Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

O Aursnes cresceu imenso a DD também comparativamente aos outros jogos enquanto teve pernas. Ainda assim, espero que o Bah recupere rápido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

😄

por acaso tem hehee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

imagina teres uma criança de 11 meses a dormir e a queres berrar.

vai enganar o Camões. Tu não berras nao é por causa do puto, não berras pq a Maria te f*de a cabeça se acordares o puto 😂

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

😄

Acabou de dizer que tem carta 

Citação de IlidioMA, Agora:

vai enganar o Camões. Tu não berras nao é por causa do puto, não berras pq a Maria te f*de a cabeça se acordares o puto 😂

Verdades fáceis 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Braga não querer jogar à bola, fizemos um bom jogo mesmo com a péssima forma do JM, Rafa e Ramos
Neres/Neves ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

lês-me como um livro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em Portimão, ser campeão em Alvalade. Ganhando no Algarve, basta não perder com o Sporting, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 1 minuto:

por acaso tem hehee

estragas a piada crl 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam duas vitórias

E tenho fé que o Arouca nos ajude na Segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O critério do godinho foi ridiculo. Expulsa e bem o morato, o bruma pontapeia a bola na direção dele e leva amarelo. O niakhate perdi lhe a conta as faltas, o djalo fez uma no fim sobre o neves e viu amarelo. Que anta

Vitoria justa e que so peca por escassa. Antes marcavamos de qualquer das maneiras, agora temos lances como o do gonçalo e o do rafa todos os jogos...

E o Salvador tava com pressa para ir cagar ? Já não apareceu nas imagens finais, ou então foi preparar o cha para a malta que tava toda nervosinha, quando ate o treinador tava virado para a bancada a mandar nao sei quem para o crl.

Bem menos um e mais 3 pontos. Venha o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Ganhar em Portimão, ser campeão em Alvalade. Ganhando no Algarve, basta não perder com o Sporting, certo?

Não. Tens de vencer. Precisavas que o Porto não vencesse o Arouca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não, são precisas duas vitórias para assegurar o título.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O critério do godinho foi ridiculo. Expulsa e bem o morato, o bruma pontapeia a bola na direção dele e leva amarelo. O niakhate perdi lhe a conta as faltas, o djalo fez uma no fim sobre o neves e viu amarelo. Que anta

Vitoria justa e que so peca por escassa. Antes marcavamos de qualquer das maneiras, agora temos lances como o do gonçalo e o do rafa todos os jogos...

E o Salvador tava com pressa para ir cagar ? Já não apareceu nas imagens finais, ou então foi preparar o cha para a malta que tava toda nervosinha, quando ate o treinador tava virado para a bancada a mandar nao sei quem para o crl.

O Morato foi expulso??

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Morato burro foi expulso certo? Verissimo a central em Portimão já não deve jogar a meses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

O Morato foi expulso??

nas repetiçoes dos desacatos pareceu que sim, mas ao contrario do que o Fabio disse não concordo nada com a expulsao acho que o Samuel Soares sim devia ter sido expulso e não o morato

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

falando nisso, vamos a Portimao com o Verissimo, visto que o Ota está suspenso por acumulação, e o Morato foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Não. Tens de vencer. Precisavas que o Porto não vencesse o Arouca.

Citação de NICycles, há 2 minutos:

Não, são precisas duas vitórias para assegurar o título.

Isso, obrigado. Empatando, basta empatar o último certo? Isto no pressuposto de vencer em Portimão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Portanto o Morato burro foi expulso certo? Verissimo a central em Portimão já não deve jogar a meses 

erm... 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Otamendi não joga em Portimão.

Pronto, lá vai ter o Aursnsnsn de jogar a central pá semana 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

nas repetiçoes dos descatos pareceu que sim, mas ao contrario do que o Fabio disse não concordo nada com a expulsao acho que o Samuel Soares sim devia ter sido expulso e não o morato

Não me pareceu. O vermelho foi para o tipo da equipa técnica. O Morato estava lá ao lado quando ele mostrou o vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi o António salvador a dizer que foi roubado na tribuna LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Agora é que vi o António salvador a dizer que foi roubado na tribuna LOL

ah? tas a falar a serio? roubaram-lhe o quê? O relogio? A carteira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não me pareceu. O vermelho foi para o tipo da equipa técnica. O Morato estava lá ao lado quando ele mostrou o vermelho

Pois, para o que foi esconder a bola (totalmente desnecessário). Pareceu-me isso também 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...