Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Passeiro, há 12 minutos:

Ainda só temos 50% do Edwards ne?

65. O negócio do Porro acrescentou 15 aos 50 que tínhamos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

65. O negócio do Porro acrescentou 15 aos 50 que tínhamos.

Já dá para ganhar alguns cobres com ele.

Não fazia muita comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essa e a história do Milan dar 50M€ pelo Gyo, não sei com qual me rir mais.

Há literalmente 2 jogadores que me agradam para o Sporting em toda a liga grega, e nenhum deles chegaria cá para ser titular indiscutível desde o dia 1. Jogam no PAOK, são os regens gregos que começam por K.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial de Sporar. Para isso prefiro um Luiz Phellype (embora estes sejam bem difíceis de encontrar)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar do rapaz, é assim tão mau? Os números dele esta época até são interessantes, apesar de se tratar da liga grega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Entre essa e a história do Milan dar 50M€ pelo Gyo, não sei com qual me rir mais.

Há literalmente 2 jogadores que me agradam para o Sporting em toda a liga grega, e nenhum deles chegaria cá para ser titular indiscutível desde o dia 1. Jogam no PAOK, são os regens gregos que começam por K.

Ontem deram um toque deles no Futebol Total, sobretudo o Carlos Freitas quando analisavam o Ioannidis. Outro nome que surgiu foi o Pavlidis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Esse Pavlidis já era conversa. 

Sim uma opção possível, mas a verdade é que não encaixa no perfil do Rúben. E o preço também seria bem elevado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Ontem deram um toque deles no Futebol Total, sobretudo o Carlos Freitas quando analisavam o Ioannidis. Outro nome que surgiu foi o Pavlidis. 

O Koulierakis seria a minha primeira opção em caso de saída do Inácio. O Konstantelias seria a pensar numa possível saída do Pote (menos provável).

Citação de Fajo, há 2 minutos:

Sim uma opção possível, mas a verdade é que não encaixa no perfil do Rúben. E o preço também seria bem elevado. 

O Pavlidis encaixa nos perfis todos, é um gajo que a este nível marca muitos golos, tem um forte impacto no jogo e dá vitórias. É um de 3 nomes que vejo a conseguir substituir o Gyo.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituir o Gyo? Ele adora Portugal, Lisboa, ama o Sporting, anda a pinar portuguesas, gosta da comida portuguesa, vai ficar até acabar a carreira 😍

Num plano mais realista...sim, que comecem a procurar o seu substituto o mais rápido possível, que não ter saído em Janeiro já foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho alguma esperança que ele fique. Não me parece que vão querer pagar o que nós queremos por ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele veio com a fezada de se mostrar (sim estava na Segunda Liga Inglesa, mas num outro contexto) e bazar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não se ponha com m*rdas de forçar a saída, qualquer desfecho da história será bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender dos interessados que surgirem mas não vou sofrer por antecipação. É aproveitar o resto da época e depois logo se vê.

Sendo que acho muito bem que tenham já os possíveis substitutos identificados quer ele saia ou não. É assim que se deve trabalhar.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela cláusula. Não há cá negociações para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...