Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Muito bem o Cláudio Ramos e as suas 0 defesas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Muito bem o Cláudio Ramos e as suas 0 defesas. 

*1

Mas a ideia continua válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. Muito pouco Braga. Ganhou quem está mais bem preparado para estes jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vitória justíssima.

O Porto vai ter é um problema para substituir o Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta equipa cheio de mancos, limpamos as taças todas e ficamos a 2 pontos do título 

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

💙 mais uma! Excelente atitude. E vitória mais que justa.

Acaba por ser um prémio para a época que fizeram. Falta tanta qualidade neste plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou conseguir aceitar isto. Um gajo que acaba de perder uma final e está ali na conversa aos sorrisinhos com os amigaços (alguns da equipa adversária). Mas isto é o espelho do que se viu em campo. O porto a querer ganhar, o Braga a cumprir calendário 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 50 minutos:

Que calhau. Este gajo que se ponha no crl e vá para o Brasil na próxima época como consta que tinha pedido

É Wendell o mais rapidamente possível

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Acho q n me lembro de um jogador tanta vez titular e tanta vez q fez m*rda como o wendell. Capaz de ser o pior jogador q já vi a jogar pelo porto. Talvez licá compita com ele

Sabes que provavelmente nunca tiveste um cuja alternativa fosse o Zaidu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 38 minutos:

Com esta equipa cheio de mancos, limpamos as taças todas e ficamos a 2 pontos do título 

Isso também é um bocado exagerado. Ao Porto falta alguma qualidade e mais soluções em alguns sectores, mas uma equipa de mancos não ganha 3 títulos em 4.

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um minuto de silêncio em homenagem à posição de lateral esquerdo que se viu representada neste jogo por nada mais nada menos que Borja, Wendell e Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu quando entrou não esteve nada mal, o segundo golo é quase dele, é ele que mete a bola em profundidade para o Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

O Zaidu quando entrou não esteve nada mal, o segundo golo é quase dele, é ele que mete a bola em profundidade para o Galeno

O costume, na verdade.

O que torna a titularidade do Wendell ainda mais incompreensível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O costume, na verdade.

O que torna a titularidade do Wendell ainda mais incompreensível 

Meu caro não é possível alguém dizer isto com uma cara séria.

O Zaidu é abominável. Não joga porque ele nãos sabe o que fazer à bola. Não pareceu mau porque entrou num contexto em que o Braga estava completamente desiquilibrado e tinha espaço para pensar e executar, coisa que por norma não tem e acaba por falhar constantemente.

O Wendell jogava porque estando bem fisicamente oferece algo à equipa quando tem bola, ao contrário do Zaidu que ativamente prejudica a equipa. Defensivamente o Zaidu também só parece bom porque o Wendell é absolutamente horrendo, o Zaidu é só menos mau que ele nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Meu caro não é possível alguém dizer isto com uma cara séria.

Tanto é que o disse e volto a repetir as vezes que forem necessárias.

Nas últimas duas temporadas o Zaidu pouco ou nada deveu ao Wendell em praticamente em todos os aspetos. Se é o jogador que precisamos ou não, é outra conversa.

O Wendell joga cansado, faz faltas estúpidas e não aparece para defender. Se a determinada altura defendia que lhe deveriam conceder mais oportunidades, porque achava mesmo isso, nesta fase acho que não tem justificado de todo a titularidade.

Posto isto, é o costume sim, quando o Zaidu substitui o Wendell e não se nota qualquer downgrade, mesmo sendo evidente que não tem qualidade qb para ser titular.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel sequer, idealmente é para renovar essa posição.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 12 minutos:

Eu acho que nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel sequer, idealmente é para renovar essa posição.

Sem sombra de dúvida, mas nos últimos anos já sabemos o que a casa tem gasto. Vamos ter sempre jogadores medianos no plantel e muitas vezes como titulares.

Nesse sentido, não estou à espera que apareça um lateral esquerdo em condições. Já só peço uma boa alternativa ao Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente é vender os dois no entanto se tiver que ficar 1, mil vezes o Zaidu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...