Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 34 minutos:

espero que não.

não percebi cabeças 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Bom empréstimo. 

Se jogar regularmente, sim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Diz-se que a cláusula é de 5M

Baixa...

Bem, já deu para perceber que estamos a fazer uns quantos negócios desta maneira. Ir buscar jovens com algum valor a custo 0, para depois fazer quick bucks com eles.

Mais vale não nos apegarmos muito a estes putos que vem e passado meia época, uma, vão empandeirados para qualquer lado.

Ou se mostram opções indubitáveis ao nosso 11 ou então esqueçam. E bem, temos de saber fazer este tipo de negócios, grão a grão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Baixa...

Bem, já deu para perceber que estamos a fazer uns quantos negócios desta maneira. Ir buscar jovens com algum valor a custo 0, para depois fazer quick bucks com eles.

Mais vale não nos apegarmos muito a estes putos que vem e passado meia época, uma, vão empandeirados para qualquer lado.

Ou se mostram opções indubitáveis ao nosso 11 ou então esqueçam. E bem, temos de saber fazer este tipo de negócios, grão a grão...

Grão a grão tornamo-nos no Benfica mas vestidos às riscas verdes e brancas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Grão a grão tornamo-nos no Benfica mas vestidos às riscas verdes e brancas

Tendo em conta a situação financeira do Benfica...

Não percebo a comparação tbh. Se há coisas que os rivais fazem bem, vamos parar de fazê-las só porque os rivais a fazem? Não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje, o Tanlongo não fez ou mostrou nada que o avalie em 5M€. Não é aqui, é na carreira.

Se tudo correr bem (era um sonho, não acredito), para o ano temos Tanlongo, Sotiris e Fatawu a pagar, sozinhos, mais uma truta estilo Gyokeres. E eu não podia gostar mais desta estratégia.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Tendo em conta a situação financeira do Benfica...

Não percebo a comparação tbh. Se há coisas que os rivais fazem bem, vamos parar de fazê-las só porque os rivais a fazem? Não faz sentido

É uma questão de identidade. Nunca gostei de ver o Benfica andar a contratar jovens para os emprestar e vender sem terem uma oportunidade no clube. Sempre critiquei isso lá e crítico também aqui. Para mim ter um bocado de mais integridade é algo que compensa não ter a vantagem financeira ou até competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Até hoje, o Tanlongo não fez ou mostrou nada que o avalie em 5M€. Não é aqui, é na carreira.

Se tudo correr bem (era um sonho, não acredito), para o ano temos Tanlongo, Sotiris e Fatawu a pagar, sozinhos, mais uma truta estilo Gyokeres. E eu não podia gostar mais desta estratégia.

de fazer tank num ano em que compramos lixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para acabar bem é assinar com o Podence e com o William hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Isto para acabar bem é assinar com o Podence e com o William hoje. 

Adorava.

Adorava porque era um aumento de qualidade muito bom e para ver algumas cabeças a explodir

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava, nem desportivamente, nem extra desportivamente. O Podence é um extremo sem golo, não ia ser uma opção muito diferente do que já temos (ao contrário de alguém com o perfil do Lino), já o William, num meio campo a 2 e um William já trintão...? Além disso, deve ter saudades do Lust, em 2018 todas as semanas estava lá batido na zona VIP. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O William não é o que precisamos. 

A ir buscar mais um médio que seja alguém com um raio de acção mais alargado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O William não é o que precisamos. 

A ir buscar mais um médio que seja alguém com um raio de acção mais alargado. 

O que tem um raio é um círculo e um círculo é....redondo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

É uma questão de identidade. Nunca gostei de ver o Benfica andar a contratar jovens para os emprestar e vender sem terem uma oportunidade no clube. Sempre critiquei isso lá e crítico também aqui. Para mim ter um bocado de mais integridade é algo que compensa não ter a vantagem financeira ou até competitiva.

Onde é que está a falta de integridade nisto? Acho que estás a confundir comprar muitos jogadores para rodar dinheiro nas comissões com comprar a zero para depois fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos:

Onde é que está a falta de integridade nisto? Acho que estás a confundir comprar muitos jogadores para rodar dinheiro nas comissões com comprar a zero para depois fazer dinheiro.

Eu estou a dizer que é o caminho que estamos a seguir. Comprar promessas não para render e crescer no clube mas para fazer dinheiro. Não gosto que isso seja uma política do clube, sinto que isso tem zero interesse desportivo e é puramente financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Pois, eu percebo o que dizes, no entanto não vejo o tal lado scummy que estejas a ver neste tipo de negócios.

Se o jogador se impusesse, tudo bem. Não tem qualidade para o Sporting, não vamos estar a gastar tempo com ele. Além de que estes jogadores têm o seu objetivo concluído, gateway para a Europa. Se saltam no trampolim Sporting e caem num Tottenham, PSG, etc, melhor. Se tropeçam no trampolim, têm de tentar dar o salto noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades daqueles rumores de último dia tipo Markovic, Sarabia, está tudo demasiado calmo. Zero saudades de Elias, Jese e Bolasie.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...