Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 22 horas:

Esse André é assim tão craque para arriscarmos perder o Hjulmand?

Não conheço.

puto de ideia. este ano estou a tentar ver zero minutos de bola. controlo o vicio vindo aqui dizer coisas que podem estar certas por coincidência e bom senso.

Citação de migxstoper, há 21 horas:

Os adeptos do Everton devem tar assim por causa do Chermiti. É ter calma, desde que venha.

acho que a ansiedade pelo Chermiti é mais dos nossos...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 22 horas:

Que desespero a lentidão do Sporting no mercado. Este vai ser outra novela de 1 mês tipo o Gyokeres? 

até acabar a JMJ ninguém no seu perfeito juizo organiza o que quer que seja em lx, logisticamente tem tudo p correr mal. a menos que venha de flexibus até ao entrocamento, comboio até vfx, uber no resto, e fica em casa do vizinho da tia do amorim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

É o maior cepo que já tivemos não?

E falem-me nos últimos 20 anos, não me lembro nada para trás 🤣

Há sempre um nome que me vem à cabeça: Marian Had. Mas depois penso que "cepo" é capaz de ser um belo elogio para o rapaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 9 minutos:

Há sempre um nome que me vem à cabeça: Marian Had. Mas depois penso que "cepo" é capaz de ser um belo elogio para o rapaz.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quão alto será o risco e a loucura dar 20M por um médio de 24 anos que nem é internacional e do Lecce que tem a maior venda de sempre por volta dos 16M??? Eu tenho elogiado sempre os mercados do Varandas mas admito que desconheço o jogador em questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Esse foi o nome que me surgiu em segundo lugar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Schellotto entra sempre nos piores cepos que tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos últimos 20 anos? Tive a infelicidade de começar a ver e desisti no ano do Pongole e Caicedo, há coisas que mais vale ficarem esquecidas para sempre.

Mas deixo uma nota quanto ao Gladstone e ao Mote e Koke.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mota e Koke. Nao fosse o transfermarkt e nem me tinha lembrado desses craques. É dificil escolher o rei dos cepos dos ultimos 20 anos. Há demasiados candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hugo Viana fosse como o Braz era um excelente sinal ele ir para Itália, era sinal que o negócio já estava feito.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Schellotto entra sempre nos piores cepos que tivemos.

O Schelotto não era assim tão fraco.

Não ao nível de um Naby Sarr, Ribas, Purovic, e outros que tais. Do Schelotto podemos dizer é que não tinha qualidade para ser titular, mas não foi dos piores

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos:

O Schelotto não era assim tão fraco.

Não ao nível de um Naby Sarr, Ribas, Purovic, e outros que tais. Do Schelotto podemos dizer é que não tinha qualidade para ser titular, mas não foi dos piores

O Schelotto era muito muito mau. O Esgaio ao pé dele é um craque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de talento é capaz, mas a nível de rendimento o Schelotto enterrou menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses dois chegam e vendemos o Chermitri acho que acabamos por ter uma boa janela de transferências

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O facto dele não ter nenhum jogo feito pela seleção A não vos preocupa? Ou é daqueles "sleepers"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

O facto dele não ter nenhum jogo feito pela seleção A não vos preocupa? Ou é daqueles "sleepers"?

Só disputou uma boa 1ª divisão europeia este ano, foi a estreia. Numa selecção com qualidade e vários bons valores para o meio-campo, acaba por ser natural.

E ele já tem sido convocado para a selecção, simplesmente ainda não se estreou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber o contexto da seleção também é difícil opinar sobre isso. O que sei de facto é que ele já foi convocado e que a Dinamarca tem jogado num meio campo a 2 numa seleção com Hojberg e Eriksen.

Se olharmos para o contexto de jogadores nossos ou que foram nossos também conseguimos fazer esse exercício com o Pote e o Porro por exemplo. Já se estrearam por acaso mas não fazem parte da seleção e não quer dizer absolutamente nada da qualidade deles.

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jfc, o Purović. Esse sim eu já tinha recalcado quase por completo da minha memória.

Daqueles jogadores em que o termo "tropeça na bola" podia e devia ser aplicado literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 43 minutos:

pote-pedro-goncalves-1.jpg

(neste caso, apenas  2 jogos)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...