Hammerfall Publicado 24 Julho 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Quem é que me disse que o Matheus não saia das arábias? É lidar 😎 O Pereira? Fui eu 😁 Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos: Mais importante ainda ter apanhado com o JJ a treinador. Afinal está explicado @FabioK 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2023 Citação de bug, há 17 minutos: Como estamos de reforços? Trust the process amigo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Trust the process amigo Verdade seja dita, para andarem a torrar 4 e 5 milhões em Sotiris e Carmonas, prefiro que fiquemos com os Quaresmas e os Esteves. Isto é o Sporting. Aposta em miúdos -> Tem sucesso desportivo -> Vende-os -> Compra m*rda -> Tem insucesso desportivo -> Aposta em miúdos Repeat. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2023 Citação de bug, há 32 minutos: Como estamos de reforços? 4 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2023 a capa de hoje já nos preparava para os 15M no Musrati o Salvador só precisava de ver o sorteio de hoje para decidir Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Fui ver agora, é verdade. Mas é ponto importante ser só um empréstimo Disse logo isso na altura. Que seria sempre por empréstimo e provavelmente que ia levar com o JJ pela frente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2023 Se têm 15M€ para investir num #6 e andam por Itália... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2023 Adorei o que vi do Zanoli, acho que podia ser mesmo um grande reforço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2023 Citação de Fajo, há 42 minutos: Adorei o que vi do Zanoli, acho que podia ser mesmo um grande reforço. Parece bem superior ao Carmona. Infelizmente, parece que o Nápoles não tem muito interesse em colocar uma opção de compra no empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Se têm 15M€ para investir num #6 e andam por Itália... Ocultar conteúdo É dos melhorzinhos que lá anda, mas não sei se tem qualidade para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: É dos melhorzinhos que lá anda, mas não sei se tem qualidade para o Sporting Não seja por isso. Uns valentes km's mais a cima tens este menino a entrar no último ano de contrato. Spoiler Se a ideia é contratar um médio mais experiente e pronto a assumir têm que abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2023 Citação de calatee, há 19 horas: Belgas apontam médio que conquistou dobradinha ao Sporting Mandela Keita está fora da lista do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Julho 2023 Citação de bobzz, há 10 horas: a capa de hoje já nos preparava para os 15M no Musrati o Salvador só precisava de ver o sorteio de hoje para decidir no ano passado tinha dado, este ano duvido que saia por esse valor. se desse, era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2023 Estamos a chegar ao final de Julho e ainda não se encontrou um médio com qualidade por 15M€? Ou o mercado está mesmo inflacionado ou andamos a dormir Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Julho 2023 (editado) Essa do Musrati foi lançado ontem no canal 11. Todos no painel disseram que seria o jogador "perfeito" para o que o Sporting quer, mas que 15M não chegavam. Entretanto: Mandela e Fausto Vera fora dos planos Bournemouth tenta agarrar Chermiti (premium) Editado 25 Julho 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2023 15M por com um gajo com 27 anos. Já cometemos esse erro uma vez e foi com o mesmo clube. 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2023 (editado) Há 2 ou 3 anos aceitava o Musrati. E só se fosse for metade desses 15M, no máximo. Hoje é VADE RETRO SATANAS que a esse preço arranjamos melhor e com maior margem de progressão/hipótese de lucro. Citação de kalakuka, há 51 minutos: Estamos a chegar ao final de Julho e ainda não se encontrou um médio com qualidade por 15M€? Ou o mercado está mesmo inflacionado ou andamos a dormir Andamos a dormir. Havendo dinheiro como afinal parece que há, é a única explicação. Editado 25 Julho 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2023 Citação de calatee, há 46 minutos: Bournemouth tenta agarrar Chermiti (premium) Pode melhorar e vir a valer o dobro mas não tem nada que saber. É vender. Não vamos voltar a cometer os mesmos erros do passado, que é falhar timings de venda a contar com o ovo no cú da galinha. Sim, pode vir a ser um novo Drogba mas neste momento 20M está acima do seu valor. Se fosse um jogador fora da curva como o Nuno Mendes, Ugarte.. dava para segurar. Gajos com talento duvidoso como o Chermiti e Jovane é para despachar ao primeiro que conseguirmos enganar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2023 Citação de bug, há 3 minutos: Pode melhorar e vir a valer o dobro mas não tem nada que saber. É vender. Não vamos voltar a cometer os mesmos erros do passado, que é falhar timings de venda a contar com o ovo no cú da galinha. Sim, pode vir a ser um novo Drogba mas neste momento 20M está acima do seu valor. Se fosse um jogador fora da curva como o Nuno Mendes, Ugarte.. dava para segurar. Gajos com talento duvidoso como o Chermiti e Jovane é para despachar ao primeiro que conseguirmos enganar. O Chermiti é um caso estranho por causa da escassez de avançados e a forma como o mercado está. Sabemos bem como o rapaz é com a bola nos pés, em condução então é de bradar aos céus. Agora se conseguirmos passar uma épocazinha que seja a trabalhá-lo para que se destaque na capacidade de segurar a bola de costas e dá-la a quem sabe o quanto antes, e principalmente no jogo e movimentos sem bola, quase a só ter de tocar na bola para finalizar, com 19 anos estão aqui uns valentes milhões. E não é por ter um potencial fora de série, é mesmo porque nos dias de hoje qualquer gajo com 5 golos na 2a liga da Áustria vale logo 15M. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2023 Citação de Simeone, há 10 horas: Parece bem superior ao Carmona. Infelizmente, parece que o Nápoles não tem muito interesse em colocar uma opção de compra no empréstimo. Façam uma proposta de 10 ou 12M. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2023 Há uns anos disse algo como: "qualquer valor de 15M para cima por um jogador da formação é de aceitar". É o "nosso" trabalho de o substituir por outro da formação no espaço de 1 a 2 anos. Sendo um suplente ainda mais sentido faz aceitar uma proposta nesses valores. Mas mantenho a minha forma de pensar sobre o Chermiti. Vendo o panorama dos numeros 9 a nivel mundial, o perfil atlético e as movimentações que tem, o tipo de jogador que é (muito trabalhador dentro e fora de campo) acho que bem trabalhado e protegido pelo treinador temos ali o potencial de fazer a melhor venda do clube. Mas entre ter 15/20 milhões certos, ou o potencial de ter 0 sei o que faria 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 24 minutos: O Chermiti é um caso estranho por causa da escassez de avançados e a forma como o mercado está. Sabemos bem como o rapaz é com a bola nos pés, em condução então é de bradar aos céus. Agora se conseguirmos passar uma épocazinha que seja a trabalhá-lo para que se destaque na capacidade de segurar a bola de costas e dá-la a quem sabe o quanto antes, e principalmente no jogo e movimentos sem bola, quase a só ter de tocar na bola para finalizar, com 19 anos estão aqui uns valentes milhões. E não é por ter um potencial fora de série, é mesmo porque nos dias de hoje qualquer gajo com 5 golos na 2a liga da Áustria vale logo 15M. Havendo o histórico que conhecemos do nosso treinador em relação ao Paulinho, que parece intocável, a juntar à contratação de 24M de outro avançado, não me parece que o Chermiti vá ter assim tantas oportunidades para jogar e evoluir. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 21 minutos: O Chermiti é um caso estranho por causa da escassez de avançados e a forma como o mercado está. Sabemos bem como o rapaz é com a bola nos pés, em condução então é de bradar aos céus. Agora se conseguirmos passar uma épocazinha que seja a trabalhá-lo para que se destaque na capacidade de segurar a bola de costas e dá-la a quem sabe o quanto antes, e principalmente no jogo e movimentos sem bola, quase a só ter de tocar na bola para finalizar, com 19 anos estão aqui uns valentes milhões. E não é por ter um potencial fora de série, é mesmo porque nos dias de hoje qualquer gajo com 5 golos na 2a liga da Áustria vale logo 15M. O meu problema com o Chermiti é exactamente este. Ele não lhe falta só capacidade técnica básica de recepções, passe, etc. Ele tem o corpo que tem mas não o sabe usar, raramente consegue ganhar a posição num duelo porque não sabe como, não acho que tenha aquele instinto de avançado talvez por ter jogado muito tempo a extremo na formação. Não sei, acho que é muita coisa para ensinar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 Ainda nao acredito que alguém queira comprá-lo, muito menos por 15/20M Compartilhar este post Link para o post