Simeone Publicado 9 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Jason está a ser seguido por FC Porto e Sporting, avançam em Espanha (ojogo.pt) Creio que já nos tinha sido apontado antes de ir para o Arouca, até. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Abril 2024 Do Arouca preferia o Cristo 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Abril 2024 O Jason é bom para o nível do Arouca mas não serve para o Sporting. No Valencia não fez nada de jeito. Para além que já não é jovem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Abril 2024 O Jason é claramente o mais fraco dos 4 da frente. Sylla = Cristo > Mujica > Jason Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Abril 2024 (editado) Plow twist: Sylla seria uma novo Diaby do Sporting. A escolher um, Cristo, sem dúvida. Editado 9 Abril 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Abril 2024 Citação de DValente_, há 2 minutos: Plow twist: Sylla seria uma novo Diaby do Sporting. A escolher um, Cristo, sem dúvida. Se o único critério que usares for a cor da pele, tens razão. De resto, são totalmente distintos. É que nem sequer pisam a mesma zona do terreno, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Abril 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Se o único critério que usares for a cor da pele, tens razão. De resto, são totalmente distintos. É que nem sequer pisam a mesma zona do terreno, lol. Sim, o Sylla é tem claramente muito melhor jogador, tanto em qualidade, inteligência e todos os outros parâmetros, agora, não me parece que fosse elevar o nível do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2024 Leverkusen atento a Trincão: valor apontado é curto para convencer o Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2024 Zeno Debast está na mira do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 14 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Zeno Debast está na mira do Sporting (ojogo.pt) gostava Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2024 Só conheço o nome do FM, lá é craque. Aos 20 anos já tem quase 100 jogos pelo Anderlecht e 6 internacionalizações, qualidade tem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Abril 2024 Esse é pé direito, aparentemente. Talvez para suplantar uma saída do Diomande ou até do Coates? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Abril 2024 Estarem nos a associar o Debast é um ótimo sinal porque quer dizer que o nível claramente subiu. É continuar a fazer isto, valorizar jogadores e contratar jogadores de qualidade inegável para o lugar deles e com potencial de valorização. Com resultados desportivos torna-se um ciclo vicioso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Zeno Debast está na mira do Sporting (ojogo.pt) Zenō-sama!?!? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Abril 2024 Os três jornais falam dele, em que o Record foi o último. Deve ter um fundo de verdade. Deve significar que entre o Inácio e o Dio um deles está vendido ou prestes a ser. Ou até para preparar a sucessão do Seba. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2024 Boa máquina. Está dentro do que seriam opções que me agradariam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2024 se for para tapar o Edu, pode ficar onde está. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 2 horas: Os três jornais falam dele, em que o Record foi o último. Deve ter um fundo de verdade. Deve significar que entre o Inácio e o Dio um deles está vendido ou prestes a ser. Ou até para preparar a sucessão do Seba. Alguém conhece? Fala-se que tanto o Inácio como o Diamonde têm propostas. Não significa que saiam os dois claro. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Abril 2024 Curiosamente o Debast hoje foi expulso com duplo amarelo, frente ao Royal Gilloise Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2024 Citação de calatee, há 15 minutos: Curiosamente o Debast hoje foi expulso com duplo amarelo, frente ao Royal Gilloise "Porto entra na corrida por Debast" 24 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2024 Após ver oferta rejeitada, Sporting não desiste e vai voltar à carga por Zeno Debast (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2024 Tenho o debast na minha lista da liga belga há umas epocas, agora não tenho seguido muito. Mas olhem que na liga belga tenho uma taxa de acerto baixa. O nível depois sobe muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2024 Arsenal ataca Diomande: central deverá deixar Sporting no final da temporada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: Tenho o debast na minha lista da liga belga há umas epocas, agora não tenho seguido muito. Mas olhem que na liga belga tenho uma taxa de acerto baixa. O nível depois sobe muito. Tem estado debast d'olho então? 1 5 Compartilhar este post Link para o post