Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

Quem é que me disse que o Matheus não saia das arábias? 

É lidar 😎

O Pereira? Fui eu 😁

Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos:

Mais importante ainda ter apanhado com o JJ a treinador.

Afinal está explicado @FabioK 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Como estamos de reforços?

spacer.png

Trust the process amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Trust the process amigo

Verdade seja dita, para andarem a torrar 4 e 5 milhões em Sotiris e Carmonas, prefiro que fiquemos com os Quaresmas e os Esteves.

Isto é o Sporting.

Aposta em miúdos -> Tem sucesso desportivo -> Vende-os -> Compra m*rda -> Tem insucesso desportivo -> Aposta em miúdos

Repeat.

• Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

a capa de hoje já nos preparava para os 15M no Musrati

o Salvador só precisava de ver o sorteio de hoje para decidir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Fui ver agora, é verdade. Mas é ponto importante ser só um empréstimo

Disse logo isso na altura. Que seria sempre por empréstimo e provavelmente que ia levar com o JJ pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o que vi do Zanoli, acho que podia ser mesmo um grande reforço. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 42 minutos:

Adorei o que vi do Zanoli, acho que podia ser mesmo um grande reforço. 

Parece bem superior ao Carmona. Infelizmente, parece que o Nápoles não tem muito interesse em colocar uma opção de compra no empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Se têm 15M€ para investir num #6 e andam por Itália...

Ocultar conteúdo

Morten Hjulmand - Top Defensive Midfielder | 2022/23 - YouTube

É dos melhorzinhos que lá anda, mas não sei se tem qualidade para o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

É dos melhorzinhos que lá anda, mas não sei se tem qualidade para o Sporting 

Não seja por isso. Uns valentes km's mais a cima tens este menino a entrar no último ano de contrato.

Spoiler

Nicolás Domínguez - Perfil de jogador 23/24 | Transfermarkt

Se a ideia é contratar um médio mais experiente e pronto a assumir têm que abrir os cordões à bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

a capa de hoje já nos preparava para os 15M no Musrati

o Salvador só precisava de ver o sorteio de hoje para decidir

no ano passado tinha dado, este ano duvido que saia por esse valor. se desse, era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a chegar ao final de Julho e ainda não se encontrou um médio com qualidade por 15M€? Ou o mercado está mesmo inflacionado ou andamos a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

15M por com um gajo com 27 anos. Já cometemos esse erro uma vez e foi com o mesmo clube.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 ou 3 anos aceitava o Musrati. E só se fosse for metade desses 15M, no máximo. 

Hoje é VADE RETRO SATANAS que a esse preço arranjamos melhor e com maior margem de progressão/hipótese de lucro. 

Citação de kalakuka, há 51 minutos:

Estamos a chegar ao final de Julho e ainda não se encontrou um médio com qualidade por 15M€? Ou o mercado está mesmo inflacionado ou andamos a dormir

Andamos a dormir. Havendo dinheiro como afinal parece que há, é a única explicação. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 46 minutos:

Pode melhorar e vir a valer o dobro mas não tem nada que saber. É vender.

Não vamos voltar a cometer os mesmos erros do passado, que é falhar timings de venda a contar com o ovo no cú da galinha. Sim, pode vir a ser um novo Drogba mas neste momento 20M está acima do seu valor.

Se fosse um jogador fora da curva como o Nuno Mendes, Ugarte.. dava para segurar. Gajos com talento duvidoso como o Chermiti e Jovane é para despachar ao primeiro que conseguirmos enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Pode melhorar e vir a valer o dobro mas não tem nada que saber. É vender.

Não vamos voltar a cometer os mesmos erros do passado, que é falhar timings de venda a contar com o ovo no cú da galinha. Sim, pode vir a ser um novo Drogba mas neste momento 20M está acima do seu valor.

Se fosse um jogador fora da curva como o Nuno Mendes, Ugarte.. dava para segurar. Gajos com talento duvidoso como o Chermiti e Jovane é para despachar ao primeiro que conseguirmos enganar.

O Chermiti é um caso estranho por causa da escassez de avançados e a forma como o mercado está. 

Sabemos bem como o rapaz é com a bola nos pés, em condução então é de bradar aos céus. Agora se conseguirmos passar uma épocazinha que seja a trabalhá-lo para que se destaque na capacidade de segurar a bola de costas e dá-la a quem sabe o quanto antes, e principalmente no jogo e movimentos sem bola, quase a só ter de tocar na bola para finalizar, com 19 anos estão aqui uns valentes milhões.

E não é por ter um potencial fora de série, é mesmo porque nos dias de hoje qualquer gajo com 5 golos na 2a liga da Áustria vale logo 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

Parece bem superior ao Carmona. Infelizmente, parece que o Nápoles não tem muito interesse em colocar uma opção de compra no empréstimo. 

Façam uma proposta de 10 ou 12M.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos disse algo como: "qualquer valor de 15M para cima por um jogador da formação é de aceitar".

É o "nosso" trabalho de o substituir por outro da formação no espaço de 1 a 2 anos. Sendo um suplente ainda mais sentido faz aceitar uma proposta nesses valores. 

Mas mantenho a minha forma de pensar sobre o Chermiti. Vendo o panorama dos numeros 9 a nivel mundial, o perfil atlético e as movimentações que tem, o tipo de jogador que é (muito trabalhador dentro e fora de campo) acho que bem trabalhado e protegido pelo treinador temos ali o potencial de fazer a melhor venda do clube. Mas entre ter 15/20 milhões certos, ou o potencial de ter 0 sei o que faria 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 24 minutos:

O Chermiti é um caso estranho por causa da escassez de avançados e a forma como o mercado está. 

Sabemos bem como o rapaz é com a bola nos pés, em condução então é de bradar aos céus. Agora se conseguirmos passar uma épocazinha que seja a trabalhá-lo para que se destaque na capacidade de segurar a bola de costas e dá-la a quem sabe o quanto antes, e principalmente no jogo e movimentos sem bola, quase a só ter de tocar na bola para finalizar, com 19 anos estão aqui uns valentes milhões.

E não é por ter um potencial fora de série, é mesmo porque nos dias de hoje qualquer gajo com 5 golos na 2a liga da Áustria vale logo 15M.

Havendo o histórico que conhecemos do nosso treinador em relação ao Paulinho, que parece intocável, a juntar à contratação de 24M de outro avançado, não me parece que o Chermiti vá ter assim tantas oportunidades para jogar e evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

O meu problema com o  Chermiti é exactamente este. Ele não lhe falta só capacidade técnica básica de recepções, passe, etc. Ele tem o corpo que tem mas não o sabe usar, raramente consegue ganhar a posição num duelo porque não sabe como, não acho que tenha aquele instinto de avançado talvez por ter jogado muito tempo a extremo na formação. Não sei, acho que  é muita coisa para ensinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao acredito que alguém queira comprá-lo, muito menos por 15/20M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...