Alonso. Publicado 4 Junho 2023 EU AMOTE OTAVIIIOOO ZAIDUUUU CRAQUEZAO Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Godleno, 40M€ para o Bournemouth. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Junho 2023 onde anda o homem dos emojis quando precisamos dele Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Junho 2023 O Joe Mendes entrou há 10 minutos em jogo e perde no sprint para o Galeno Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Muito bem o Zaidu e o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Junho 2023 Para o ano o Braga vai logo de c*na na Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Grande arbitragem. Merecido a vitória do Porto Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Junho 2023 É justo. Pergunto-me como é que este braga, que não mostra nada contra os grandes e até levou 5 do Sporting, fica a frente do próprio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Citação de kalakuka, Agora: O Joe Mendes entrou há 10 minutos em jogo e perde no sprint para o Galeno Não tenho os dados mas o Galeno deve ser dos jogadores mais rápidos da liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 (editado) 2 autogolos? Nop, foi mesmo Otávio Editado 4 Junho 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, Agora: 2 autogolos? Este foi mesmo o Otávio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2023 Ou o Braga reforça bem a defesa, ou vai ter muitas dificuldades em ultrapassar as eliminatórias para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, Agora: 2 autogolos? Nope. Foi do Otávio este. Btw mo lance da expulsão do Niakhate houve mão antes do gajo do Braga? Ficou tudo a protestar, mas nem me apercebi se houve repetição. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 Cantar "Binde pra festa" quando perderam o principal objetivo da época. Nunca mudem SD ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Para o ano o Braga vai logo de c*na na Champions. Nem chegam à fase de grupos. O resultado esta é muito curto para o que tem sido. Terrivel este jogo do Braga, muito muito pobre Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2023 O Artur Jorge também leu mal o jogo, foi demasiado precipitado depois de ter visto o Braga com 11 vs 10 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: É justo. Pergunto-me como é que este braga, que não mostra nada contra os grandes e até levou 5 do Sporting, fica a frente do próprio. Porque o Sporting perdeu jogos com os ditos "pequenos". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: É justo. Pergunto-me como é que este braga, que não mostra nada contra os grandes e até levou 5 do Sporting, fica a frente do próprio. pq foi competente com tudo que era Moreirense da Liga. E o Sporting, por exemplo, perdeu os dois jogos contra o Marítimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 Mais um jogo gerido de forma magnífica pelo João Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post