Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Só O Jogo é que está a insistir nesse rumor, não deve ser muito verídico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Só O Jogo é que está a insistir nesse rumor, não deve ser muito verídico...

O OJogo, normalmente, é o que acerta mais. Ainda agora o lateral que chegou para o Benfica, o OJogo foi o primeiro a falar dele. Os outros jornais só começaram a falar dele 2 dias depois. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O OJogo, normalmente, é o que acerta mais. Ainda agora o lateral que chegou para o Benfica, o OJogo foi o primeiro a falar dele. Os outros jornais só começaram a falar dele 2 dias depois. 

Relativamente ao Sporting não tenho essa ideia, de todo. Ultimamente, tenho A Bola como o mais fiável na parte que nos toca. 

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação até pode correr bem, mas não deixa de ser um enorme reach. É confiar no processo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil perceber o mercado de inverno até agora dadas as lacunas da equipa e a inércia existente. Depois do mercado de Verão esperavam-se nomes para entrarem diretamente no onze inicial e não incógnitas que vêm rivalizar com projetos que temos da formação.

Veremos o que acontece até final do mês.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 7 horas:

É difícil perceber o mercado de inverno até agora dadas as lacunas da equipa e a inércia existente. Depois do mercado de Verão esperavam-se nomes para entrarem diretamente no onze inicial e não incógnitas que vêm rivalizar com projetos que temos da formação.

Veremos o que acontece até final do mês.

a cena de entrar um gajo para o 11 e' que neste momento a equipa ja esta entrosada entre si. Talvez um GR e um central mas de resto so' aceitava um medio para ir rodando com Morita e Viking

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que reforços a sério só no fim de janeiro, como já vem sendo costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ja nao vem.

so teria vindo se tivessemos perdido algum jogo de campeonato. 

O proximo ja so é a 31 de Janeiro e ja ca deve estar o Catamo e com alguma sorte o Diomande para Famalicao

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tem passado é que o reforço asério que se quer é mais para a frente portanto eles voltarem das seleções é irrelevante.

O Kodaline acabou por ficar por metade do valor que se falava. Não conheço o jogador o suficiente para opinar, percebo as características que viram nele e a verdade é que o nosso scouting tem trabalhado muito bem. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 56 minutos:

Eu acho que ja nao vem.

so teria vindo se tivessemos perdido algum jogo de campeonato. 

O proximo ja so é a 31 de Janeiro e ja ca deve estar o Catamo e com alguma sorte o Diomande para Famalicao

é isso, eu não mexia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai em 4M€ por 90%. Esperamos mais um pouco e custa um Rochinha.

Posto isto, gostava era de ver novidades em relação ao extremo. Sem um investimento mais forte, este mercado é um fracasso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O suplente do nosso médio emprestado ao Estoril vai agora jogar em conjunto com ele no provável último jogo antes de vir para cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Já vai em 4M€ por 90%. Esperamos mais um pouco e custa um Rochinha.

Posto isto, gostava era de ver novidades em relação ao extremo. Sem um investimento mais forte, este mercado é um fracasso.

A sorte é que os nosso reforços já cá estavam, caso contrário estávamos bem mal. 

E sou daqueles que acha que se é para vir entulho que futuramente vai tapar espaço ao Mateus Fernandes e até ao Essugo(que espero que seja emprestado) mais vale estarmos quietos. 

Editado por saidex
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo do Koba em que não vejo nada de especial.

Tinha lido qualquer coisa que era um jogador do estilo do Matheus Nunes, mas até agora só vejo o homem a ter uma mudança.

Não me impressiona nadinha com os pés e a defender também parece muito pesado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É juntar Koba + Bragança e arriscamo-nos a ter o meio-campo mais lento da liga 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

A ideia que tem passado é que o reforço asério que se quer é mais para a frente portanto eles voltarem das seleções é irrelevante.

O Kodaline acabou por ficar por metade do valor que se falava. Não conheço o jogador o suficiente para opinar, percebo as características que viram nele e a verdade é que o nosso scouting tem trabalhado muito bem. Esperar para ver.

Em termos de médios baratos tem sido um sucesso, seja o sotiris, seja o tanlongo, só jogadores que se afirmaram rapidamente...

So digo isso porque não vamos ter só ugartes e hjulmands.

Entretanto, parece que a equipa B vai perder de novo. Afinal não me cheira que vai acontecer subir este ano tbh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Em termos de médios baratos tem sido um sucesso, seja o sotiris, seja o tanlongo, só jogadores que se afirmaram rapidamente...

So digo isso porque não vamos ter só ugartes e hjulmands.

Entretanto, parece que a equipa B vai perder de novo. Afinal não me cheira que vai acontecer subir este ano tbh

Não se pode separar o scouting entre médios baratos e o resto. Não vão ser só sucessos mas a amostra dos últimos dois mercados, desde que assumiram o desastre que foi o planeamento do mercado anterior, tem sido boa. Pode sair um Sotiris, esperemos que saia um Diomande. Eu preferia outro nível de reforço mas vou esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Savio do Girona era bem sacado para o nosso bolso?

Muita qualidade no 1x1 e cruzamento muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 8 minutos:

O Savio do Girona era bem sacado para o nosso bolso?

Muita qualidade no 1x1 e cruzamento muito bom

Era, o ano passado. Agora já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...