Poeira Publicado 13 Julho 2023 Citação de p0k3r, há 6 horas: Já contratamos alguém ou nem por isso O Viktor, o Gyo e o Keres. O Viktor é ala direito, o Gyo é o avançado e o Keres é um 6 mas também joga a 8. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 17 horas: E diga-se que fica mal ao Sporting expor isto. Só tinham de dizer que houve problemas/dificuldades no fechar do negócio para dar a entender que não chegaram a acordo financeiro entre as partes e não dar a entender que o jogador tem um problema cardíaco ou lesão crónica Então é melhor o clube ficar com a fama de decidir não finalizar negócios no último momento? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Então é melhor o clube ficar com a fama de decidir não finalizar negócios no último momento? Não é isso que está em causa. Até porque quem garante as coisas é a imprensa e não nenhum dos clubes. Tazonde Cavani... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2023 Sporting prepara-se para oferecer entre 8 e 10 milhões ao Brighton por Tariq Lamptey Acho que irá custar perto do dobro do que supostamente irão oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2023 Com lamptey e fatawu na ala direita ninguém se vai queixar de falta de ganas ali 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2023 St. Juste está na lista de reforços do PSV (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2023 Citação de Simeone, há 12 horas: Sporting encaminha empréstimo de Rochinha para o Qatar Havia de ser a definitivo. Não é no Qatar que vai valorizar, ainda por cima. Rochinha vai prosseguir a carreira no Catar por empréstimo do Sporting (ojogo.pt) Rochinha vai prosseguir a carreira no Al Markhiya, do Catar, por empréstimo do Sporting até ao final da temporada. O emblema catari fica com opção de compra pelo jogador português no valor de 2,5 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2023 Vai ser a melhor contratação de sempre do Al Marquise, não é @IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2023 Ou então é o Paulinho que vai ficar com a #9 😐 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Ou então é o Paulinho que vai ficar com a #9 😐 Isto era um troll épico. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2023 (editado) Eu acho que é mais ou menos óbvio o Gyokeres estrear-se com um hatrick tipo Montero e festejar o primeiro golo a apontar para o Paulinho no banco enquanto faz o festejo dele 👉😎 Editado 13 Julho 2023 por migxstoper 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Eu acho que é mais ou menos óbvio o Gyokeres estrear-se com um hatrick tipo Montero e festejar o primeiro golo a apontar para o Paulinho no banco enquanto faz o festejo dele 👉😎 Isso era para ele passar o resto da época no psicólogo 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Julho 2023 Tá feito. Agora venha de lá um ala e um médio faxabor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2023 Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: Boraaaaa Vibes de Terminator, adorei Agora que não se fique pelos 9 golos 😞 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Julho 2023 As expectativas em torno do Viktor estão em altas, vai com tudo! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Julho 2023 Citação de Simeone, há 21 horas: foram buscar o Plutónio? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2023 Ficou em 20M + 4M em objectivos + 15% mais valia para o Coventry + 2M intermediários. Não tenho problema nenhum com os +4M e o 15% porque seria sinal que rendeu bem desportivamente. Pelo que se falava de outros interessados parece-me que era o negócio possível por ele. Se havia melhores opções ou não agora pouca importa. Que parta tudo que é o que nós queremos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2023 Abrimos os cordões à bolsa. Expetativas altas. Por favor que seja desta que voltamos a ter um avançado a sério. O Bas Dost ainda não teve sucessor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2023 Jornalista que quer ver o mundo a arder a perguntar ao Amorim se pagar isto tudo por um PL é um admitir que o afilhado foi um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Julho 2023 Gosto muito muito da contratação do Gyokeres. Um 9 diferente, com muito golo, que pode acrescentar a partir da esquerda, que foi algo que faltou nos últimos anos, ter alternativas no ataque que acrescentem em posições diferentes quando for preciso carregar e não ser só despejar para lá o Coates. Quanto ao Lamptey, o prime adorava, não sei como está de lesões mas é muito muito estranho ele ser a suposta alternativa ao Carmona quando em teoria seria superior e depois são dois jogadores de estilos completamente diferentes, o que não demonstra muita coerência. Agora é um 6 e o extremo e fica uma equipa porreira. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2023 Se viesse só um deles, preferiam um 6 ou 8? Sendo que seria um jogador com um perfil para jogar só nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 2 horas: Agora venha de lá um ala e um médio faxabor. Guga e Costinha do Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post