Hammerfall Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 34 minutos: espero que não. não percebi cabeças 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 1 Setembro 2023 Tanlongo no Copenhaga com opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2023 De quanto? Não vejo em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2023 Pelo menos vai jogar na Champions, espero Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Fajo, há 21 minutos: Bom empréstimo. Se jogar regularmente, sim 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 Diz-se que a cláusula é de 5M Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 11 minutos: Diz-se que a cláusula é de 5M Baixa... Bem, já deu para perceber que estamos a fazer uns quantos negócios desta maneira. Ir buscar jovens com algum valor a custo 0, para depois fazer quick bucks com eles. Mais vale não nos apegarmos muito a estes putos que vem e passado meia época, uma, vão empandeirados para qualquer lado. Ou se mostram opções indubitáveis ao nosso 11 ou então esqueçam. E bem, temos de saber fazer este tipo de negócios, grão a grão... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Baixa... Bem, já deu para perceber que estamos a fazer uns quantos negócios desta maneira. Ir buscar jovens com algum valor a custo 0, para depois fazer quick bucks com eles. Mais vale não nos apegarmos muito a estes putos que vem e passado meia época, uma, vão empandeirados para qualquer lado. Ou se mostram opções indubitáveis ao nosso 11 ou então esqueçam. E bem, temos de saber fazer este tipo de negócios, grão a grão... Grão a grão tornamo-nos no Benfica mas vestidos às riscas verdes e brancas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2023 Fico muito admirado se essa opção de compra for acionada, era muito bom sinal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 20 minutos: Grão a grão tornamo-nos no Benfica mas vestidos às riscas verdes e brancas Tendo em conta a situação financeira do Benfica... Não percebo a comparação tbh. Se há coisas que os rivais fazem bem, vamos parar de fazê-las só porque os rivais a fazem? Não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2023 Até hoje, o Tanlongo não fez ou mostrou nada que o avalie em 5M€. Não é aqui, é na carreira. Se tudo correr bem (era um sonho, não acredito), para o ano temos Tanlongo, Sotiris e Fatawu a pagar, sozinhos, mais uma truta estilo Gyokeres. E eu não podia gostar mais desta estratégia. 10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Tendo em conta a situação financeira do Benfica... Não percebo a comparação tbh. Se há coisas que os rivais fazem bem, vamos parar de fazê-las só porque os rivais a fazem? Não faz sentido É uma questão de identidade. Nunca gostei de ver o Benfica andar a contratar jovens para os emprestar e vender sem terem uma oportunidade no clube. Sempre critiquei isso lá e crítico também aqui. Para mim ter um bocado de mais integridade é algo que compensa não ter a vantagem financeira ou até competitiva. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Setembro 2023 Vamos jogar contra a Atalanta Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Até hoje, o Tanlongo não fez ou mostrou nada que o avalie em 5M€. Não é aqui, é na carreira. Se tudo correr bem (era um sonho, não acredito), para o ano temos Tanlongo, Sotiris e Fatawu a pagar, sozinhos, mais uma truta estilo Gyokeres. E eu não podia gostar mais desta estratégia. de fazer tank num ano em que compramos lixo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2023 Isto para acabar bem é assinar com o Podence e com o William hoje. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Isto para acabar bem é assinar com o Podence e com o William hoje. Adorava. Adorava porque era um aumento de qualidade muito bom e para ver algumas cabeças a explodir 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Setembro 2023 Eu não gostava, nem desportivamente, nem extra desportivamente. O Podence é um extremo sem golo, não ia ser uma opção muito diferente do que já temos (ao contrário de alguém com o perfil do Lino), já o William, num meio campo a 2 e um William já trintão...? Além disso, deve ter saudades do Lust, em 2018 todas as semanas estava lá batido na zona VIP. 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2023 O William era excelente. Adorava. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2023 O William não é o que precisamos. A ir buscar mais um médio que seja alguém com um raio de acção mais alargado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: O William não é o que precisamos. A ir buscar mais um médio que seja alguém com um raio de acção mais alargado. O que tem um raio é um círculo e um círculo é....redondo 😎 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: É uma questão de identidade. Nunca gostei de ver o Benfica andar a contratar jovens para os emprestar e vender sem terem uma oportunidade no clube. Sempre critiquei isso lá e crítico também aqui. Para mim ter um bocado de mais integridade é algo que compensa não ter a vantagem financeira ou até competitiva. Onde é que está a falta de integridade nisto? Acho que estás a confundir comprar muitos jogadores para rodar dinheiro nas comissões com comprar a zero para depois fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos: Onde é que está a falta de integridade nisto? Acho que estás a confundir comprar muitos jogadores para rodar dinheiro nas comissões com comprar a zero para depois fazer dinheiro. Eu estou a dizer que é o caminho que estamos a seguir. Comprar promessas não para render e crescer no clube mas para fazer dinheiro. Não gosto que isso seja uma política do clube, sinto que isso tem zero interesse desportivo e é puramente financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: É uma questão de identidade. Nunca gostei de ver o Benfica andar a contratar jovens para os emprestar e vender sem terem uma oportunidade no clube. Sempre critiquei isso lá e crítico também aqui. Para mim ter um bocado de mais integridade é algo que compensa não ter a vantagem financeira ou até competitiva. Pois, eu percebo o que dizes, no entanto não vejo o tal lado scummy que estejas a ver neste tipo de negócios. Se o jogador se impusesse, tudo bem. Não tem qualidade para o Sporting, não vamos estar a gastar tempo com ele. Além de que estes jogadores têm o seu objetivo concluído, gateway para a Europa. Se saltam no trampolim Sporting e caem num Tottenham, PSG, etc, melhor. Se tropeçam no trampolim, têm de tentar dar o salto noutro. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Setembro 2023 Saudades daqueles rumores de último dia tipo Markovic, Sarabia, está tudo demasiado calmo. Zero saudades de Elias, Jese e Bolasie. Compartilhar este post Link para o post