Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 6 horas:

Já contratamos alguém ou nem por isso 

O Viktor, o Gyo e o Keres. O Viktor é ala direito, o Gyo é o avançado e o Keres é um 6 mas também joga a 8.

• Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

E diga-se que fica mal ao Sporting expor isto. Só tinham de dizer que houve problemas/dificuldades no fechar do negócio para dar a entender que não chegaram a acordo financeiro entre as partes e não dar a entender que o jogador tem um problema cardíaco ou lesão crónica 

Então é melhor o clube ficar com a fama de decidir não finalizar negócios no último momento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Então é melhor o clube ficar com a fama de decidir não finalizar negócios no último momento?

Não é isso que está em causa.

Até porque quem garante as coisas é a imprensa e não nenhum dos clubes.

Tazonde Cavani...

Compartilhar este post

Link para o post

Com lamptey e fatawu na ala direita ninguém se vai queixar de falta de ganas ali

• Like 6
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

Sporting encaminha empréstimo de Rochinha para o Qatar

Havia de ser a definitivo. Não é no Qatar que vai valorizar, ainda por cima.

Rochinha vai prosseguir a carreira no Catar por empréstimo do Sporting (ojogo.pt)

Rochinha vai prosseguir a carreira no Al Markhiya, do Catar, por empréstimo do Sporting até ao final da temporada. O emblema catari fica com opção de compra pelo jogador português no valor de 2,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é o Paulinho que vai ficar com a #9 😐

• Triste 5
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ou então é o Paulinho que vai ficar com a #9 😐

Isto era um troll épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais ou menos óbvio o Gyokeres estrear-se com um hatrick tipo Montero e festejar o primeiro golo a apontar para o Paulinho no banco enquanto faz o festejo dele 👉😎

Editado por migxstoper
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Eu acho que é mais ou menos óbvio o Gyokeres estrear-se com um hatrick tipo Montero e festejar o primeiro golo a apontar para o Paulinho no banco enquanto faz o festejo dele 👉😎

Isso era para ele passar o resto da época no psicólogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito. 

Agora venha de lá um ala e um médio faxabor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Boraaaaa

Vibes de Terminator, adorei

Agora que não se fique pelos 9 golos 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou em 20M + 4M em objectivos + 15% mais valia para o Coventry + 2M intermediários.

Não tenho problema nenhum com os +4M e o 15% porque seria sinal que rendeu bem desportivamente. Pelo que se falava de outros interessados parece-me que era o negócio possível por ele. Se havia melhores opções ou não agora pouca importa. Que parta tudo que é o que nós queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrimos os cordões à bolsa. Expetativas altas.

Por favor que seja desta que voltamos a ter um avançado a sério. O Bas Dost ainda não teve sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista que quer ver o mundo a arder a perguntar ao Amorim se pagar isto tudo por um PL é um admitir que o afilhado foi um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito muito da contratação do Gyokeres. Um 9 diferente, com muito golo, que pode acrescentar a partir da esquerda, que foi algo que faltou nos últimos anos, ter alternativas no ataque que acrescentem em posições diferentes quando for preciso carregar e não ser só despejar para lá o Coates.

Quanto ao Lamptey, o prime adorava, não sei como está de lesões mas é muito muito estranho ele ser a suposta alternativa ao Carmona quando em teoria seria superior e depois são dois jogadores de estilos completamente diferentes, o que não demonstra muita coerência.

Agora é um 6 e o extremo e fica uma equipa porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse só um deles, preferiam um 6 ou 8? Sendo que seria um jogador com um perfil para jogar só nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Agora venha de lá um ala e um médio faxabor. 

Guga e Costinha do Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...