Dominator Publicado 8 Junho 2023 Citação de coisito, há 2 horas: dafuk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Desprezar o herdeiro de Suker Ele é mais herdeiro do Krpan... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2023 Sporting tem a concorrência do Everton por Gyokeres (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2023 Segundo as capas de hoje, TT no Wolfsburg por 15M. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2023 Citação de Fajo, há 51 minutos: Segundo as capas de hoje, TT no Wolfsburg por 15M. E o Everton estará na corrida pelo Gyokeres... *Pikachu surprise face* Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Junho 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Segundo as capas de hoje, TT no Wolfsburg por 15M. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Segundo as capas de hoje, TT no Wolfsburg por 15M. Duvido muito desses valores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Junho 2023 Também. Grande venda que seria. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Junho 2023 TT por 15 milhões estava ao nível dos 13 milhões pelo Thierry Correia. Mais os 6 milhões do Veiga e já paga o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2023 Por este preço, venha ele. É mesmo o que precisamos. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2023 o Carvalhal acho que é mais barato 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2023 O TT deve rebentar com tudo nos treinos. É a única explicação para que existam mesmo propostas de 15M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2023 (editado) Citação de Poeira, há 38 minutos: O TT deve rebentar com tudo nos treinos. É a única explicação para que existam mesmo propostas de 15M€ por ele. Se rebentasse, era titular no Sporting. /s Editado 9 Junho 2023 por Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Se rebentasse, era titular no Sporting. /s Se rebentar com o mercado de transferências, por mim está óptimo. Noutra óptica, o Girona anunciou que o Castellanos não vai ficar no clube e vai regressar a Nova Iorque. Os americanos querem chegar aos 15M€ por ele. O Monaco, supostamente, pede entre 8 a 9M€ pelo Jean Lucas. O AZ, supostamente, pede 8M€ pelo Sugawara. É assim: onde é que eu assino? É que isto é 75% do mercado facilitado pelos próprios clubes vendedores. Quase que dá para despedir o departamento inteiro de scouting e o Viana. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2023 Citação de Poeira, há 24 minutos: Se rebentar com o mercado de transferências, por mim está óptimo. Noutra óptica, o Girona anunciou que o Castellanos não vai ficar no clube e vai regressar a Nova Iorque. Os americanos querem chegar aos 15M€ por ele. O Monaco, supostamente, pede entre 8 a 9M€ pelo Jean Lucas. O AZ, supostamente, pede 8M€ pelo Sugawara. É assim: onde é que eu assino? É que isto é 75% do mercado facilitado pelos próprios clubes vendedores. Quase que dá para despedir o departamento inteiro de scouting e o Viana. E ainda sobra dinheiro para mais um 6 ou ala esquerdo, e pagar uma rodada de francesinhas ao plantel todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2023 Citação de Poeira, há 14 horas: Se rebentar com o mercado de transferências, por mim está óptimo. Noutra óptica, o Girona anunciou que o Castellanos não vai ficar no clube e vai regressar a Nova Iorque. Os americanos querem chegar aos 15M€ por ele. O Monaco, supostamente, pede entre 8 a 9M€ pelo Jean Lucas. O AZ, supostamente, pede 8M€ pelo Sugawara. É assim: onde é que eu assino? É que isto é 75% do mercado facilitado pelos próprios clubes vendedores. Quase que dá para despedir o departamento inteiro de scouting e o Viana. O gajo do AZ até está bem acessível. De resto, bons jogadores a valores acessíveis, é como dizes tudo facilitado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Junho 2023 Citação de Poeira, há 17 horas: Se rebentar com o mercado de transferências, por mim está óptimo. Noutra óptica, o Girona anunciou que o Castellanos não vai ficar no clube e vai regressar a Nova Iorque. Os americanos querem chegar aos 15M€ por ele. O Monaco, supostamente, pede entre 8 a 9M€ pelo Jean Lucas. O AZ, supostamente, pede 8M€ pelo Sugawara. É assim: onde é que eu assino? É que isto é 75% do mercado facilitado pelos próprios clubes vendedores. Quase que dá para despedir o departamento inteiro de scouting e o Viana. Era excelente isto. Duvido que o Castellanos esteja no radar infelizmente mas o resto não há desculpa, são preços justos e segundo consta andamos atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Junho 2023 Citação de Poeira, Em 09/06/2023 at 14:38: O TT deve rebentar com tudo nos treinos. É a única explicação para que existam mesmo propostas de 15M€ por ele. O Wolfsburg tem por lá um avançado que é capaz de te agradar... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: Era excelente isto. Duvido que o Castellanos esteja no radar infelizmente mas o resto não há desculpa, são preços justos e segundo consta andamos atrás deles. É um exemplo de um avançado de qualidade e que supostamente custaria valores inferiores aos que estamos dispostos a gastar no Gyokeres, mas há mais. Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Wolfsburg tem por lá um avançado que é capaz de te agradar... É verdade, mas não sei se o Jonas Wind estará interessado em vir para Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2023 Vai é para o outro lado @Poeira 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Vai é para o outro lado @Poeira Vinha cá colocar @Poeira😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: Vai é para o outro lado @Poeira É sinal que irrealista não é. Compartilhar este post Link para o post