Duda34 Publicado 22 Maio 2023 (editado) Citação de Sandes., há 4 horas: @JohnyM confirmas? Seria verdade se o Florentino tivesse realmente feito alguma coisa ao Coates. Atirar-se para o chão não significa isso. Digo eu... Citação de dragomir, há 15 minutos: A moral quando no golo o Aursnes fica sentado de braços abertos até ver que a bola ia lá parar de novo Han? Editado 22 Maio 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 27 minutos: MATARAM-ME Gostava de saber a utilidade de meter estes vídeos cortados aqui. Num tópico que foi tranquilo há necessidade desta desonestidade? Eu não marcava falta mas publicares isso é ridículo e só mostra má fé da tua parte. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Gostava de saber a utilidade de meter estes vídeos cortados aqui. Num tópico que foi tranquilo há necessidade desta desonestidade? Eu não marcava falta mas publicares isso é ridículo e só mostra má fé da tua parte. má fé porque? a unica má fé aqui foi o coates fazer esse dive ridiculo para tentar sacar uma falta ofensiva ao florentino num lance de bola parada na compensação 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Maio 2023 Citação de dragomir, há 19 minutos: A moral quando no golo o Aursnes fica sentado de braços abertos até ver que a bola ia lá parar de novo E depois começou a correr para o árbitro a gritar por um toque que não existiu? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2023 O mindset destes gajo ultrapassa-me. Talvez contra um não estarola ainda sacasse algo, mas custa perceber que "vou tentar arriscar aqui um teatrinho para invalidar a jogada do adversário, tentar fazer o meu trabalho fica de lado". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2023 Citação de Kiko17, há 2 horas: O que o salvou, foi o Mundial, Durante 6 meses era o Mundial que ia destruir a época do Benfica, por ser muito tempo de paragem, por parar o ímpeto que construímos, etc Na reta final, já é o Mundial que nos salva Nunca vi tantos scripts diferentes numa só época para justificar vá-se lá saber muito bem o quê. 5 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: O mindset destes gajo ultrapassa-me. Talvez contra um não estarola ainda sacasse algo, mas custa perceber que "vou tentar arriscar aqui um teatrinho para invalidar a jogada do adversário, tentar fazer o meu trabalho fica de lado". Até podia tentar sacar mas ficar no chão aquele tempo todo com os braços no ar enquanto a jogada se desenrola toda a frente dele é só fazer figura de palhaço. Parece que não sabe que o VAR existe. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2023 Citação de FabioK, há 7 minutos: Durante 6 meses era o Mundial que ia destruir a época do Benfica, por ser muito tempo de paragem, por parar o ímpeto que construímos, etc Na reta final, já é o Mundial que nos salva Nunca vi tantos scripts diferentes numa só época para justificar vá-se lá saber muito bem o quê. Não querendo desembargar o raciocínio do rapaz, dúvido que encontres opinião semelhante de um benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Maio 2023 Citação de FabioK, há 5 minutos: Durante 6 meses era o Mundial que ia destruir a época do Benfica, por ser muito tempo de paragem, por parar o ímpeto que construímos, etc Na reta final, já é o Mundial que nos salva Nunca vi tantos scripts diferentes numa só época para justificar vá-se lá saber muito bem o quê. Eu nem sou benfiquista, portanto não estou a justificar nada. O problema de derreter os jogadores, e penso que toda a gente concorda com isto, acabou por ser mascarado pelo facto de ter existido o Mundial e isto é a minha opinião. Não tenho que justificar nada, que a mim pouco me interessa se o Benfica joga bem ou mal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2023 Metam ai o video daquele programa de ontem em que os comentadores estão a explicar como o Sporting conseguiu chegar aos 2-0, e o que o Benfica fez na 2º parte para chegar ao empate Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos: Gostava de saber a utilidade de meter estes vídeos cortados aqui. Num tópico que foi tranquilo há necessidade desta desonestidade? Eu não marcava falta mas publicares isso é ridículo e só mostra má fé da tua parte. Independentemente das intenções de quem publicou, a realidade é que foi um dive sem necessidade seguido de uma longa temporada sentado no meio da área. Se nunca achei que este gajo tivesse perfil de capitão, agora muito menos. Obrigado pela época do título em que se exibiu num nível acima do seu. Está caducado, completamente duro de rins, para levantar uma perna, precisa de pedir licença à outra. E depois sempre que mamamos um golo ainda faz cara de gozo. Precisamos de capitães e jogadores com nervo, não de mais conas de sabão. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Maio 2023 Batalha de bimbos do Twitter. A p*ta da rede deve ser dos maiores cancros que existe. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2023 Que c*ralho interessa discutir se o Florentino impediu ou não o Coates? Este jogo interessa zero no desfecho do campeonato, porque se alguém acha que o Benfica perde com o Santa Clara, então anda tudo maluco. Coisas mais interessantes para discutir: o motivo pelo qual o Paulinho ainda joga no Sporting, em vez de jogar na distrital, que é onde merece estar; o motivo pelo qual o Coates ainda é titular, porque claramente já não tem nível para isso (sendo obviamente agradecido por tudo o que nos deu, mas isso está na história e ninguém apagará); o motivo pelo qual há sportinguistas que gostam tanto do clube que o trocam por uns cobres. Tenham noção, crl. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Maio 2023 Já que se fala no árbitro tenho quase a certeza que no primeiro remate do João Neves quem faz a defesa é o Paulinho e não o Israel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Já que se fala no árbitro tenho quase a certeza que no primeiro remate do João Neves quem faz a defesa é o Paulinho e não o Israel. Também é guarda-redes, não vejo o problema. 7 7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Também é guarda-redes, não vejo o problema. sdds futebol na escola "eu avisei que o redes era eu" 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Já que se fala no árbitro tenho quase a certeza que no primeiro remate do João Neves quem faz a defesa é o Paulinho e não o Israel. foi com a barriga tho xd Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 14 horas: O schmidt analisa os adversários ?!? Honestamente acho que não. Acho que tem aquela mentalidade de “se jogarmos o nosso jogo conseguimos ganhar”. Contra equipas grandes sinto sempre que estamos a levar um banho tatico, somos anulados a maior parte do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: Que c*ralho interessa discutir se o Florentino impediu ou não o Coates? Este jogo interessa zero no desfecho do campeonato, porque se alguém acha que o Benfica perde com o Santa Clara, então anda tudo maluco. Se o golo é anulado, então o Sporting ganharia. Nesse cenário, o Benfica seria obrigado a vencer o Santa Clara, não bastava "não perder". Por isso, o jogo - e o lance em causa - interessa ao desfecho do campeonato. Diferente seria se dissesses se alguém acha que o Benfica não ganha ao Santa Clara! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Se o golo é anulado, então o Sporting ganharia. Nesse cenário, o Benfica seria obrigado a vencer o Santa Clara, não bastava "não perder". Por isso, o jogo - e o lance em causa - interessa ao desfecho do campeonato. Diferente seria se dissesses se alguém acha que o Benfica não ganha ao Santa Clara! Tudo pode acontecer, mas ninguém no seu perfeito juízo acredita que uma equipa já despromovida vai fazer alguma coisa a casa da equipa que precisa de ganhar para ser campeã. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Tudo pode acontecer, mas ninguém no seu perfeito juízo acredita que uma equipa já despromovida vai fazer alguma coisa a casa da equipa que precisa de ganhar para ser campeã. Certo, mas também não se pensará que estará mais perto de vencer do que empatar. Daí a tua premissa errada. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Maio 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Durante 6 meses era o Mundial que ia destruir a época do Benfica, por ser muito tempo de paragem, por parar o ímpeto que construímos, etc Na reta final, já é o Mundial que nos salva Nunca vi tantos scripts diferentes numa só época para justificar vá-se lá saber muito bem o quê. Eu ate acho que o mundial prejudicou foi a época do Benfica, pelo menos os meses de janeiro/fevereiro. Mas é difícil fazer futurologia caso o mundial nao tivesse existido. Compartilhar este post Link para o post