Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Muito bem o Cláudio Ramos e as suas 0 defesas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 A verdade é que o Braga levou um banho de bola, o resultado até peca por escasso. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 Grande trabalho do Conceição. Perdeu o campeonato mas consegue manter a equipa sempre com altos índices de motivação 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Muito bem o Cláudio Ramos e as suas 0 defesas. *1 Mas a ideia continua válida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Merecido. Muito pouco Braga. Ganhou quem está mais bem preparado para estes jogos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2023 Vitória justíssima. O Porto vai ter é um problema para substituir o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 (editado) Com esta equipa cheio de mancos, limpamos as taças todas e ficamos a 2 pontos do título Editado 4 Junho 2023 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 Está feito. Temos um Porto vs Benfica na Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 💙 mais uma! Excelente atitude. E vitória mais que justa. Acaba por ser um prémio para a época que fizeram. Falta tanta qualidade neste plantel... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2023 o Braga já entrou em campo? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 (editado) Nunca vou conseguir aceitar isto. Um gajo que acaba de perder uma final e está ali na conversa aos sorrisinhos com os amigaços (alguns da equipa adversária). Mas isto é o espelho do que se viu em campo. O porto a querer ganhar, o Braga a cumprir calendário Editado 4 Junho 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Junho 2023 Mais uma. Grandes exibições do Otávio e do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Citação de Ego Sum, há 50 minutos: Que calhau. Este gajo que se ponha no crl e vá para o Brasil na próxima época como consta que tinha pedido É Wendell o mais rapidamente possível 11 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Acho q n me lembro de um jogador tanta vez titular e tanta vez q fez m*rda como o wendell. Capaz de ser o pior jogador q já vi a jogar pelo porto. Talvez licá compita com ele Sabes que provavelmente nunca tiveste um cuja alternativa fosse o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Junho 2023 Que jogaço de Otávio, Taremi e Uribe. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Alonso., há 38 minutos: Com esta equipa cheio de mancos, limpamos as taças todas e ficamos a 2 pontos do título Isso também é um bocado exagerado. Ao Porto falta alguma qualidade e mais soluções em alguns sectores, mas uma equipa de mancos não ganha 3 títulos em 4. Editado 4 Junho 2023 por o Pai já vai Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2023 Um minuto de silêncio em homenagem à posição de lateral esquerdo que se viu representada neste jogo por nada mais nada menos que Borja, Wendell e Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Junho 2023 O Zaidu quando entrou não esteve nada mal, o segundo golo é quase dele, é ele que mete a bola em profundidade para o Galeno Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2023 Citação de Alonso., há 3 horas: O Zaidu quando entrou não esteve nada mal, o segundo golo é quase dele, é ele que mete a bola em profundidade para o Galeno O costume, na verdade. O que torna a titularidade do Wendell ainda mais incompreensível Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Junho 2023 Citação de Mica, há 3 minutos: O costume, na verdade. O que torna a titularidade do Wendell ainda mais incompreensível Meu caro não é possível alguém dizer isto com uma cara séria. O Zaidu é abominável. Não joga porque ele nãos sabe o que fazer à bola. Não pareceu mau porque entrou num contexto em que o Braga estava completamente desiquilibrado e tinha espaço para pensar e executar, coisa que por norma não tem e acaba por falhar constantemente. O Wendell jogava porque estando bem fisicamente oferece algo à equipa quando tem bola, ao contrário do Zaidu que ativamente prejudica a equipa. Defensivamente o Zaidu também só parece bom porque o Wendell é absolutamente horrendo, o Zaidu é só menos mau que ele nesse capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2023 Citação de toze2, há 5 minutos: Meu caro não é possível alguém dizer isto com uma cara séria. Tanto é que o disse e volto a repetir as vezes que forem necessárias. Nas últimas duas temporadas o Zaidu pouco ou nada deveu ao Wendell em praticamente em todos os aspetos. Se é o jogador que precisamos ou não, é outra conversa. O Wendell joga cansado, faz faltas estúpidas e não aparece para defender. Se a determinada altura defendia que lhe deveriam conceder mais oportunidades, porque achava mesmo isso, nesta fase acho que não tem justificado de todo a titularidade. Posto isto, é o costume sim, quando o Zaidu substitui o Wendell e não se nota qualquer downgrade, mesmo sendo evidente que não tem qualidade qb para ser titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2023 Eu acho que nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel sequer, idealmente é para renovar essa posição. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2023 Citação de Bernas, há 12 minutos: Eu acho que nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel sequer, idealmente é para renovar essa posição. Sem sombra de dúvida, mas nos últimos anos já sabemos o que a casa tem gasto. Vamos ter sempre jogadores medianos no plantel e muitas vezes como titulares. Nesse sentido, não estou à espera que apareça um lateral esquerdo em condições. Já só peço uma boa alternativa ao Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Junho 2023 Idealmente é vender os dois no entanto se tiver que ficar 1, mil vezes o Zaidu Compartilhar este post Link para o post