classica banha de cobra barata dos "3 grandes". 😂 Na minha terra diz-se "joga mais, chora menos".
O Braga, NUNCA, NUNCA perde sem virem falar de roubo. A vitimização que falo é dos tipicos adeptos cansados do clube que se choram "só não fomos campeoes ainda porque não nos deixam". Quando o clube por muito que tenha crescido ainda nao tem estofo e qualidade para disputar um campeonato a altura dos outros 3. E isso viu-se ontem num jogo em que estavam pressionados a ter de ganhar.

Mas se vocês querem continuar a comer gelados com a testa e culpar os 3 grandes, go ahead. Mais tone trolhas desta vida... 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

PARTE - 1

- Já sabem, mas nunca é demais repetir: um pontapé de penálti (PP) deve ser assinalado contra a equipa do jogador que cometer uma infração punida com pontapé livre direto na sua área de penálti ou fora do terreno, como indicado nas leis 12 e 13.

Edit- e dizes algo que nem está certo. A bola para além de não estar jogavel pelo Horta, ele nem sequer estava minimamente enquadrado com o lance, devido ao corte do Tó Silva.

achar que aquilo daria pontapé livre direto fora da área, e como exemplo, é ser muito desonesto..

E voltas ao argumento. Mesmo depois de citares as Leis do Jogo.

O que é que importa se a bola está jogável ou se o Horta estava enquadrado com o lance para esta discussão? Nada.

Ou se entende que era falta ou não. Ponto final.

Desonestidade é elencar argumentos que não são minimamente relevantes para a discussão. Entender que é falta ou não é são apenas opiniões sujeitas a discussão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

PARTE - 1

Ó HIM, se fosse falta era penalti, não interessava se a bola lá estivesse ou não. Mas do que vi não há falta nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

E voltas ao argumento. Mesmo depois de citares as Leis do Jogo.

O que é que importa se a bola está jogável ou se o Horta estava enquadrado com o lance para esta discussão? Nada.

Ou se entende que era falta ou não. Ponto final.

Desonestidade é elencar argumentos que não são minimamente relevantes para a discussão. Entender que é falta ou não é são apenas opiniões sujeitas a discussão.

Argumento, não argumentos. Foi um. Já te dei razão 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 34 minutos:

Ora ai vem a classica banha de cobra barata dos "3 grandes". 😂 Na minha terra diz-se "joga mais, chora menos".
O Braga, NUNCA, NUNCA perde sem virem falar de roubo. A vitimização que falo é dos tipicos adeptos cansados do clube que se choram "só não fomos campeoes ainda porque não nos deixam". Quando o clube por muito que tenha crescido ainda nao tem estofo e qualidade para disputar um campeonato a altura dos outros 3. E isso viu-se ontem num jogo em que estavam pressionados a ter de ganhar.

Mas se vocês querem continuar a comer gelados com a testa e culpar os 3 grandes, go ahead. Mais tone trolhas desta vida... 😃

Não percebeste nada do que estamos a dizer. Não estamos a discutir se o choro bracarense faz sentido ou não. Estamos apenas a salientar que os maiores chorões são os 3 Grandes. Os calimeros sportinguistas, os bebés chorões benfiquistas e os portistas que têm sempre o mundo inteiro contra eles.

É irónico (mas nada surpreendente) que um benfiquista se venha queixar dos bracarenses chorões. Ainda por cima sublinhando que a vitimização o incomoda. Se os bracarenses choram sempre quando perdem, os benfiquistas choram quando perdem, quando empatam e quando ganham. E nem é preciso ir mais longe: basta recuar neste mesmo tópico e ler. Os benfiquistas queixaram-se do amarelo ao Otamendi, choraram com o amarelo ao Neves, lamentaram-se porque o Bruma e o Horta não foram expulsos. Passaram o tópico todo a chorar.

Depois do jogo, chega o 1º adepto assumido do Braga ao tópico, recupera o lance em que os responsáveis bracarenses se queixaram de penalty por assinalar, nunca dizendo que devia ter sido penalty mas identificando uma eventual escolha criteriosa das imagens que passaram e tu ficas todo indignado com o choro bracarense. É isso que tem piada e outro encanto, como referiu o Erwin.

Citação de HIM, há 11 minutos:

Argumento, não argumentos. Foi um. Já te dei razão 🙂

Se me dás razão mas continuas a insistir, mais desonesto és.

Editado por Descartes
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o lance do suposto penalti mesmo? É que no meio de tanto mergulho do Horta já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Não percebeste nada do que estamos a dizer. Não estamos a discutir se o choro bracarense faz sentido ou não. Estamos apenas a salientar que os maiores chorões são os 3 Grandes. Os calimeros sportinguistas, os bebés chorões benfiquistas e os portistas que têm sempre o mundo inteiro contra eles.

É irónico (mas nada surpreendente) que um benfiquista se venha queixar dos bracarenses chorões. Ainda por cima sublinhando que a vitimização o incomoda. Se os bracarenses choram sempre quando perdem, os benfiquistas choram quando perdem, quando empatam e quando ganham. E nem é preciso ir mais longe: basta recuar neste mesmo tópico e ler. Os benfiquistas queixaram-se do amarelo ao Otamendi, choraram com o amarelo ao Neves, lamentaram-se porque o Bruma e o Horta não foram expulsos. Passaram o tópico todo a chorar.

Depois do jogo, chega o 1º adepto assumido do Braga ao tópico, recupera o lance em que os responsáveis bracarenses se queixaram de penalty por assinalar, nunca dizendo que devia ter sido penalty mas identificando uma eventual escolha criteriosa das imagens que passaram e tu ficas todo indignado com o choro bracarense. É isso que tem piada e outro encanto, como referiu o Erwin.

Se me dás razão mas continuas a insistir, mais desonesto és.

Eu dei-te razão anteriormente, apenas reforcei que não era falta em lado nenhum.

Citação de DS7, há 4 minutos:

Qual é o lance do suposto penalti mesmo? É que no meio de tanto mergulho do Horta já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Eu dei-te razão anteriormente, apenas reforcei que não era falta em lado nenhum.

Desse vídeo... Não vejo penalty nenhum 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não está lá mas para mim também não é penalty nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Exato, mas não dizemos que não ganhamos campeonatos porque não nos deixam, porque o campeonato está feito para os outros 2 grandes. Eu fui um dos que se chorou também depois do Braga vs Benfica em que aquilo foi ridiculo, da mesma maneira que dei mérito semanas antes pela vitória de 3-0 do Braga, limpinho, massacraram o Benfica. Mas mais tarde não vi o Artur Jorge (no jogo da taça) chorar do penalti por marcar a favor do Benfica, ou o Tone Trolha com gestos na bancada, ou as suas clássicas conferencias de imprensa para rasgar o arbitro e o futebol portugues. 

Aceito e respeito que o tugão seja ridiculo e uma bela m*rda, mas não aceito vitimizações de um clube que quer se outro "grande" á força toda e esteja sempre a lamentar-se de erros dos outros, nunca deles. Nunca são eles que erram/falham. E como podes ver, abro este tópico e vejo logo um adepto do Braga a criticar a falta de imagens da BTV em relação a penaltys, e dizer que o jogo foi "equilibrado" e podia cair para qualquer um dos lados. Não sou de todo obrigado a comer todos os postais que vendem aqui. 

Choram todos choram, com ou sem encanto, mas o choro do Braga já é outro nivel de absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 6 minutos:

Choram todos choram, com ou sem encanto, mas o choro do Braga já é outro nivel de absurdo. 

giphy.webp?cid=ecf05e47jj61w9nrd5xwlzogs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

É penalti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...