Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

não faz muito sentido esta mudança.

preferia 1000x um clube da primeira liga tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Parece que o Rodrigo Ribeiro vai emprestado para o Nottingham. Péssimo decisão de carreira.

Com opção de compra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Com opção de compra

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. O Amorim quer um plantel curto para apostar na formação mas depois deixa se sair Afonso Moreira, Essugo, Rodrigo Ribeiro. Adoro o Amorim, melhor treinador que me lembro de ver no Sporting mas no último ano efetivamente da formação a ser aposta foi só o Chermiti e Geny Catamo.

Compartilhar este post

Link para o post

e cada vez mais parece que aquela aposta no ano em que fomos campões deveu se ao facto de não termos muito dinheiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

e cada vez mais parece que aquela aposta no ano em que fomos campões deveu se ao facto de não termos muito dinheiro.

Eu percebo que numa época com 0 responsabilidade seja mais fácil lançar jovens. Mas o Sporting neste momento tem 3/4 jogadores que podiam perfeitamente fazer parte da equipa A e ter minutos para crescerem( Callai, Quenda, Afonso Moreira, Rodrigo Ribeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

É na lógica do empréstimo do Esteves, provavelmente já não acreditam no jogador, portanto enviam-no para clubes de média estatura para ver se dá para encaixar algum. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos valores, até poderá vir a ser bom para todas as partes. 

Acho que não irá ter muito tempo de jogo tough.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio ruinoso

O grande problema do Rodrigo Ribeiro é que não encaixa no modelo de jogo. Ele não é avançado, mas também não é 10. Mas também não é 8. Podia estar numa ala como avançado aberto mas o Amorim prefere ter criativos ali. Difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Negócio ruinoso

O grande problema do Rodrigo Ribeiro é que não encaixa no modelo de jogo. Ele não é avançado, mas também não é 10. Mas também não é 8. Podia estar numa ala como avançado aberto mas o Amorim prefere ter criativos ali. Difícil.

Antes de pensar onde é que ele podia encaixar na A, convinha encaixar no 11 da B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Antes de pensar onde é que ele podia encaixar na A, convinha encaixar no 11 da B.

Sim, o Nel cresceu neste ano e está sem espaço

Já agora, por ruinoso, entende-se a opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

incompreensivel para todas as partes.

vai acabar a jogar nos sub21/23 como o Chermiti, se o comprarem para o ano tá no Olympiakos. se não comprarem teve meio ano sabe-se lá a fazer o quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 16 minutos:

Surreal. O Amorim quer um plantel curto para apostar na formação mas depois deixa se sair Afonso Moreira, Essugo, Rodrigo Ribeiro. Adoro o Amorim, melhor treinador que me lembro de ver no Sporting mas no último ano efetivamente da formação a ser aposta foi só o Chermiti e Geny Catamo.

O Catamo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 12 minutos:

Dependendo dos valores, até poderá vir a ser bom para todas as partes. 

Acho que não irá ter muito tempo de jogo tough.

o david ornstein fala em £10M contrato de 5/6 anos.

jrx4qqm.jpeg

Editado por depina
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Rodrigo, é só mais um jogador do cemitério do Amorim. Andou a alimentar as esperanças de um miúdo de 16 anos, a pôr a jogar muito novo, a dizer que já não queria pensar no sarabia mas no Rodrigo, etc etc. Depois encosta-o, não lhe dá mais oportunidades enquanto vê o Paulinho a ser o único ponta de lança.

Infelizmente também acho que pode ter um futuro difícil, mas só que não o viu a jogar nas camadas jovens da seleção os últimos anos (na equipa B nota-se que não encaixa bem) é que pode dizer que não tem talento. A sair, que seja de vez e que tenha um futuro brilhante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resto, parece me claro que o problema com o Ribeiro não é o talento tal como não é com o Esteves.

Por algum motivo o Afonso, o Callai e o Essugo não vão com cláusula de compra e estes vao

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ribeiro não é aquele que nem se consegue impor na terceira divisão portuguesa? Ia mesmo andar a roubar minutos ao Paulinho?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Independentemente do resto, parece me claro que o problema com o Ribeiro não é o talento tal como não é com o Esteves.

Por algum motivo o Afonso, o Callai e o Essugo não vão com cláusula de compra e estes vao

Parece-me claro que o Rodrigo e o Esteves não têm disicipline

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. 

Como é que se pode dizer que é ruinoso? 

Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. 

Para sair no último dia é porque são os empresários que o querem meter fora. 

Também não percebo qual é o drama. 

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. 

Como é que se pode dizer que é ruinoso? 

Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. 

Se tivesse tido mais algumas oportunidades para se mostrar, saía por 100M para o Real, como foi no meu save de FM 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Mas o Ribeiro não é aquele que nem se consegue impor na terceira divisão portuguesa? Ia mesmo andar a roubar minutos ao Paulinho?

Sim. Se não percebes que um contexto muda um jogador, podes perguntar porque é que o Inácio nem jogou nos sub 23 mas na A foi o que foi. Aliás, podes ver que o Mateus Fernandes estava a fazer exibições bem medíocres pela B e agora é dos melhores do estoril

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...