Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 minutos:

Não te esforces tanto, a sério.

A piada ficou antes desse nick.

Dar a minha opinião agora é piada ? Não percebo esse comentário sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso problema é que ao contrário da grande maioria eu tenho opinião própria e não vou atrás das opiniões dos outros. Abram a vossa mente sem medo do julgamento dos outros e vão perceber que são muito mais felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esperança que te canses rápido do boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Tenho esperança que te canses rápido do boneco.

Não te preocupes que tenho muita paciência para ti camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei viver tanto para ver "Cédric" e "cruzamento exímio" na mesma frase. Admiro a dedicação dos trolls, em geral, de manterem a sua personagem durante tanto tempo, sem nunca se desviarem do seu rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu de pára-quedas com um avatar do Angulo, estavam à espera do quê? 

Ou é troll ou é clone. Ou ambos. É cagar e andar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam assim pfv, aprendam a respeitar outras opiniões. Ou pelo menos aproveitem as 3 páginas mais movimentadas da última semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

Ou é troll ou é clone. Ou ambos. É cagar e andar. 

Nenhuma das duas mas talvez alguém com uma opinião diferente das massas da internet. Agora compreendo o melhor presidente que o nosso Sporting teve que tal como eu aqui foi um incompreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 46 minutos:

Nenhuma das duas mas talvez alguém com uma opinião diferente das massas da internet. Agora compreendo o melhor presidente que o nosso Sporting teve que tal como eu aqui foi um incompreendido.

Quem, o Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a comunicação social, o Ueda quer vir para cá e pediu para congelar a transferência para o Feyenoord. Não me acredito muito, mas adorava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 2 horas:

O vosso problema é que ao contrário da grande maioria eu tenho opinião própria e não vou atrás das opiniões dos outros. Abram a vossa mente sem medo do julgamento dos outros e vão perceber que são muito mais felizes.

terceiro-olho-do-Doutor-Estranho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 9 minutos:

Segundo a comunicação social, o Ueda quer vir para cá e pediu para congelar a transferência para o Feyenoord. Não me acredito muito, mas adorava.

Adorava. Mas isso ia significar que o Pote ia para 8.

20M no Gyokeres, 10M no Ueda e 16M no Paulinho mais o facto de ser filho do Amorim, algum ia ter de comer banco regularmente e não estou a ver isso a acontecer. Só se o Paulinho saísse, o que também não vejo a acontecer.

Ou se, e aqui digo VADE RETRO SATANAS, sair o Pote.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Adorava. Mas isso ia significar que o Pote ia para 8.

20M no Gyokeres, 10M no Ueda e 16M no Paulinho mais o facto de ser filho do Amorim, algum ia ter de comer banco regularmente e não estou a ver isso a acontecer. Só se o Paulinho saísse, o que também não vejo a acontecer.

Ou se, e aqui digo VADE RETRO SATANAS, sair o Pote.

O Pote vai jogar a 8. O Pote não vai sair. O Paulinhi vai sentar muitas vezes para jogar o Edwards/Trincão pelo menos. O Ueda a vir significa que ou o Paulinho ou o Chermiti saíram.

Isto é tudo coisas que se sabe mais ou menos, não é feelings.

Compartilhar este post

Link para o post

Italianos colocam médio dinamarquês na rota dos leões

O Sporting está perto de chegar a acordo com Lecce para a contratação de Morten Hjulmand.

A informação está a ser avançada por Gianluca Di Marzio, da Sky Sport, que não revela detalhes de um eventual negócio, mas dá conta de conversas entre leões e clube italiano.

Escreve a mesma fonte que, com o acordo com o Lecce próximo, os verdes e brancos vão agora tentar chegar a acordo com o médio dinamarquês, de 24 anos.

Na época passada, Morten Hjulmand participou em 36 jogos do Lecce, tendo feito cinco assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

f*da-se, nem de propósito. Adoro o Hjulmand e a confirmar-se é um reforço brutal. Uma coisa é certa, vocês até podem não conseguir contratar determinado jogador, mas nota-se que há imenso critério nos alvos que definem.

É uma oportunidade de negócio única, estando o dinamarquês no último ano de contrato. Digo já que vai ser o melhor #6 do campeonato e por larga margem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

f*da-se, nem de propósito. Adoro o Hjulmand e a confirmar-se é um reforço brutal. Uma coisa é certa, vocês até podem não conseguir contratar determinado jogador, mas nota-se que há imenso critério nos alvos que definem.

É uma oportunidade de negócio única, estando o dinamarquês no último ano de contrato. Digo já que vai ser o melhor #6 do campeonato e por larga margem.

é menino para custar quanto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi no youtube.

Bom tecnicamente, agressivo no desarme, cabeça levantada e qualidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

O problema é que só chegou um jogador 😅 o que no nosso caso com tantas falhas no plantel é preocupante mas sim, pelo menos não fomos buscar o Rochinha v2 ou algo do género, o que já ajuda.

é que depois um gajo vê esses nomes que se falam e fica entusiasmado.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

é menino para custar quanto? 

Talvez os 15M€ em que está avaliado. Mesmo estando em fim de contrato não vejo o Lecce a baixar muito dessa fasquia. Mas acreditem, vale cada cêntimo e espanta-me não aparecer um grande de Itália a desviá-lo. 

Editado por Boitswana
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

mas nota-se que há imenso critério nos alvos que definem.

A questão é que nunca sabemos ao certo se realmente é o Sporting a ter esse critério ou se são os twitter lords a mandar nomes a toa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...