Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

“O Mateo tem de subir o nível. Não é mau futebolista, mas não é segredo que tínhamos esperança que pudesse contribuir mais”

Auch

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro vai ser um festival de notícias destas. É bom sinal termos vários alvos apetecíveis, mas tem este contra.

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que a direção, com o treinador que contratar para a próxima época, não mude a filosofia para nova riquice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

espero bem que a direção, com o treinador que contratar para a próxima época, não mude a filosofia para nova riquice.

Achas que depois de ganharmos o campeonato, o Amorim vai embora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Achas que depois de ganharmos o campeonato, o Amorim vai embora?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 45 minutos:

Qual é a filosofia actual?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, eu acho altamente improvável sair alguém no mercado de inverno. Aliás, o objetivo passa por investir, dar mais opções ao plantel para atacar o título, não o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Rafael Silva do Leixões. Não conheço.

Não confirmo nem desminto, mas não assinei nada e deixo tudo nas mãos dos meus empresários 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não o acho nada de especial. 

Que tenha sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Em 23/12/2023 at 15:57:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-contrata-central-do-leixoes-rafael-silva-a-caminho-de-alvalade?ref=HP_DestaquesPrincipais

700 mil euros. Se tiver o potencial que lhe apontam, ficamos com ele e com o Muniz como centrais esquerdinos de futuro.

Não conheço, mas fico curioso. Acredito que aquele Diao também acabe por vir, mas provavelmente só na próxima época porque imagino que seja mais caro.

Temos feito um bom trabalho de prospecção de jovens por aí "escondidos" em divisões inferiores ou em campeonatos mais remotos. Acho que é uma boa abordagem, tendo em conta que nos dias que correm qualquer jovem com algum potencial, vindo das equipas com alguma visibilidade, está muito mais inflacionado. E não é um trabalho fácil.

A questão do aproveitamento é que já é diferente, como o caso do Fatawu que foi muito mal gerido. Mas mesmo ele deve acabar por dar um lucro decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Eu nem conheço bem o Nico mas diria que para algo do género já temos o Pote. 

É um 8 típico da escola catalã, com as virtudes e defeitos que isso acarreta. 

Com as tarefas defensivas/sem bola que os vossos dois médios tem não me parece que faça grande sentido para vocês mas posso estar a ver mal a coisa. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Silva como aposta de futuro e para ir evoluindo é tranquilo, fazer dele aposta imediata é porque têm dados que a maioria não tem. Continua a faltar um médio, um extremo, um lateral polivalente que faça os dois lados e alguém que nunca chegará nesta fase da época que é um guarda-redes.

Olhando para soluções internas em relação a médios: Tanlongo tem guia de marcha do Copenhaga nem lá o querem e não é aqui que será suficiente, um empréstimo a um Clube da Primeira/Segunda Liga faria-lhe bem. Essugo pelos vistos foi adaptado a lateral mas nas vezes que jogou entrou bem e poderia ser uma solução se Amorim mudasse a perspetiva. Já nas laterais as soluções de recurso escasseiam e a extremo existe Afonso Moreira já que Trincão numa situação normal levaria o mesmo tratamento que David Carmo lá em cima mas pelo menos aqui existe a inteligência para não o fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...