Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 4 minutos:

St.Juste-Diomande-Inácio

Fresneda-Hjulmand-Morita-Nuno

Edwards-Gyökeres-Pote

Em teoria, na máxima força, esse 10 é insano na Liga Portugal e ainda com Coates, Bragança, Trincão. Não quis meter o guarda-redes, parece mal.

Este Edwards não tira o lugar ao trincao. Há algum motivo por não teres metido o melhor marcador da liga? 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

A razão pela qual não quero um reforço na baliza chama-se Diego Callai. O que tem de ser preparado é a transição do Adán para ele.

O miúdo acabou de fazer 19 anos, está a dois ou três de assumir a posição. Se calhar convinha encontrar um guarda-redes de transição pois o Adán não dura esse tempo todo.

Já para não fizer que colocar em risco o sucesso desportivo durante tanto tempo com base numa esperança cega num miúdo que pode vir a desapontar não me parece de todo uma decisão sensata.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 minutos:

O problema é que as taças já estão prometidas ao Israel. Que já deu para ver que não é grande espingarda.

Mas se o Franco quiser sair, tudo bem, está no seu direito. Só que a baliza tem de ser do Callai, é uma diferença de potencial colossal.

Só a distribuição é que me deixa algumas dúvidas. De resto, está ali futuro GR de Sporting e de selecção.

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O miúdo acabou de fazer 19 anos, está a dois ou três de assumir a posição. Se calhar convinha encontrar um guarda-redes de transição pois o Adán não dura esse tempo todo.

Já para não fizer que colocar em risco o sucesso desportivo durante tanto tempo com base numa esperança cega num miúdo que pode vir a desapontar não me parece de todo uma decisão sensata.

Tenho sérias dúvidas de que precise de tanto tempo. É anormalmente adulto para a idade, tem uma personalidade fortíssima e transmite uma sensação de segurança e liderança lá atrás que não se ensina. Isto para não falar do facto de que, no plano atlético, já é o melhor GR do clube.

Não rejeito essa possibilidade, mas o meu medo é que esse GR de transição acabe por cortar as pernas ao Callai, e dificilmente esse GR justificará essa decisão. É esperar que o Adán ainda tenha reservas para dar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Mas se o Franco quiser sair, tudo bem, está no seu direito. Só que a baliza tem de ser do Callai, é uma diferença de potencial colossal.

Só a distribuição é que me deixa algumas dúvidas. De resto, está ali futuro GR de Sporting e de selecção.

Tenho sérias dúvidas de que precise de tanto tempo. É anormalmente adulto para a idade, tem uma personalidade fortíssima e transmite uma sensação de segurança e liderança lá atrás que não se ensina. Isto para não falar do facto de que, no plano atlético, já é o melhor GR do clube.

Não rejeito essa possibilidade, mas o meu medo é que esse GR de transição acabe por cortar as pernas ao Callai, e dificilmente esse GR justificará essa decisão. É esperar que o Adán ainda tenha reservas para dar.

O costa estreou-se precisamente com 19 anos (ou menos?) e o Patricio igual. É preciso dar alguns minutos a sério ao miúdo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Para 6 só o viking. 

Eu vejo o Morita idealmente como 8. Ele e o Bragança.

Se o Essugo ficar no plantel, acho curto ser ele o suplente direto do Viking.

Mas já sabemos que o Morita conta para essa posição, embora também ache que ele é mais 8.

Citação de Black Hawk, há 52 minutos:

Nesse caso em vez de estares no CMPT vai lá mas é enterrar o machado.

São vocês que me põem assim ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Se o desenvolvimento do Callai correr bem, vai ser absurdo ter ele e Diogo Costa como opções de GR para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Confirmando-se esta contratação, ficamos com um excelente 11 inicial. Pena o Adán a destoar...

não consigo ver esse 11 excelente, desenha lá sem o pote a 8...

Compartilhar este post

Link para o post

O calcanhar de Aquiles do Callai é mesmo o jogo de pés. Ainda tem de evoluir muito nesse aspeto.

Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Adán; Juste, Diomande, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Morita, Nuno; Pote, Gyokeres, Edwards. Para mim este é o nosso melhor 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro agora que diga ao Fresneda que vá de calções rasgados quando for para dar o bacalhau ao Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O calcanhar de Aquiles do Callai é mesmo o jogo de pés. Ainda tem de evoluir muito nesse aspeto.

Adán; Juste, Diomande, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Morita, Nuno; Pote, Gyokeres, Edwards. Para mim este é o nosso melhor 11.

trocava o morita pelo Dani de olhos fechados se achasse que o Dani fazia mais de 30 jogos em alta rotação sem se lesionar. Como não me parece razoável, e a opção de colocar o morita a titular como chave do meio campo... falta um 8. E preferia não ter dado prioridade a um ala direito em prejuízo do coração da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

trocava o morita pelo Dani de olhos fechados se achasse que o Dani fazia mais de 30 jogos em alta rotação sem se lesionar. Como não me parece razoável, e a opção de colocar o morita a titular como chave do meio campo... falta um 8. E preferia não ter dado prioridade a um ala direito em prejuízo do coração da equipa...

Como é o histórico de lesões do Dani?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

O Porro agora que diga ao Fresneda que vá de calções rasgados quando for para dar o bacalhau ao Varandas.

o vídeo de apresentação do fresneda devia ser o amorim a fazer de wolverine neste meme

da7v1o8-2f350d90-5068-45db-9243-98ead7bd

com uma foto do porro e o fresneda de calções rasgados a bater-lhe à porta

ou um plano b porque direitos de imagem

o amorim numa loja de roupa às compras e o fresneda a fazer de empregado a dizer-lhe para não comprar o que tem na mão e em vez disso uns calções rasgados

Editado por El Shafto
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Como é o histórico de lesões do Dani?

não é mau, mas vindo de uma grande o psicológico manda muito. e entrar a medo é meio caminho para se aleijar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

não é mau, mas vindo de uma grande o psicológico manda muito. e entrar a medo é meio caminho para se aleijar...

Ah, como falaste pensei que tinha tido muitas lesões, apesar de praticamente só me lembrar desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 59 minutos:

Adan, Juste, Diomande, Inácio, N Santos, Fresneda, Hjulmand, Bragança, Pote, Gyo, Trincão.

Para mim, o nosso melhor 11.

11 no banco deveria ser Israel, Coates, Neto, Muniz, Esgaio, Reis, Essugo, Morita, Afonso, Paulinho, Eddy.

Citação de El Shafto, há 49 minutos:

o vídeo de apresentação do fresneda devia ser o amorim a fazer de wolverine neste meme

da7v1o8-2f350d90-5068-45db-9243-98ead7bd

com uma foto do porro e o fresneda de calções rasgados a bater-lhe à porta

ou um plano b porque direitos de imagem

o amorim numa loja de roupa às compras e o fresneda a fazer de empregado a dizer-lhe para não comprar o que tem na mão e em vez disso uns calções rasgados

Cheira-me mais a candidatura tua para o lugar do Igreja...

E eu aceitava na hora, mítico hype train 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Callai Inácio Diomande Quaresma Nuno Fresneda Hjulmand Dani Afonso Gyokeres Pote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Callai Inácio Diomande Quaresma Nuno Fresneda Hjulmand Dani Afonso Gyokeres Pote

Sporting vencedor da Liga dos Campeões 2024/2025

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Adan, Juste, Diomande, Inácio, N Santos, Fresneda, Hjulmand, Bragança, Pote, Gyo, Trincão.

Para mim, o nosso melhor 11.

11 no banco deveria ser Israel, Coates, Neto, Muniz, Esgaio, Reis, Essugo, Morita, Afonso, Paulinho, Eddy.

Cheira-me mais a candidatura tua para o lugar do Igreja...

E eu aceitava na hora, mítico hype train 💚

pelo menos eram vídeos de apresentação mais engraçados do que standard poses aleatórias muito macho muito raçudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 46 minutos:

pelo menos eram vídeos de apresentação mais engraçados do que standard poses aleatórias muito macho muito raçudo

Apresentação do Vinagre 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Apresentação do Vinagre 👌

sdds videos engraçados 😢

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Em 26/08/2023 at 11:35:

Fatawu pode render 17 milhões à SAD do Sporting

O acordo com o Leicester inclui uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida

A BOLA - As duas condições de Fatawu no Leicester  (Sporting)

No acordo de cedência entre os clubes a cláusula de opção no valor de 17 milhões de euros pode tornar-se obrigatória mediante o cumprimento de duas premissas: o clube inglês garantir o regresso à Premier League ou o internacional ganês jogar 60  por cento dos encontros oficiais na presente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

17 milhões é muita fruta. Bem bom! Aos poucos e poucos até estamos a equilibrar bem o barco... Resta agora ter o retorno desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acredito que ele pudesse valer mais...já vendemos o Chermiti, não sei se havia necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 42 minutos:

Por acaso acredito que ele pudesse valer mais...já vendemos o Chermiti, não sei se havia necessidade.

Tudo bem. Mas dentro do contexto - não conta para o Amorim, não joga cá, etc - então os 17M, se os recebermos, vão ser algo muito bom. Se não os recebermos, ele ganha experiência e volta, espero eu, mais forte. Win-win.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...