Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Jason é bom para o nível do Arouca mas não serve para o Sporting. No Valencia não fez nada de jeito. Para além que já não é jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jason é claramente o mais fraco dos 4 da frente. Sylla = Cristo > Mujica > Jason

Compartilhar este post

Link para o post

Plow twist: Sylla seria uma novo Diaby do Sporting.

A escolher um, Cristo, sem dúvida.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 2 minutos:

Plow twist: Sylla seria uma novo Diaby do Sporting.

A escolher um, Cristo, sem dúvida.

Se o único critério que usares for a cor da pele, tens razão. De resto, são totalmente distintos. É que nem sequer pisam a mesma zona do terreno, lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Se o único critério que usares for a cor da pele, tens razão. De resto, são totalmente distintos. É que nem sequer pisam a mesma zona do terreno, lol.

Sim, o Sylla é tem claramente muito melhor jogador, tanto em qualidade, inteligência e todos os outros parâmetros, agora, não me parece que fosse elevar o nível do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o nome do FM, lá é craque.

Aos 20 anos já tem quase 100 jogos pelo Anderlecht e 6 internacionalizações, qualidade tem de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é pé direito, aparentemente. Talvez para suplantar uma saída do Diomande ou até do Coates?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarem nos a associar o Debast é um ótimo sinal porque quer dizer que o nível claramente subiu. É continuar a fazer isto, valorizar jogadores e contratar jogadores de qualidade inegável para o lugar deles e com potencial de valorização. Com resultados desportivos torna-se um ciclo vicioso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os três jornais falam dele, em que o Record foi o último. Deve ter um fundo de verdade. 

Deve significar que entre o Inácio e o Dio um deles está vendido ou prestes a ser. Ou até para preparar a sucessão do Seba. 

Alguém conhece? 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa máquina. Está dentro do que seriam opções que me agradariam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Os três jornais falam dele, em que o Record foi o último. Deve ter um fundo de verdade. 

Deve significar que entre o Inácio e o Dio um deles está vendido ou prestes a ser. Ou até para preparar a sucessão do Seba. 

Alguém conhece? 

Fala-se que tanto o Inácio como o Diamonde têm propostas. Não significa que saiam os dois claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Debast hoje foi expulso com duplo amarelo, frente ao Royal Gilloise

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 15 minutos:

Curiosamente o Debast hoje foi expulso com duplo amarelo, frente ao Royal Gilloise

"Porto entra na corrida por Debast"

• Haha 24

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o debast na minha lista da liga belga há umas epocas, agora não tenho seguido muito. Mas olhem que na liga belga tenho uma taxa de acerto baixa. O nível depois sobe muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Tenho o debast na minha lista da liga belga há umas epocas, agora não tenho seguido muito. Mas olhem que na liga belga tenho uma taxa de acerto baixa. O nível depois sobe muito.

Tem estado debast d'olho então?

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...