Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O problema é pura e simplesmente quando a capacidade física ou atlética é a única qualidade que se aproveita. E este nem sequer é o caso do Matheus, pelo que não percebo bem o tema aqui.

Foi uma boa venda - tal como a do Raphinha, que referiram aí para trás -, e quero sinceramente é que o City pague 100M€ por ele, que 10% dessa mais-valia vem para cá e ainda há reforços para trazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Quem são estes "vocês" que se lê aqui?

E, já agora, esses "vocês" estão aqui presentes connosco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Bom jogo! Posso participar?

Sporting em 22/23 com o Porro (1ª volta, 17 jogos) = 32 pontos, 33-19 em golos.

Sporting em 22/23 sem o Porro, Esgaio titular (2ª volta, 17 jogos) = 42 pontos, 38-13 em golos.

Tão fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

E talvez aqui se defenda mais os virtuosos pois as bancadas de alvalade tendem a adorar os cavalos de corrida e a não ter paciência para os virtuosos. O Battaglia era adorado enquanto um Romagnoli era um mal amado. E não é difícil de ver qual dos dois deu mais à equipa e ao clube (apesar de para as bancadas o Battaglia ser sempre mais jogador).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o dilema de cavalice (leia-se raça) e classe às vezes tem valor. Eu lembro-me de várias discussões aqui sobre Slimani vs Montero, e aí sim eu acho que estava mais do lado da raça do sli contra a habilidade técnica do Montero. O palhinha, por exemplo, é muito criticado por malta mais "exigente" (lembro-me da Sofia Oliveira que até parecia que falava mal dele só para picar) exactamente por só ter raça e estar a tapar o lugar a um Bragança por exemplo. Mas aí só um cego é que não via que o palhinha trazia muito mais que só raça e cavalice.

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Bom empréstimo. Tem características muito interessantes.

FDS, fico triste pela B que perde um grande valor mas feliz pelo Samuel que vai ter uma grande oportunidade. Que a aproveite bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom empréstimo do Justo. Espero que tenha bastantes minutos porque acho que tem bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo empréstimo do Justo. Justíssimo, acredito que vai crescer muito e poderá entrar nas contas na próxima época 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deste empréstimo. O Samuel não tem o talento de outros, mas não sabe jogar mal e tem imensa maturidade para a idade que tem.

Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Já se começa a falar no Samuel Lino

Não é desejo de agora. O problema é que em Madrid devem contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, ainda falta resolver vários dossiers de jogadores jovens que devem ser emprestados. Nazinho, Diogo Abreu (?), Esteves, Essugo (?), Fatawu, Tanlongo. Quanto mais tempo demorarmos a arranjar colocação para estes miúdos, mais difícil será eles entrarem na equipa e conquistarem o seu espaço. Já perderam a pré-época e vão chegar aos clubes com a época já em andamento.

Acho que, até agora, a pior parte do nosso mercado tem sido este aspeto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Esteves acaba contrato em 2024, mais provável é mesmo sair a custo zero, tenho muito pena, acho que tem tudo para dar um grande jogador

Tomas e Gonçalo Esteves, os dois com muito potencial, mas nenhum a afirmar-se, we1rd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 22 minutos:

O Esteves acaba contrato em 2024, mais provável é mesmo sair a custo zero, tenho muito pena, acho que tem tudo para dar um grande jogador

Tomas e Gonçalo Esteves, os dois com muito potencial, mas nenhum a afirmar-se, we1rd

O que eu acho irónico é que se o Fresneda vier, vamos dar 20M ou lá o que é por um rapaz com a mesma idade do Gonçalo quando se poderia ter apostado nele. E quem sabe não estaria aqui já um gajo para ser titular.

Mas anyway, já é conversa velha. Não vale a pena estar a remoer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O que eu acho irónico é que se o Fresneda vier, vamos dar 20M ou lá o que é por um rapaz com a mesma idade do Gonçalo quando se poderia ter apostado nele. E quem sabe não estaria aqui já um gajo para ser titular.

A diferença é que o Fresneda não teve o azar de apanhar um treinador estruturado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

A diferença é que o Fresneda não teve o azar de apanhar um treinador estruturado

vai bem a tempo 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

O Esteves só não foi aposta porque não quis. E eu sou o gajo que menos valor dá a questões extra-campo, mas a verdade é que ele abusava - e, pior que isso, afectava-o depois, basta ver os problemas de peso que foi tendo.

Para não falar que o Fresneda é um gajo que aos 18 anos já mostrou coisas noutro patamar. Fossem todas as contratações (se vier) do Sporting jogadores do perfil dele, estava eu bem da vida. Aliás, fossem todas como as deste ano até agora.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Esteves nem foi capaz de cumprir a promessa da mala da patrulha pata.

Não tem carácter.

• Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

O Esteves só não foi aposta porque não quis. E eu sou o gajo que menos valor dá a questões extra-campo, mas a verdade é que ele abusava - e, pior que isso, afectava-o depois, basta ver os problemas de peso que foi tendo.

Para não falar que o Fresneda é um gajo que aos 18 anos já mostrou coisas noutro patamar. Fossem todas as contratações (se vier) do Sporting jogadores do perfil dele, estava eu bem da vida. Aliás, fossem todas como as deste ano até agora.

Onde é que vocês vêem essas cenas todas do peso? Eu não duvido mas estão sempre a falar disso e eu nunca vi nada.

E o Esteves aos 17 mostrou aqui também quando teve oportunidade mas depois foi emprestado e eu não entendo muito bem o que se passou ali.

Still, nada contra o rapaz se vier. Era a cereja em cima do bolo nas contratações desta época. Eu só gostava que o Esteves, e o Fatawu já agora, tivessem sido um bocadinho mais bem estimados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 minutos:

A importância que se dá a questões extra-campo é com cada um, mas a partir do momento em que são questões que afectam o rendimento dentro de campo - como a questão do peso que te referes - deixa de ser uma questão extra-campo.

De resto é como dizes. Não sei se o rapaz se acomodou ou se ficou desmoralizado por ter sido emprestado na época passada, mas é só olhar para o estado em que estava quando voltou. Até eu conseguia correr mais.

Citação de Longineu, Agora:

Onde é que vocês vêem essas cenas todas do peso? Eu não duvido mas estão sempre a falar disso e eu nunca vi nada.

E o Esteves aos 17 mostrou aqui também quando teve oportunidade mas depois foi emprestado e eu não entendo muito bem o que se passou ali.

Still, nada contra o rapaz se vier. Era a cereja em cima do bolo nas contratações desta época. Eu só gostava que o Esteves, e o Fatawu já agora, tivessem sido um bocadinho mais bem estimados.

Foi bem falado quando regressou de empréstimo. Se não apareceu nos jornais todos foi quase, e bastava olhar para ele dentro de campo. Parecia um barril.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada do Esteves pode ter um bom abre olhos para o rapaz. Não conseguiu calçar no Estoril, voltou à equipa B e nem aí se destacou, até ficou na sombra do Travassos que estava em muito melhor forma.

O melhor agora era mesmo um empréstimo a um Estrela desta vida. O que importa é ter minutos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção, concordo que na época passada devia ter tido oportunidades cá. Só se deu demasiadas vibes de Edu (ser demasiado criança) e o Amorim quis o rapaz longe da zona de conforto a ver se crescia. Se foi esse o caso, mandá-lo de Alcochete para o meio das tias do Estoril não foi a melhor ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...