Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Pode emprestar 3 ao mesmo clube (máximo) 

Ok, bom saber. Acho que é algo mau, mas neste caso seria benéfico para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente empréstimo do Tanlongo. No que se viu em Alvalade tem muita qualidade com bola mas precisa de crescer, não acho que tenha sido de todo uma contratação falhada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que mostrou muita qualidade mas o que é certo é que esta malta precisa de jogar e muito nestas idades. O empréstimo certo e um bocadinho de sorte pode transformar a carreira deles.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostar tanto da noite como se diz, acho que tem tudo para ser feliz na Holanda 🤠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Se for para o Essugo ser, de facto, alternativa séria agora que o Morita está na Ásia, prefiro que fique. De outra forma, deixem o rapaz sair para jogar que é o que ele mais precisa neste momento.

Mas vir para Chaves onde tem o Guima e o Cafu Phete para a mesma posição não me parece nada boa ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas:

Mas vir para Chaves onde tem o Guima e o Cafu Phete para a mesma posição não me parece nada boa ideia. 

Epá, se o Essugo não se impõe a esses colossos, também não sei se fico com a melhor impressão dele. São níveis de talento completamente distintos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Epá, se o Essugo não se impõe a esses colossos, também não sei se fico com a melhor impressão dele. São níveis de talento completamente distintos.

E níveis de experiência e maturidade completamente diferente também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

E níveis de experiência e maturidade completamente diferente também 

Que são relevantes quando a diferença de qualidade não é escandalosa ou quando há casos fora das quatro linhas que fazem pender a balança. Não é esse o caso aqui.

O Afonso até dou de barato porque, além de menos talentoso, joga numa posição onde há mais jogadores de valor e/ou com potencial de valorização. Agora, o Chaves não vai propriamente meter o Guima a jogar para valorizar.

E quem diz o Chaves aqui, diz outros clubes na liga. O Dário está num patamar acima dos restantes miúdos desta geração e já vai na terceira época de trabalho com o plantel principal. Ficaria algo desiludido com ele se fosse emprestado e acabasse sentado no banco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Que são relevantes quando a diferença de qualidade não é escandalosa ou quando há casos fora das quatro linhas que fazem pender a balança. Não é esse o caso aqui.

O Afonso até dou de barato porque, além de menos talentoso, joga numa posição onde há mais jogadores de valor e/ou com potencial de valorização. Agora, o Chaves não vai propriamente meter o Guima a jogar para valorizar.

E quem diz o Chaves aqui, diz outros clubes na liga. O Dário está num patamar acima dos restantes miúdos desta geração e já vai na terceira época de trabalho com o plantel principal. Ficaria algo desiludido com ele se fosse emprestado e acabasse sentado no banco. 

Tenho a opinião que o Afonso com minutos na primeira liga se ia destacar. Tem qualidade de finalização, é bastante razoável tecnicamente e tem " intensidade". Até acho que este papel de ala de pé trocado não de todo o melhor para ele e que no papel do Pote ia mostrar qualidade.

Quanto ao Dário, tem de crescer mas o nível de talento dele é superior já à esmagadora maioria dos trincos da nossa liga. Emprestava o no final do mercado, contando que vinha um 8 e que pouco tempo depois já cá estava o Morita de novo. De qualquer forma, acredito que não venha um 8 porque há Mateus Fernandes para a próxima época e não o devem querer tapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 11 minutos:

Tenho a opinião que o Afonso com minutos na primeira liga se ia destacar. Tem qualidade de finalização, é bastante razoável tecnicamente e tem " intensidade". Até acho que este papel de ala de pé trocado não de todo o melhor para ele e que no papel do Pote ia mostrar qualidade.

Quanto ao Dário, tem de crescer mas o nível de talento dele é superior já à esmagadora maioria dos trincos da nossa liga. Emprestava o no final do mercado, contando que vinha um 8 e que pouco tempo depois já cá estava o Morita de novo. De qualquer forma, acredito que não venha um 8 porque há Mateus Fernandes para a próxima época e não o devem querer tapar.

Não digo que não. Mas mais depressa vejo o Afonso a falhar do que o Dário, que só precisa de jogar para evoluir e ganhar a maturidade natural que um miúdo adquire com o ritmo de jogo.

E a ideia parece-me essa, btw. Emprestá-los no fim do mercado, depois de chegarem reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

Esta é das poucas épocas, em 20 anos, em que a próxima época é um não-fator para as decisões do clube. Muito do sucesso da nossa época. Acho que é absolutamente decisivo ir contratar um médio, um médio com qualidade efetiva para ser uma alternativa clara e não uma opção cinzenta, que existe mas ninguém sabe se realmente o é (Essugo). Diria que seria necessária uma contratação, custo-qualidade estilo Morita, mas esses negócios não existem em janeiro, portanto é mesmo esticar mais um pouco, se possível. Depois cabe ao Mateus (ou até o Justo) ganhar o seu lugar no Verão de 2024.

De resto, concordo contigo, particularmente quanto ao Essugo, o Afonso não conheço o suficiente, em particular a sua capacidade de finalização, mas eu rodava-o, até porque quer me parecer que o Mauro Couto é melhor (está a fazer-lhe muito bem a estabilidade na B) neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena por acaso, simpatizava com ele. Acho que podia ter tido mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Vamos perder o Diomande não vamos?

Inevitável.

Se o aguentarmos até ao verão era lindo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Vamos perder o Diomande não vamos?

Aquela é apenas a primeira de uma série de notícias de título chocante e conteúdo 0. Falam no interesse deles no jogador, segundo os media ingleses, estando até em aberto a possibilidade de baterem a cláusula. Ou seja, uma mão cheia de nada.

Surpresa foi terem demorado 7 dias a sacar este tipo de notícias. Até dia 31, espero ver disto a pontapé para o Inácio e para o Gyo também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

80

gg 

Bye Diomande. 80M é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...